Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Animal Pak


frangoo

Posts Recomendados

Publicidade

Concordaria que o Jack3d é que devia ter dado os ganhos. Mas se tu dizes que não...

Animal Pak pra mim é uma forma de "manutenção", nao me retira nem acrescenta nada.. simplesmente considero util porque tem as vitaminas necessarias para um treino.

(Minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Não é q ele não tenha efietos, mas não chega nem perto do q as pessoas falam.

Só não entendi porq vc fala dos multivitaminicos com tamto despreso.

O animal.p é composto basicamente de vitaminas e sais minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"dar muito vontade de malhar " dava pra parar de ler o topico aqui...

Influencia é com "i".

Se um dia eu for usar um animal... seria o animal M-staK ou o test.

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vc acha ruim eh pq vc nunca tomou, se vc tomar vc vai oque realmente eh o animal pak, e outra nao se enflueci pq uma pessoa ou outra diz que eh ruim, se a pessoa tomar o aniimal pak corretamente duvido mt lhe achar mt bm. meu nick eh frango pq me considero um frngo comparado ao arnold, mais mido o meu braco com a tua cabeca FRANGO

hUHAUhauAHUahuAHUahUAH

Como disseram são vitaminas com alguns aminoacidos + enzimas, pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango,

Não tente mudar o mundo. O importante é que o suplemento faça bem a você e você veja valor no produto.

Já tomei por algum tempo o Animal Pack e ele me dá muito gás, prefiro 1000 vezes ele do que um termogênico na fase de DM, até porque tenho histórico de doença cardíaca na familia e ele vai muito bem sim ! Pelo menos pra mim.

Me perdoem, respeito a opinião de todos, mas tirar sarro de um suplemento que desde o início da decada de 90 está no mercado como um dos suplementos mais vendidos do mundo é pura ignorância. Se o negócio não fosse eficaz teriam retirado de linha.

Respeitosamente,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...