Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

SOU NOVATO E GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA (O mais interessante para um apessoa com 75 kg que o objetivo é ganhar porem massa magra SEUS 85 KG, seria TOMAR ALGO PARA DEFINIR E DEPOIS TOMAR COM ANABOLIZANTES PARA AUMENTO COM UMA BOA DIETA E THERMO OU TOMAR ANABOLIZANTE 1° PARA AUMENTO E DEPOIS QUEIMAR?)AGRADEÇO!

primeiro vc cresce e cresce a mais do que o objetivo saka com ciclo e tudo...... depis vc define gradativamente nu é coisa de 1 mês mas demora ou seja o dificil é manter -se grande e definido... é muinto esforço!!!

Bá, que diferença, hein!

O que houve com as pernas? Segurou tudo menos elas...

Abraços

no vei as pernas deu PT eu machuquei tem umas tres semanas torci e até hoje meu pé ainda ta rocho só que sarando a e com essa torção eu dei um jeito na coluna ... foda sem agachamento ta tenso!!! ae to fazeno um trabalho de fortalecimento da lombar mas eu to na pilha pra voltar a treinar as pernas quero ficar com elas bem destacadas valew....

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e como seria para fazer o inverso já ir aumentando com definição teria como? tipo alimentação aerobico e suplementos proteicos e algum ciclo!

teria mais só pq é muinto mais dificil quase impossivel demorado d++++...... eu vo tentar secar mas sem perder muinto as medidas saka

parabéns pelos resultados muchécks!

pelas medidas foi uma boa evolução :)

valew mano agora cutting só com dieta e depois ciclo pra dar akele pump....

Postado

posta fotos antes e dps ake no final do relado pra galera ver e talz...

Abrázz!

no velho nu mudo quase nada a diferença é que eu fikei mais barrigudo kkkk.... ae nem vo posta fotu não..... vo posta os resultados daki um mês....

nooooooo galera começei hoje a dieta e parada ta tensa.., o treino foi dificil por causa do baixo carb... aerobico tbm mas é primeira semana eu vou me adptar.....

Postado

valew man

parei de relatar não man só to um pouco desanimado ainda nu arrumei a oxa...

fiz minha 6° aplicação dia 14/04/2011 no ombro e as outras pra tras tbm ta dueno d+++ achu que vou mudar o local de aplicação...

D&D como aplicar na coxa mano eu nu sako não vc tem fotos do local pra min ver ou c não vo jagar na nadga mesmo...

os ganhos estão massa mesmo e to ficano grande ja estou com quase 92kg a força ta brutal aumento de carga impressionante nem ta fazeno cosegas saio da academia quereno mais, a e uma suadera do caralho treino muinto intenso descanço de 45 segundos entre as series to fazeno até a fadiga e sempre aumentando o peso.40 min de treino no maximo 5 para muscle grande e 3 pra pequenos. de 4 a 3 series. alimentação ta um pouco lichosa pois ingero muinto carbo pq eu estava numa dieta de baixo carbo ae a diferença é enorme, a e tambem a libido ta em cima...

obrigado a todos por acompanharem se eu nu arrumar a oxa vou ficar só nas duras mesmo.

Então acompanhei achei massa. parabens pela evolução. galera do forum muita educada e muito unida. galerinha com duvidas sobre aplicação na perna, segue arquivo PDF. ARtigo medico mostrando local da aplicação. deem uma olhadinha, muito bom. recomendo.

Fiz dois ciclos até hoje, mais foi tudo errado, na primeira vez so tomei stana(30ml), e na segunda stana + dura. mas nas doses erradas, apesar de ter ganho quase 10kilos. malho tem 3 anos firme e forte, mas minha alimentação é top, e minha BF hoje deve estar na casa dos 8% ou 9%.

Estou pensando em fazer um ciclo final do ano.

1-8 500mg semana DURA

1-5 400mg semana DECALAND

6-10 --- -------- STANA

14208.pdf

Postado

Tenho 78 kg dividido (não rasgadão)mas dividido gostaria de aumentar porem massa magra e secar bem mais tb..mim indicaram aumentar depois secar.. porem é mais rápido.. mais eu acho muito feio inchado grande porem sem abdome parecendo um baiacu da SKOL.. teria algum ciclo e suplemento tb, para aumentar porem massa magra ou aumentar com anabolizante que retenha muito liquido porém fazer algo para queimar! aumentando mesmo que seja aumentar pouco e queimar depois aumentar mais e queimar.. até chegar no meu objetivo! comer só proteína.pouco carboidrato e algum ciclo!agradeço

Postado

Então acompanhei achei massa. parabens pela evolução. galera do forum muita educada e muito unida. galerinha com duvidas sobre aplicação na perna, segue arquivo PDF. ARtigo medico mostrando local da aplicação. deem uma olhadinha, muito bom. recomendo.

Fiz dois ciclos até hoje, mais foi tudo errado, na primeira vez so tomei stana(30ml), e na segunda stana + dura. mas nas doses erradas, apesar de ter ganho quase 10kilos. malho tem 3 anos firme e forte, mas minha alimentação é top, e minha BF hoje deve estar na casa dos 8% ou 9%.

Estou pensando em fazer um ciclo final do ano.

1-8 500mg semana DURA

1-5 400mg semana DECALAND

6-10 --- -------- STANA

muinto bom esse arquivo PDF sobre aolicação nas pernas.... pra vc que ta com bf baixo ess ciclo ae ta muinto bom se fizer ele certinho e com dieta e suplementação vc vai fikar gigante... abrass

Tenho 78 kg dividido (não rasgadão)mas dividido gostaria de aumentar porem massa magra e secar bem mais tb..mim indicaram aumentar depois secar.. porem é mais rápido.. mais eu acho muito feio inchado grande porem sem abdome parecendo um baiacu da SKOL.. teria algum ciclo e suplemento tb, para aumentar porem massa magra ou aumentar com anabolizante que retenha muito liquido porém fazer algo para queimar! aumentando mesmo que seja aumentar pouco e queimar depois aumentar mais e queimar.. até chegar no meu objetivo! comer só proteína.pouco carboidrato e algum ciclo!agradeço

minha pança ta parecendo baiacu da SKOL kkkkk mas vo te dar ideia velho vc pode crescer uns 10 kilos ae que nu vai perder sua definição mas tem que treinar pesado.... o bicho pega depois dos 90 kg ae vc vai ter que secar mas com qualidade pra ver o que reallmente foi ganho sako....

Postado

muinto bom esse arquivo PDF sobre aolicação nas pernas.... pra vc que ta com bf baixo ess ciclo ae ta muinto bom se fizer ele certinho e com dieta e suplementação vc vai fikar gigante... abrass

minha pança ta parecendo baiacu da SKOL kkkkk mas vo te dar ideia velho vc pode crescer uns 10 kilos ae que nu vai perder sua definição mas tem que treinar pesado.... o bicho pega depois dos 90 kg ae vc vai ter que secar mas com qualidade pra ver o que reallmente foi ganho sako....

POSSO TOMAR ALGO QUE RETENHA POUCO LIQUIDO COM E(SUPLEMENTO MUITA PROTEÍNA POUCO CARBOIDRATO TALVEZ TRERMO.) CARA DE OUTRO TÓPICO MANDOU EU PESQUISAR SE FOR PARA PESQUISAR NAUM SE PRECISA DE FÓRUM..KKKK BABACA...

AGUARDO VALEU!

Postado

POSSO TOMAR ALGO QUE RETENHA POUCO LIQUIDO COM E(SUPLEMENTO MUITA PROTEÍNA POUCO CARBOIDRATO TALVEZ TRERMO.) CARA DE OUTRO TÓPICO MANDOU EU PESQUISAR SE FOR PARA PESQUISAR NAUM SE PRECISA DE FÓRUM..KKKK BABACA...

AGUARDO VALEU!

pois é man vc vai ter que pesquizar mesmo pois se vc quer crescer dividido tem que ser prescizo na dieta e no ciclo eu assim pra te indicar uma droga que nu retenhe muinto vc vc tomaria oxandrolona stanozol ska mas ae tem que ter uma testo no meio ae é aonde reten mas tem que fazer certo o ciclo que depois fika facil de dar uma definida sako......

eu sou nenem no furum... eu nu sabia nem montar dieta mas agora até que ta montada mas uma pessoa do furum me falou que a dieta é o mais importante e eu tive uns resultados incriveis ganhei o que eu queria ganhar consegui manter e agora to fazendo o mais dificil que é definir sem perder massa magra e eu vou te contar é dificil d++++ nu tem uma refeição que eu queros air da dieta meu carb ta muinto baixo as ainda to ingerindo em torno de 250g de carb por dia mas quero reduzir pra no maximo 150g carb.....

aki o link do topico pra vc montar uma dieta valew.

montando a dieta passo a passo

Postado

galera a semana passando e estou me adaptando a dieta.... ja deu uma diferençinha mas falta muinto pra chegar onde eu quero....

vou fazer um mini ciclo de clembuterol 15 dias só... tenho 60ml gel guardado e vo começar manha mandando 1 ml por 5 dias e depois aumentar 2ml por mais 7 dias e 3 ml por mais 3 dias ae paro fico 15 dias off sem clen... vloto 5 dias 1ml, 6 dias 2ml, 4 dias 3ml... e vamo ver o que vai dar pretendo perder 1 kg por semana só que tem que ser de gordura que é o mais dificil....

Postado

Pq não coloca algum termo ou ECA nesses 15 off? Segue firme, to acompanhando em off aque!!

ue zecka pior que eu to tendo aki un cafeinex comp. 420mg....saka ae acho que vo comprar uma l-carnitine pra ajudar...

Postado

Eeh coloca sim, se puder compra tbm uma efedrina! Dá pra comprar em farmacia, só nao to lembraando o nome do remédio agora, mais é bem barato 4 reais e pouco uma cartela.

Postado (editado)

Eeh coloca sim, se puder compra tbm uma efedrina! Dá pra comprar em farmacia, só nao to lembraando o nome do remédio agora, mais é bem barato 4 reais e pouco uma cartela.

pois é cara eu to procurando por franol mas nu tem parece que pararam de fabricar....

rolo um imprevisto minha mãe jogo fora o clembuterol ela viu a embalagem de cavalo e fiko me falando merda kkkk..... vo ve c consigo com uns brother aki....

Editado por muchécks
Postado (editado)

Cara tanto clembuterol quanto efedrina agem nos mesmos receptores então fazer 15 dias de clem pra depois fazer 15 dias de efedra é burrice.

Efedrina é melhor importar ta na faixa de 5 dolares um pote com 200comprimidos de 8mg de ephedrin HCL.

Tem umas drogas que super regulam os receptores beta, assim podes usar clem ou qualquer beta agonista por mais tempo. Só não lembro o nome dos remédios. Pesquisa ai...

Devia ter usado propi ou fenil ou apenas oxandrolona! 5 semaninha de oxan nessa dosagem aí é de boa sem testo IMO!

E poderia fazer uma TPC bem de leve...

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

Cara tanto clembuterol quanto efedrina agem nos mesmos receptores então fazer 15 dias de clem pra depois fazer 15 dias de efedra é burrice.

Efedrina é melhor importar ta na faixa de 5 dolares um pote com 200comprimidos de 8mg de ephedrin HCL.

Tem umas drogas que super regulam os receptores beta, assim podes usar clem ou qualquer beta agonista por mais tempo. Só não lembro o nome dos remédios. Pesquisa ai...

Devia ter usado propi ou fenil ou apenas oxandrolona! 5 semaninha de oxan nessa dosagem aí é de boa sem testo IMO!

E poderia fazer uma TPC bem de leve...

valew man mas deu uma merda minha mãe jogo o clembuterol fora ela viu o tubo do cavalo e me falo bosta kkkkk.....

Acho que ainda ta fabricando sim, pq no site da ultra farma ainda tem pra vender.

certo vo ve se arrumo.

franol ta horrivel de acha mesmo, vai de marax mesmo

mas toma cuidado pq cada comprimido tem 25mg de efedra e nao 15 mg igual o franol

valew man só que eessa marax nu é muinto forte não?

no galera nu sei c ta dando certo mas ja estou finalizando a semana e fui pesar hoje e acho que perdi muinto pouco estou com 92 KG mas deu uma diferensinha nas curvas parece que ta começando..... nu sei c ta indo mas achei que perdi muinto pouco ja estou me adaptando a dieta e achu que vo mudar o treino vai ser 2 on 1off mas sempre no off vai rolar AEJ ou aerobico mesmo pela atarde..... e vo correr atraz da eferina pra combinar ou tentar arrumar com um amigo meu o clembuterol pq ta ossso a parada, mas pra frente postarei fotus valew...

Editado por muchécks
Postado

hahahahah Rachei o bico imaginando a cara da sua mãe vendo o negocio pra cavalo! aheihaiiaehiahiaehiehiaehie

Cara usa sulfato de salbutamol, também conhecido como aerolin comprimidos é uma belezura e é bem baratinho =D

QQ coisa da um toque!

Flw

Postado

hahahahah Rachei o bico imaginando a cara da sua mãe vendo o negocio pra cavalo! aheihaiiaehiahiaehiehiaehie

Cara usa sulfato de salbutamol, também conhecido como aerolin comprimidos é uma belezura e é bem baratinho =D

QQ coisa da um toque!

Flw

valew velho vo ver esses remedios .....

Pode usar o cetotifeno com o problema dos receptores.. Ele tem um preço bem acessivel na ultrafarma!

vou ve se compro algum deses ae valew abrass a todos!!!

Postado

usae o cetotifeno, ultrafarma ta barato....3 mg antes de dormir já ajuda mto

no man valew to fazeno os corre ae essa semana dessas bagaças....

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

e ae galera pra quem acompanha vou atualizar ki meu topic!!!

estou numa dieta e fazendo um cutting sem AES, e acho que to tendo uma evolução muinto lenta e to perdendo volume muinto rapido.... atualmente to na 6 semana e estou com 89,500 KG e começei com 95 KG, as medidas abaixaram um pouco mas eu vou seguir em frente até conseguir uma definição abdominal bem visivel (os gomos) .... acho que vou ciclar só ano que vem pra tentar ganhar uma massa magra e com maximo de qualidade sem ficar muinto inchado por que este ciclo de dura que fiz foi muinto sujo.... e ta dificil de perder essa graxa.....

fica ae um video por que não tirei fotus e nem fiz mais posts e por causa disso tentei colocar umas tarjas pq vai saber né onde minha cara vai parar c o pessoal ki ver eu fazendo poses em frente de uma camera..... mas nu ligo pra isso depois vem me perguntarem que c ta tomando ou se é doente por academia só pq frequento 6 vezes por semana.. mas deixa queto.

segue o video ae!!!! valew

ocorreu problema mas amanha eu colocarei o video!!! é pq a net ki del pt...e tbm o cara que edito o video é burro nu sabe colocar a tarja ae vou mostra tudo mesmo aguardem.....

Editado por muchécks
Postado (editado)

Pensei que tinha morrido..kkkkkkkkkkkkkk

boto fé não é pq tava só querendo mudar o shape mas ta dificil..... acho que daki mais 6 semanas devo estar melhor vamos ver né..... e nem consegui arumar as paradas to só na cafeina mesmo... uma coisa é to perdendo muinto volume.... aaaa evou deixar esse video ae até o fim de semana valew.... uma pergunta que ciclo que vc recomendaria?

Editado por muchécks
Postado

ciclo para definição??

Iria apenas de clemb 20 dias on + 2mg cetotifeno + 15 dias off...

alimentacao 35% Carbo 40% proteina 25% Gordura - comecaria com 2000Kcal e a cada 2 semanas reduziria 200Kcal ate chegar em 1200kcal e manteria por 4 semanas, depois suberia gradativamente...vai de cada corpo, não sou o mais indicado, irei montar certinho meu Cut e inicias dia 5 de setembro...

poe foto ou video ai...abraço

Postado

ciclo para definição??

Iria apenas de clemb 20 dias on + 2mg cetotifeno + 15 dias off...

alimentacao 35% Carbo 40% proteina 25% Gordura - comecaria com 2000Kcal e a cada 2 semanas reduziria 200Kcal ate chegar em 1200kcal e manteria por 4 semanas, depois suberia gradativamente...vai de cada corpo, não sou o mais indicado, irei montar certinho meu Cut e inicias dia 5 de setembro...

poe foto ou video ai...abraço

pois velho eu tenho que arrumar o clen pq ta dificil da akela secada.

a minha dieta ja esta 2100 Kcal esa semana ja vou baixar mais 200 Kcal e ja ta foda d+++ né nem a dieta e sim o treinamento...

questão e peso eu ainda to com 89 e paece que estacionei umas 2 semanas nesse peso... e tbm dei uma escapulida na dieta umas 2 semanas e meia... acho que por isso nu abachei mais o peso e vascilei muinto nesse ponto pq a cada dia que passa meu corpo, eu só me desgasto mais e mais....

mas a partir de hoje quero seguir a risca a dieta sem furos e o treino vou tentar manter pq a intensidade ta boa eu tenho que foca mesmo é na dieta.... a e uma coisa após as 19:00 eu to zerando os carbs só proteina....

fotus e evolução quero postar quando estiver mais riscado mesmo. por que ta me dando uma depre e ficar frango e nada da pança ficar visivel e trincada.... ser endomorfo é foda pq qualquer carbo a mais vc ja retem é tudo fica só o roliço capiche....

abrasss ae atodos que acompanham!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...