Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato !


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato !

08/06

52º Dia !!!

Salve galera :D

hoje teve treino de pernas treino foi "DUMAL" aumentei as cargas em alguns aparelhos e o descanso é de 30 a 40 segundos nada mais que isso...Nunca gostei de treinar pernas mais agora nesse ciclo estou adorando :D

Dieta foi +/- ta complicado manter ela todos os dias :(

de resto tranquilo tirando as dores no quadriceps ^^

abraços

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

09/06

53º Dia !!!

Salve galera :D

Relato sobre treino de ombros, treino foi bom pra cassete, ombro saiu totalmente desmontado, no finalzinho do meu treino um cara pediu ajuda, quase deu merda, pois eu não tinha força pra ajudar o cara :(

Dieta foi boa melhorou um pouco em relação o começo da semana...

Hoje teve aplicação no gluteo novamente, só teve um espirro de sangue quando a agulha foi retirada fora isso tudo tranquilo :D

amanha tem mais sobre treino de biceps e triceps.

abraços e obrigado por acompanharem.

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

10/06

54º Dia !!!

Salve galera :D

Hoje teve treino de biceps e triceps...treino foi bom demais, teve um mal ocorrido mais tudo bem...quando fui fazer minha 2ª serie na rosca direta, no primeiro movimento que fui fazer saiu sangue no nariz :D ai tive que ir no banheiro me lavar, chegando lá tinha um cara no banheiro tive que esperar quase 5 min ai ja me quebro tudo...mais fora isso foi tudo bem as cargas nos treino de braços estão muito boa :D

Dieta foi meia boca novamente (Está complicado)

De resto tudo tranquilo.

abraços e obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking,

Acharia interessante no teu relato vc falar com quantos kg está, como está achando o ciclo, falando de força, evolução.

Queria saber com quantos kg vc está agora, se pra vc está sendo bom ou se esperava mais, coisas assim, para q possamos ver a efetividade dele. Seria bacana essa autoavaliação e autocritica, relatando pontos fortes e fracos.

Seu relato ficaria mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking,

Acharia interessante no teu relato vc falar com quantos kg está, como está achando o ciclo, falando de força, evolução.

Queria saber com quantos kg vc está agora, se pra vc está sendo bom ou se esperava mais, coisas assim, para q possamos ver a efetividade dele. Seria bacana essa autoavaliação e autocritica, relatando pontos fortes e fracos.

Seu relato ficaria mais interessante.

Po cara eu iria fazer isso no final, mais tudo bem, me desculpe pois é o 1º ciclo:D

então vamos lá...

em relação a evolucação até aqui já foi muito boa, me olho no espelho a diferença está bem nitida, proporção e formato do corpo estão bem diferentes.

o peso tbm aumentou bem, pulei de 104kg pra 111,5 e devo confeçar que a Dieta até aqui está sendo uns 60% :(, então nem posso achar ruim...

em relação as medidas gostei bastante tbm apesar de não ter tirando medida nenhuma a não ser do braço que pulou de 42,5 pra 44,4 até agora, porem as outras sei que aumentaram pois é nitida a diferença diante do espelho.

as cargas aumentaram "animalmente" gostei muito,achei que eu fosse demorar mais pra fazer rosca alternada no banco inclinado com 24kg

puxada aberta frontal (costas) com 100KG Leg press com 500kg com REP acima de 10 facilmente e assim vai...

libido no começo não senti diferença nenhuma, mais a umas 2 semanas senti a danada diferença :D

pessoal da academia, do bairro tudo perguntado se eu estava tomando "Bomba" ai sempre pergunto que é o Todynho, os que sabem que eu estou ciclando sempre que me vêem me dão os parebens, elogios dicas...

acho que esse são os pontos positivos no ciclo.

agora os negativos.

Tive muita espinhas no rosto, coxa e torax, em relação ao Diana QUE EU TOMEI achei uma porcaria pois não senti a tal força da propaganda que fazem dele, nas 4 primeiras semanas sentia muitas dores de cabeça, tive um estouro de estrias nos braços que me deixaram muito triste :(, no começo do ciclo tive muita dificuldade pra fazer as refeições certas nos horarios certos pois eu não estava sentindo a fome que deveria sentir, mais já consegui melhorar e muito a dieta.

em relação das drogas até agora gostei muito delas apesar de ser meu 1º ciclo, porem esperava mais do dianabal QUE EU TOMEI, Enantato sem palavras muito show e a bold demorou pra dar as caras como previsto mais quando bateu veiu com força :D adorei ela...

E é isso ae espero que tenha correspondido com a dica Genshi.

Forte abraço e obrigado por acompanhar cara.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu iria fazer isso no final, mais tudo bem, me desculpe pois é o 1º ciclo:D

então vamos lá...

em relação a evolucação até aqui já foi muito boa, me olho no espelho a diferença está bem nitida, proporção e formato do corpo estão bem diferentes.

o peso tbm aumentou bem, pulei de 104kg pra 111,5 e devo confeçar que a Dieta até aqui está sendo uns 60% :(, então nem posso achar ruim...

em relação as medidas gostei bastante tbm apesar de não ter tirando medida nenhuma a não ser do braço que pulou de 42,5 pra 44,4 até agora, porem as outras sei que aumentaram pois é nitida a diferença diante do espelho.

as cargas aumentaram "animalmente" gostei muito,achei que eu fosse demorar mais pra fazer rosca alternada no banco inclinado com 24kg

puxada aberta frontal (costas) com 100KG Leg press com 500kg com REP acima de 10 facilmente e assim vai...

libido no começo não senti diferença nenhuma, mais a umas 2 semanas senti a danada diferença :D

pessoal da academia, do bairro tudo perguntado se eu estava tomando "Bomba" ai sempre pergunto que é o Todynho, os que sabem que eu estou ciclando sempre que me vêem me dão os parebens, elogios dicas...

acho que esse são os pontos positivos no ciclo.

agora os negativos.

Tive muita espinhas no rosto, coxa e torax, em relação ao Diana QUE EU TOMEI achei uma porcaria pois não senti a tal força da propaganda que fazem dele, nas 4 primeiras semanas sentia muitas dores de cabeça, tive um estouro de estrias nos braços que me deixaram muito triste :(, no começo do ciclo tive muita dificuldade pra fazer as refeições certas nos horarios certos pois eu não estava sentindo a fome que deveria sentir, mais já consegui melhorar e muito a dieta.

em relação das drogas até agora gostei muito delas apesar de ser meu 1º ciclo, porem esperava mais do dianabal QUE EU TOMEI, Enantato sem palavras muito show e a bold demorou pra dar as caras como previsto mais quando bateu veiu com força :D adorei ela...

E é isso ae espero que tenha correspondido com a dica Genshi.

Forte abraço e obrigado por acompanhar cara.

vlw

Caraca Bro !

Q show, agora sim deu pra ter uma dimensão do q está rolando, bons ganhos mesmo, fiquei impressionado com as cargas.

Pelo q vi se a dieta estivesse 100% vc teria ganho pelo menos mais uns 2kg, não é ? Vou dar atenção especial à ela no meu ciclo.

Muito legal esse teu relato, principalmente pelo comentário sobre a DIANA, vou começar a usa-la amanhã e vc me deixou cabreiro, vejo tantos comentários bons a respeito dela, assim como vc citou a respeito de força, essa parada das espinhas tbem não curti :mellow: Qual a marca da DIANA, foi under ?

Cara, sou curiosissimo pela boldenona, no proximo quero ciclar com ela, dizem q a densidade muscular q ela dá é de muita qualidade (ganhos limpos) e vc está confirmando isso. 54º dia, vc está na 8ª semana, é isso ?

Cuida dessa dieta principalmente na TPC, tente segurar ao máximo os ganhos. Obrigado pelo relato, achei muito bom !

Boa sorte nesse final aí e Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Bro !

Q show, agora sim deu pra ter uma dimensão do q está rolando, bons ganhos mesmo, fiquei impressionado com as cargas.

Pelo q vi se a dieta estivesse 100% vc teria ganho pelo menos mais uns 2kg, não é ? Vou dar atenção especial à ela no meu ciclo.

Muito legal esse teu relato, principalmente pelo comentário sobre a DIANA, vou começar a usa-la amanhã e vc me deixou cabreiro, vejo tantos comentários bons a respeito dela, assim como vc citou a respeito de força, essa parada das espinhas tbem não curti :mellow: Qual a marca da DIANA, foi under ?

Cara, sou curiosissimo pela boldenona, no proximo quero ciclar com ela, dizem q a densidade muscular q ela dá é de muita qualidade (ganhos limpos) e vc está confirmando isso. 54º dia, vc está na 8ª semana, é isso ?

Cuida dessa dieta principalmente na TPC, tente segurar ao máximo os ganhos. Obrigado pelo relato, achei muito bom !

Boa sorte nesse final aí e Parabéns !

Salve Genshi !!

Então cara Se a DIETA estivesse 100% concerteza teria ganho umas gramas a mais :D, mais estou fazendo oque posso, espero melhorar a dieta cada vez mais.

Ciclo todo foi feito com drogas GC.

sobre o diana não fique cabreiro pois isso aconteceu comigo, pq não sei mais aconteceu, espero que seja diferente contigo e que voce possa desfrutar dela :D vou iniciar a 9ª Semana agora

e sobre a bold vai firme que é coisa boa!

Forte abraço

vlw pelo apoio!

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...