Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato !


Posts Recomendados

Relato !

09/05

22º Dia !!!

Salve galera...Dei uma relaxa esse final de semana e acabei não postando nada, mil perdões...

hoje teve treino de peito, treino relativamente bom, somente 30s de descanso de uma rep pra outra, PUMP muito bom, peito ta estufando bagarai, e as cargas estão as mesmas =(

hoje teve aplicação no gluteo simplesmente normal, somente a leve dorzinha da penetração da agulha.

Dieta hoje foi boa. fiz 6 refeições muito bem feitas.

começando a 4ª semana e na balança já deu 4 kg a mais !!! SHOW DE BOLA !!!

amanha tem mais relato galera...

obrigado a todos...

abraços !

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato !

10/05

23º Dia !!!

Salve salve galera...

não pude relatar ontem pois tive um problema na internet aqui em casa e fiquei sem durante quase 2 dias =(

ontem (10/05) teve treino de Costas PESADO, treino foi muito show de bola, a carga deu uma aumentada boa, descanso não está passando de 30s, ta bom demais os treinos, ainda mais agora que estou 100% recuperado da mardita gripe =)

Dieta foi boa tbm fiz 6 refeições maravilhosas...

hoje a noite tem relato de hoje, treino de pernas !!! =D

abraços a todos...

vlw !

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

11/05

24º Dia !!!

Ae galera...

treino de pernas, treino foi normal, cargas normais e bla bla bla...

Dieta foi boa cosegui fazer 6 refeições...

de resto tudo normal...mais tarde tem relato de hoje (treino de ombros)

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

12/05

25º Dia !!!

Salve galera !!!

bom...hoje teve treino de ombros, treino foi muito foda, não foi melhor pois estava dificil caminhar depois do treino de pernas de ontem...

Cheguei na academia fiquei uns 5 min sentando conversando com uns amigos ai dei uma alongada e comecei o treino

Começei no desenvolvimento frontal no SMITH com 15 kg de cada lado, ai fiz 16 REP,ai o ombro já começo a doer um bucadin, coloquei mais 10kg de cada lado e fiz mais 12 REP, descansei 30s e soquei mais 10 kg de cada lado fiz mais 10 REP, depois fiz uma outra serie de 7 REP com o ombro MATANDO A PAU !!!

depois corri pro elevação frontal com halter de 16 kg fiz 2 series com 9 REP pra cada lado, depois peguei halter de 18kg fiz uma serie com 8 REP pra cada lado e depois mais uma serie com 7 REP pra cada lado (não sinto esse exercicio pegar muito bem)

depois fui pro elevação lateral comecei com halter de 16kg fiz 14 REP, depois fiz outra serie com 12 REP, ai peguei 18 kg fiz uma serie com 11 REP e outra serie de 9 REP com 20 kg assim que terminei a serie mandei um DROP peguei 16kg depois 12kg ai o ombro fadigo demais queimação total...

depois fiz um exercicio que me fugiu o nome agora que trabalha a parte de traz do ombro, fiz com a mesma carga e sistema do elevação lateral

depois disso fechei ombro com elevação na maquina com FST-7

após isso fiz 3 exercicios para o trapezio e fui pra casa chorando :D

hoje teve aplicação, totalmente normal sem nada fora do normal....

Dieta hoje mesma coisa que ontem fiz 6 refeições muito bem feitas :D

meus suplementos estão acabando, amanha vou ter que ir no centro da cidade fazer uma comprinha...

amanha tem mais relato (treino de biceps e triceps)

abraços a todos

vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ta a dor do enan?

em mim eh foda o enan,to tendo que mandar ate no ombro ele

pq o gluteo fica inchado por muitos dias...fora a dor

parece que agr ta melhorando

e ae?

Ae diggo...

Então cara sobre a dor do Enantato no gluteo eu não sinto tanto não, agora no vasto apliquei uma vez só pra nunca mais PQP passei 3 dias mancando :D

obrigado por acompanhar !

abraços

Aplique no vasto, quase indolor.

Abraços

Então drowning acho que essa parada de dor em certos locais de aplicação vai de "ser para ser" cara, pois a vez que apliquei no vasto passei 3 dias sem andar direito, apesar de ter sido minha primeira aplicação no vasto, mais sei lá...

acho que isso é relativo...

obrigado por acompanhar cara

abraços

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato !

13/05

26º Dia !!!

salve salve galerinha...

relato sobre treino de biceps e triceps...

comecei treinando biceps, treino foi muito show de bola, rendeu demais, como sempre pouco descanso e muita intensidade nos exercicios...quando fui começar triceps achei que nem iria render pois o desgaste do treino de biceps tinha sido enorme....mais o treino rendeu demais sai da academia com uma sensação de dever cumprido e os braços pesados querendo soltar do corpo e cair no chão :D

Dieta foi +/- tive que sair pra comprar suplementos ai acabei comendo besteiras na rua =( e ainda pra completar não achei o que queria ^^ !

de resto tudo normal...

essa semana que vem SEM FALTA coloco as fotos do antes, ai no final do ciclo coloco as do depois....

abraços a todos !

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...