bituh Postado Outubro 16, 2008 às 15:23 Postado Outubro 16, 2008 às 15:23 Eu creio que muita gente aqui, nas férias de janeiro param de malhar, por motivos diversos(geralmente viagem)..mas eu ja tava de olho no calendário e vi que as festas de fim de ano caem no meio da semana..ou seja..a partir do dia 24 de dezembro eu paro de malhar e so volto em fevereiro (1mes e meio sem malhar) Tava pensando..po..que que eu faço? tento fazer marinheiros e barras pra tentar evitar ao maximo de perde..faço uma definiçãozinha..nao sei nao sei..fico revoltado porque todo ano é isso..o cara se empolga e chega final do ano é essa merd*! Meus pais nao entendem e ainda por cima moram em outra cidade, ai eu tenho que ir pra la e tudo essas coisas todas.. To desiludido -.-'
fontana Postado Outubro 16, 2008 às 15:29 Postado Outubro 16, 2008 às 15:29 compra um halters e leva pra aonde vc for q da pra fazer bastante exercicio claro q num vai ser a mesma coisa mais da pra improvisar sempre q tenho q viaja levo meu halters com as anilhas a mala fica mei pesada mais é unico jeito
Visitante Justfbe Postado Outubro 16, 2008 às 16:15 Postado Outubro 16, 2008 às 16:15 Faz um OFF DU CAH agora, mas não vai comer merda né! E faz um ON nas férias com bastante descanço, e tenta se alimentar da melhor maneira.
bituh Postado Outubro 16, 2008 às 16:19 Autor Postado Outubro 16, 2008 às 16:19 Faz um OFF DU CAH agora, mas não vai comer merda né! E faz um ON nas férias com bastante descanço, e tenta se alimentar da melhor maneira. nao entendi tchongas!
Dogmat Postado Outubro 16, 2008 às 18:49 Postado Outubro 16, 2008 às 18:49 Veio, eu tenho 2 barras curtas em casa, 40 kilos e 2 poltronas. Não é muita coisa. Mas justamente dá pra fazer algo quando não dá pra ir na academia. - Coice - Testa - Crucifixo - Rosca direta - Rosca alternada - rosca martelo - rosca concentrada - rosca scott (mais ou menos mas é só curvar as barras e tentar fazer reto) - Desenvolvimento (esse fica meio pobre) - Supino com haltere (esse fica beeem pobre!) - elevação lateral/frontal - Pulley francês - Pullover - rosca punho - rotação punho - Remada unilateral Sem usar os pesos - Mergulho (2 poltronas) - Flexão - Abdominal Investimento não sai tão barato, mas comprei. Os pesos tão caros hj, então vai comprando aos poucos. 2 barras = 70 reais. peso = 3reais/kilo = 120 conto. Junta uma graninha ou pede de natal pro seu pai heheh.
RVGrillo Postado Outubro 16, 2008 às 18:57 Postado Outubro 16, 2008 às 18:57 Minha academia irá fechar 15 dias em Janeiro. Estou procurando academias que deixem frequentar pagando o dia. Outra possibilidade é que como meu plano irá vencer nesta época, também estou analisando a possibilidade de entrar em uma academia que tem aqui e é para "ferreiro", inclusive o dono já ganhou vários campeonatos de halterofilismo. La é cada um por si e Deus por todos...uashuashuash...
Ticanou Postado Outubro 16, 2008 às 20:11 Postado Outubro 16, 2008 às 20:11 Não tem academia na cidade onde você vai? Se tiver....manda bala! Moro em SP, nas minhas últimas férias fui para o Nordeste (Recife), fiquei na casa de um amigo e sua esposa, como não tinha equipamento no prédio não pensei 2X, paguei 1 mês de academia e fui todos os dias, minha namorada quase me mata, mas, treinei!!! Abraço, Ticanou
Xanol Postado Outubro 16, 2008 às 21:16 Postado Outubro 16, 2008 às 21:16 CARA, AXO Q 1 MES E MEIO OFF NÃO É MUITO, VC DEVE PERDE UM POUCO DE MASSA, QUANDO VOLTA GANHA TD RAPIDO E AS VZS ATE MAIS DOQ ANTES, O RONNIE COLEMAN FICA 3 meses oFF, ou seja, 1/4 do ano acho q nao tem nenhum problema vc ficar 1 mes e meio, desde que vc volte dpois com todo GÁS!
bituh Postado Outubro 16, 2008 às 21:55 Autor Postado Outubro 16, 2008 às 21:55 Não tem academia na cidade onde você vai? Se tiver....manda bala! Moro em SP, nas minhas últimas férias fui para o Nordeste (Recife), fiquei na casa de um amigo e sua esposa, como não tinha equipamento no prédio não pensei 2X, paguei 1 mês de academia e fui todos os dias, minha namorada quase me mata, mas, treinei!!! Abraço, Ticanou la nao tem porque é daquelas praias 'desertas' sabe como eh neah? eu acho que vou ficar so correndo e fazer marinheiro e barra estilo AB. aproveitar que to com aquele buxinho ;x hdasuidhasdiaah *correr e nadar
yeah_buddy Postado Outubro 16, 2008 às 22:05 Postado Outubro 16, 2008 às 22:05 1 mes sem treino nao vai trazer muitos prejuizos ao seu corpo SE voce nao relaxar na alimentação
bituh Postado Outubro 16, 2008 às 22:26 Autor Postado Outubro 16, 2008 às 22:26 1 mes sem treino nao vai trazer muitos prejuizos ao seu corpo SE voce nao relaxar na alimentação ahamn, alimentação! bem lembrado! mas no caso, eu vou ter que ingerir bem menos calorias poruqe eu vo deixar de treinar nao é? ter que rever a dieta :T
gpresott Postado Outubro 17, 2008 às 03:18 Postado Outubro 17, 2008 às 03:18 1 mes sem treino nao vai trazer muitos prejuizos ao seu corpo SE voce nao relaxar na alimentação É exatamente o que o Buddy disse. Com uma boa alimentação, acredito eu que não perceberá os reais efeitos desta pausa.
marques Postado Outubro 17, 2008 às 03:25 Postado Outubro 17, 2008 às 03:25 axo dificil vc conseguir manter uma boa alimentacao na praia... relaxa e aproveita a praia, qdo volta pega firme que recupera t+
gpresott Postado Outubro 17, 2008 às 03:28 Postado Outubro 17, 2008 às 03:28 axo dificil vc conseguir manter uma boa alimentacao na praia... Isso só dependerá dos seus esforços colega.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora