Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias Chegando


bituh

Posts Recomendados

Eu creio que muita gente aqui, nas férias de janeiro param de malhar, por motivos diversos(geralmente viagem)..mas eu ja tava de olho no calendário e vi que as festas de fim de ano caem no meio da semana..ou seja..a partir do dia 24 de dezembro eu paro de malhar e so volto em fevereiro (1mes e meio sem malhar)

Tava pensando..po..que que eu faço? tento fazer marinheiros e barras pra tentar evitar ao maximo de perde..faço uma definiçãozinha..nao sei nao sei..fico revoltado porque todo ano é isso..o cara se empolga e chega final do ano é essa merd*!

Meus pais nao entendem e ainda por cima moram em outra cidade, ai eu tenho que ir pra la e tudo essas coisas todas..

To desiludido -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio, eu tenho 2 barras curtas em casa, 40 kilos e 2 poltronas. Não é muita coisa. Mas justamente dá pra fazer algo quando não dá pra ir na academia.

- Coice

- Testa

- Crucifixo

- Rosca direta

- Rosca alternada

- rosca martelo

- rosca concentrada

- rosca scott (mais ou menos mas é só curvar as barras e tentar fazer reto)

- Desenvolvimento (esse fica meio pobre)

- Supino com haltere (esse fica beeem pobre!)

- elevação lateral/frontal

- Pulley francês

- Pullover

- rosca punho

- rotação punho

- Remada unilateral

Sem usar os pesos

- Mergulho (2 poltronas)

- Flexão

- Abdominal

Investimento não sai tão barato, mas comprei. Os pesos tão caros hj, então vai comprando aos poucos.

2 barras = 70 reais.

peso = 3reais/kilo = 120 conto.

Junta uma graninha ou pede de natal pro seu pai heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia irá fechar 15 dias em Janeiro. Estou procurando academias que deixem frequentar pagando o dia. Outra possibilidade é que como meu plano irá vencer nesta época, também estou analisando a possibilidade de entrar em uma academia que tem aqui e é para "ferreiro", inclusive o dono já ganhou vários campeonatos de halterofilismo. La é cada um por si e Deus por todos...uashuashuash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem academia na cidade onde você vai?

Se tiver....manda bala!

Moro em SP, nas minhas últimas férias fui para o Nordeste (Recife), fiquei na casa de um amigo e sua esposa, como não tinha equipamento no prédio não pensei 2X, paguei 1 mês de academia e fui todos os dias, minha namorada quase me mata, mas, treinei!!!

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, AXO Q 1 MES E MEIO OFF NÃO É MUITO, VC DEVE PERDE UM POUCO DE MASSA, QUANDO VOLTA GANHA TD RAPIDO E AS VZS ATE MAIS DOQ ANTES,

O RONNIE COLEMAN FICA 3 meses oFF, ou seja, 1/4 do ano

acho q nao tem nenhum problema vc ficar 1 mes e meio, desde que vc volte dpois com todo GÁS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem academia na cidade onde você vai?

Se tiver....manda bala!

Moro em SP, nas minhas últimas férias fui para o Nordeste (Recife), fiquei na casa de um amigo e sua esposa, como não tinha equipamento no prédio não pensei 2X, paguei 1 mês de academia e fui todos os dias, minha namorada quase me mata, mas, treinei!!!

Abraço,

Ticanou

la nao tem porque é daquelas praias 'desertas' sabe como eh neah? eu acho que vou ficar so correndo e fazer marinheiro e barra estilo AB.

aproveitar que to com aquele buxinho ;x hdasuidhasdiaah

*correr e nadar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...