Postado 29/03/2011 às 23:03 03/29, 2011 Galera, Opinião de todos por favor: Idade (obrigatorio): 27 anos Tempo de treino: 10 anos c algumas interrupções devido a lesões + 8 anos de Kick-Boxing. Agora tô 1 ano direto musculação sem parar. Peso: 70,50 KG Altura: 1,70m BF% Não tenho recente. Medidas: Não tenho recentes. Quantos ciclos já fez: 1 (Dura 1-4 e Deca + Dura 5-10) objetivos com o ciclo: GANHO DE MASSA Ciclo detalhado (inicio 4 de abril de 2011) 1-10 DECA LANDERLAN 300mg sem 1-10 Cipio Landerlan 400mg sem 1 - 3 Diana = 50mg/dia TPC: Tamoxi+ Clomid (tem q ver a MV da Cipio pra ver qdo começar) Suplemento: Whey + Malto antes e pós treino, BCAA 4 cps pós treino, Jack 3d pré treino. Alimentação: manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala Almoço: Salada + frango + carbo 15hs:pão integral + peito de peru + muss bufala 18hs: pão integral + peito de peru + muss bufala TREINO Jantar: Salado + Frango Pessoal terminei meu 1o ciclo em dez, havia ganhado 6 kg, mas foi um ciclo q não fiz tudo certinho, não alimentei direito e não dormia direito...então agora quero fazer tudo certinho. Desde Dezembro, fiz bastante aeróbico pra reduzir o BF e tive sucesso, porém perdi bastante massa magra. Agora estou rasgado, com 70.5kg, mas quero ficar grande e manter a definição.... quero chegar aos 77kg após TPC. Meu medo é com relação à Cipio, pois o tomei o Dura e não tive efeito colateral nenhum, nem com Deca. Diana e Cipio são minha primeira vez. Vi algumas pessoas comentando sobre a atrofia dos testiculos pela Cipio e necessidade do uso do HCG, mas meu amigo disse q é dificil achar HCG e não tem necessidade pois o ciclo não é tão pesado e a própria TPC já resolve e volta a produção e o tamanho dos testiculos em 3 semanas de TPC. Por favor, deem suas opiniões e sugestões. obrigado.
Postado 29/03/2011 às 23:13 03/29, 2011 Achei o ciclo tranquilo, mas acho q cipio+deca=atrofia então seria mto bom usar hcg nesse ciclo, e a dieta não to colocando mta fé não, acho q tem olhar isso direito. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/03/2011 às 23:21 03/29, 2011 Diminua o tempo da deca para 8 semanas ou, se fizer mesmo questão de manter as 10 semanas propostas, estenda o uso do cipionato por pelo menos mais duas semanas. Com certeza eu jogaria cipionato a 600mg/sem e deca a 400mg/sem. Em relação à TPC, entre com ela 5 semanas depois. Definitivamente, não é um ciclo para se desprezar o uso do HCG.
Postado 29/03/2011 às 23:33 03/29, 2011 cara usar cipi durante 10 semanas vai redusir muito seus testicolos,alem de perder a qualidade que vc conquistou,e outra seus ganhos irão por água a baicho apos o termino do ciclo se vc não usar hcg! qualquer ciclo que outrapasse 8 semanas é aconcelhavel o uso de hcg!!! eu no seu lugar faria: 1-8 enantato de testo 1-8 deca 1-4 diana outra coisa,adiciona albumina na sua primeira e ultima refeição do dia!!! abraço!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 29/03/2011 às 23:39 03/29, 2011 Galera, Opinião de todos por favor: Idade (obrigatorio): 27 anos Tempo de treino: 10 anos c algumas interrupções devido a lesões + 8 anos de Kick-Boxing. Agora tô 1 ano direto musculação sem parar. Peso: 70,50 KG Altura: 1,70m BF% Não tenho recente. Medidas: Não tenho recentes. Quantos ciclos já fez: 1 (Dura 1-4 e Deca + Dura 5-10) objetivos com o ciclo: GANHO DE MASSA Ciclo detalhado (inicio 4 de abril de 2011) 1-10 DECA LANDERLAN 300mg sem 1-10 Cipio Landerlan 400mg sem 1 - 3 Diana = 50mg/dia TPC: Tamoxi+ Clomid (tem q ver a MV da Cipio pra ver qdo começar) Suplemento: Whey + Malto antes e pós treino, BCAA 4 cps pós treino, Jack 3d pré treino. Alimentação: manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala Almoço: Salada + frango + carbo 15hs:pão integral + peito de peru + muss bufala 18hs: pão integral + peito de peru + muss bufala TREINO Jantar: Salado + Frango Pessoal terminei meu 1o ciclo em dez, havia ganhado 6 kg, mas foi um ciclo q não fiz tudo certinho, não alimentei direito e não dormia direito...então agora quero fazer tudo certinho. Desde Dezembro, fiz bastante aeróbico pra reduzir o BF e tive sucesso, porém perdi bastante massa magra. Agora estou rasgado, com 70.5kg, mas quero ficar grande e manter a definição.... quero chegar aos 77kg após TPC. Meu medo é com relação à Cipio, pois o tomei o Dura e não tive efeito colateral nenhum, nem com Deca. Diana e Cipio são minha primeira vez. Vi algumas pessoas comentando sobre a atrofia dos testiculos pela Cipio e necessidade do uso do HCG, mas meu amigo disse q é dificil achar HCG e não tem necessidade pois o ciclo não é tão pesado e a própria TPC já resolve e volta a produção e o tamanho dos testiculos em 3 semanas de TPC. Por favor, deem suas opiniões e sugestões. obrigado. bom amigo hcg e usado em ciclos com mais de 10 semanas que é o seu caso diminua pra 8 semanas e faz uma tcp sermes, não precisa mandar 10 semanas. Eu estou fazendo um ciclo de 8 semanas com 600mg de cipionato por semana agora se vc quiser fazer 10 semanas mesmo use o HCG chamado chorulon e de uso veterinario tem o mesmo efeito e vc compra em loja de agropecuaria porque o HCG humano esta quase impossivel de achar. de uma olhada nessse post fala sobre TCP e HCG esse link e da loja que vende chorulon https://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html espero ter ajudado "Esculpir um belo corpo não é para artistas, mais sim uma obra de arte feita por muita dedicação, disciplina e suor!"
Postado 30/03/2011 às 00:15 03/30, 2011 Autor Valeu d+ galera pelas dicas... Inicialmente eu já queria fazer 8 semanas, mas o brother está querendo me convencer a fazer 10 semanas pois vai sobrar deca e cipio... Mas prefiro sobrar medicamento, do q faltam testo nas bolas...hahaha... Vou fazer isso então: 1-8 DECA LANDERLAN 300mg sem 1-8 Cipio Landerlan 400mg sem 1 - 4 Diana = 50mg/dia TPC: Tamoxi + Clomid ( TPM SERMS) Suplemento: Whey + Malto (antes e pós treino), BCAA (4 cps pós treino), Jack 3d (pré treino_ + Albumina (1a e ultima refeição do dia). Alimentação: manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala + ALBUMINA Almoço: Salada + frango + carbo 15hs:pão integral + peito de peru + muss bufala 18hs: pão integral + peito de peru + muss bufala TREINO Jantar: Salado + Frango + ALBUMINA -- Gusmão, vou dar uma olhada na sua dieta. -- Alguém sabe a MV da Cipio? Li que é mais longo que Deca, mas há discussões sobre a real MV da Cipio. -- Alguém acha que vale a pena fazer front-load de deca e cipio? Quais as vantagens? Abcs Bane, Enatato taav em falta...eu prederia enatato tbm.... ai teve q vir o cipionato mesmo... mas acho q se reduzir pra 8 semanas já melhor né... Dillbest, vou dar uma olhada nesse chorulon... é seguro mesmo...qual a dosagem? Abcs
Postado 30/03/2011 às 00:29 03/30, 2011 Valeu d+ galera pelas dicas... Inicialmente eu já queria fazer 8 semanas, mas o brother está querendo me convencer a fazer 10 semanas pois vai sobrar deca e cipio... Mas prefiro sobrar medicamento, do q faltam testo nas bolas...hahaha... Vou fazer isso então: 1-8 DECA LANDERLAN 300mg sem 1-8 Cipio Landerlan 400mg sem 1 - 4 Diana = 50mg/dia TPC: Tamoxi + Clomid ( TPM SERMS) Suplemento: Whey + Malto (antes e pós treino), BCAA (4 cps pós treino), Jack 3d (pré treino_ + Albumina (1a e ultima refeição do dia). Alimentação: manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala + ALBUMINA Almoço: Salada + frango + carbo 15hs:pão integral + peito de peru + muss bufala 18hs: pão integral + peito de peru + muss bufala TREINO Jantar: Salado + Frango + ALBUMINA -- Gusmão, vou dar uma olhada na sua dieta. -- Alguém sabe a MV da Cipio? Li que é mais longo que Deca, mas há discussões sobre a real MV da Cipio. -- Alguém acha que vale a pena fazer front-load de deca e cipio? Quais as vantagens? Abcs Bane, Enatato taav em falta...eu prederia enatato tbm.... ai teve q vir o cipionato mesmo... mas acho q se reduzir pra 8 semanas já melhor né... Dillbest, vou dar uma olhada nesse chorulon... é seguro mesmo...qual a dosagem? Abcs seria bom vc mandar hcg mesmo usando cipi so por 8 semanas brother!!! acho desnesseçario um front nesse seu ciclo,pois a diana ja se encarregará de dar um arranque nos ganhos!!!(front loading com cipi é perigoso) ha,e na minha opinião a dosajem de deca esta alta pra o seu peso,200mg/sem ja é o suficiente!!! abraço!!!... Editado 30/03/2011 às 00:31 03/30, 2011 por Bane (veja o histórico de edições) Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 30/03/2011 às 00:31 03/30, 2011 Deposteron MV de 16 dias (em teoria); Tendo dianabol como QS, não tem porquê fazer FL com cipionato e deca. Pesquise sobre os efeitos cumulativos dos ésteres longos e entenderá o motivo pelo qual sugeri o início da TPC 5 semanas após o "fim" do ciclo.
Postado 30/03/2011 às 00:39 03/30, 2011 Pesquise sobre os efeitos cumulativos dos ésteres longos e entenderá o motivo pelo qual sugeri o início da TPC 5 semanas após o "fim" do ciclo. isso é muito importante!!!uma tpc iniciada antes do tempo pode ocasionar em perda dos ganhos e dificuldade da produção natural de testo!!!... Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 30/03/2011 às 02:31 03/30, 2011 Hcg extremamente necessário, vai por mim já fiz esse ciclo, a unica diferença era o dbol por 4 semanas, não usei hcg e o crash pós ciclo foi bem maior. Chorulon não é dificil de achar, procura melhor ai. Outra coisa, a dosagem de testo tá baixa em relação a nandro, pelo menos 500mg/sem, nas gringa pessoal recomenda a relação de 1/2 entre nandro e testo. Pra mim o tempo do ciclo estaá razoavelmente bom, deca por 8 semanas é besteira e cipio então nem se fala, se poder aumentar o ciclo pra 12sem até encaixaria melhor, mas ficaria um pouco mais supressivo. EU usaria stan no finalzinho do ciclo, pra dá uma controlada na PRL(prolactina), ficaraia algo assim: 1-12: Cipio 500mg-600mg 1-12 Deca 1-3 Dbol 10-15: Stan 2-12 hcg Tpc eu chuto que começaria na semana 18-19. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/03/2011 às 18:22 03/30, 2011 Autor isso é muito importante!!!uma tpc iniciada antes do tempo pode ocasionar em perda dos ganhos e dificuldade da produção natural de testo!!!... Vou pesquisar galera! Pq a informação que eu tenho até então é que tenho q começar a TPC 16 dias após a ultima aplicação de Cipio (isso se eu estender a Cipio uma semana a mais que a Deca que tem MV de 21 dias).... 5 semanas dá 35 dias.... vou pesquisar, mas tem alguma explicação simples ou é tudo baseado em química? (sou engenheiro mas nunca gostei de quimica...rs) Abraços.
Postado 30/03/2011 às 18:27 03/30, 2011 Autor Hcg extremamente necessário, vai por mim já fiz esse ciclo, a unica diferença era o dbol por 4 semanas, não usei hcg e o crash pós ciclo foi bem maior. Chorulon não é dificil de achar, procura melhor ai. Outra coisa, a dosagem de testo tá baixa em relação a nandro, pelo menos 500mg/sem, nas gringa pessoal recomenda a relação de 1/2 entre nandro e testo. Pra mim o tempo do ciclo estaá razoavelmente bom, deca por 8 semanas é besteira e cipio então nem se fala, se poder aumentar o ciclo pra 12sem até encaixaria melhor, mas ficaria um pouco mais supressivo. EU usaria stan no finalzinho do ciclo, pra dá uma controlada na PRL(prolactina), ficaraia algo assim: 1-12: Cipio 500mg-600mg 1-12 Deca 1-3 Dbol 10-15: Stan 2-12 hcg Tpc eu chuto que começaria na semana 18-19. valeu Hitch! Então, esse chorulon qual dosagem usa? deve ser menor que a HCG humana, né? Acho q vou na recomendação do outro brother devido a meu peso e usar 400mg CIpio e 200mg Deca.... to pensando ainda...começo o ciclo segunda que vem. Vou analisar a ideia de terminar o ciclo com stano devido à Prolactina. Quando vc fez esse ciclo, ganhou qtos KG? Obrigado pela ajuda ae pessoal!!!
Postado 30/03/2011 às 18:49 03/30, 2011 Cotei hcg na internet esses dias, estava em torno de 80 reais. Fiquei apavorado como inflacionou dps q os marombas passaram a comprar rsrsrs Msm assim vale MT a pena... No Brain, No Gain.
Postado 30/03/2011 às 18:50 03/30, 2011 cara usar cipi durante 10 semanas vai redusir muito seus testicolos,alem de perder a qualidade que vc conquistou,e outra seus ganhos irão por água a baicho apos o termino do ciclo se vc não usar hcg! qualquer ciclo que outrapasse 8 semanas é aconcelhavel o uso de hcg!!! eu no seu lugar faria: 1-8 enantato de testo 1-8 deca 1-4 diana outra coisa,adiciona albumina na sua primeira e ultima refeição do dia!!! abraço!!! Como assim??? Quer mudar o objetivo do cara.. Cipionato tem que ser no mínimo 10 semanas e eu aumentaria pra 600mg/semana, usaria HCG e ainda estenderia o período de administração de Diana para 4 semanas na mesma dosagem. Abraço
Postado 31/03/2011 às 17:43 03/31, 2011 Como assim??? Quer mudar o objetivo do cara.. Cipionato tem que ser no mínimo 10 semanas e eu aumentaria pra 600mg/semana, usaria HCG e ainda estenderia o período de administração de Diana para 4 semanas na mesma dosagem. Abraço rapaz eu não quis mudar objetivo de ninguem,so mostrei uma sujestão de ciclo que não seja nesseçario o uso de hcg!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 31/03/2011 às 19:48 03/31, 2011 se eu puder dar uma dica... após as suas últimas aplicações de ésteres longos, ainda vai levar um tempo considerável pra eles serem metabolizados no seu corpo, e eliminados, de forma que o eixo HPT possa se recuperar. É por isso que ciclos de 12 semanas, efetivamente acabam se tornando ciclos de 16 semanas facilmente, pois temos que levar em consideração o tempo que a droga ainda vai estar causando algum efeito no corpo. considere a opção de terminar o ciclo utilizando alguma testo de ação mais rápida, propionato ou fenil propionato, nao precisa ser nenhuma dosagem exagerada, 350~400mg/semana ja ta legal. dessa forma enquanto os ésteres longos estão deixando o sistema, vc ainda se mantém altamente anabólico com uma testo rápida, isso facilita demais inclusive no timming da TPC, pois como a meia-vida do prop e fenilprop é menor que do enan e cipio, sua "margem de erro" ao determinar o inicio da TPC tb é consideravelmente menor. Esse período de "espera" dos ésteres longos é que me mata, 4 semanas pra carregar, aí em média 4 semanas pra deixar o corpo...por isso que tem que dar uns cascudos em quem faz ciclo de enan/cipio/dura/deca/bold etc com menos de 10 semanas (sendo que o ideal seria de 12 semanas pra cima), simplesmente não compensa. abraços
Postado 5/04/2011 às 00:46 04/5, 2011 Autor se eu puder dar uma dica... após as suas últimas aplicações de ésteres longos, ainda vai levar um tempo considerável pra eles serem metabolizados no seu corpo, e eliminados, de forma que o eixo HPT possa se recuperar. É por isso que ciclos de 12 semanas, efetivamente acabam se tornando ciclos de 16 semanas facilmente, pois temos que levar em consideração o tempo que a droga ainda vai estar causando algum efeito no corpo. considere a opção de terminar o ciclo utilizando alguma testo de ação mais rápida, propionato ou fenil propionato, nao precisa ser nenhuma dosagem exagerada, 350~400mg/semana ja ta legal. dessa forma enquanto os ésteres longos estão deixando o sistema, vc ainda se mantém altamente anabólico com uma testo rápida, isso facilita demais inclusive no timming da TPC, pois como a meia-vida do prop e fenilprop é menor que do enan e cipio, sua "margem de erro" ao determinar o inicio da TPC tb é consideravelmente menor. Esse período de "espera" dos ésteres longos é que me mata, 4 semanas pra carregar, aí em média 4 semanas pra deixar o corpo...por isso que tem que dar uns cascudos em quem faz ciclo de enan/cipio/dura/deca/bold etc com menos de 10 semanas (sendo que o ideal seria de 12 semanas pra cima), simplesmente não compensa. abraços Tycoon, Nao entendi direito parceiro.. como eu faria pra terminar o ciclo com propi? e ainda fazer ciclo maior q 10 semanas de cipio? Pelo o q eu entendi Seria algo do tipo: 1-4 bold 1- 12 deca 1 - 8 cipio 9-12 propi Por favor, confirme e me de uma sugestao entao.
Crie uma conta ou entre para comentar