Ir para conteúdo

Avaliação De Treino/suplemento/dieta

Denck

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, quero saber se o meu dia a dia está tudo ok, na dieta, suplementos e o meu treino. Qualquer dica e sugestão será bem vinda !

Eu acordo as 8h da manhã, como um sanduiche natural de pão integral com uma fatia de queijo, mortadela, tomate e alface.

Chega no almoço as 12h e eu almoço, 1 concha de arroz branco, 1 concha de feijão, metade do prato de salada de variados tipos e uma carne que varia todo o dia também...

Antes de ir pro treino as 16h30 eu como mais um sanduiche de pão integral.

Objetivo: Hipertrofia

E no treino os meus exercicios são:

ABC2x

A: Costas/trapézio/Biceps

Puxada Frontal 4x10

Puxada por Traz 4x10

Remada Direta 3x10

Voador Inverso/Cerrote 3x10

Encolhimento 4x10

Remada Alta 4x10

Rosca Sccot 4x10

Rosca W Direta 4x10

B:Peito/Ombro/Triceps

Supino 4x10

Supino Inclinado 4x10

Voador/Crucifixo deitado 3x10

Desenvolvimento 4x10

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 3x10

Triceps Roldana 4x10

Triceps Testa 3x10

C: Perna

Leg Press 4x10

Agachamento 4x10

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Panturrilha 4x10

Abdutor 3x10

No pós treino eu tomo no meu shake: Whey Protein da Bodyaction + maltodextrina ( com dextrose) + dextrose + Creatina.

Vou pra faculdade e no intervalo eu como mais um sanduiche com pao integral, e quando eu chego em casa, la pelas 22:30 eu janto uma salada com carne apenas.

E é assim de segunda a sexta...

Alguma sugestão de mudança no treino? Eu gostaria de sentir mais o biceps.. Talvez por mais um exercicio ou alguma coisa assim...

Ah, e no findal de cada treino eu alterno 2 exercicios de abdominais.... Num dia eu faço 4x15 de Abdominal Infra e Superior e no outro 4x10 de Abdominal Obliquo Interno e Externo.

Por favor, qualquer sugestão pra melhora ou se tem alguma coisa errada, ou algum exercicio que eu possa melhor me avisem !

Obs: Faço academia a ums 8 meses...

E eu ganhava apenas 200g de massa muscular por mes... No ultimo mes eu só tomava whey protein da bodyaction e ganhei 800g soh com ele... Isso ébom ?

Os 4 suplementos que eu disse ali encima faz apenas 4 dias que comecei a toma-los.

Peso: 75kg

Altura: 1,80

Meu IMC, ou aquele percentual de gordura ou algo assim... é de 13,5. Dizem que tá bom, mas da pra diminuir mais? SErá que dai eu vou ficar muito magro ? =\

Valeu pela atenção galera...

Editado por Denck
Postado

Bom pessoal, quero saber se o meu dia a dia está tudo ok, na dieta, suplementos e o meu treino. Qualquer dica e sugestão será bem vinda !

Eu acordo as 8h da manhã, como um sanduiche natural de pão integral com uma fatia de queijo, mortadela, tomate e alface.

Chega no almoço as 12h e eu almoço, 1 concha de arroz branco, 1 concha de feijão, metade do prato de salada de variados tipos e uma carne que varia todo o dia também...

Antes de ir pro treino as 16h30 eu como mais um sanduiche de pão integral.

Objetivo: Hipertrofia

E no treino os meus exercicios são:

ABC2x

A: Costas/trapézio/Biceps

Puxada Frontal 4x10

Puxada por Traz 4x10

Remada Direta 3x10

Voador Inverso/Cerrote 3x10

Encolhimento 4x10

Remada Alta 4x10

Rosca Sccot 4x10

Rosca W Direta 4x10

B:Peito/Ombro/Triceps

Supino 4x10

Supino Inclinado 4x10

Voador/Crucifixo deitado 3x10

Desenvolvimento 4x10

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 3x10

Triceps Roldana 4x10

Triceps Testa 3x10

C: Perna

Leg Press 4x10

Agachamento 4x10

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Panturrilha 4x10

Abdutor 3x10

No pós treino eu tomo no meu shake: Whey Protein da Bodyaction + maltodextrina ( com dextrose) + dextrose + Creatina.

Vou pra faculdade e no intervalo eu como mais um sanduiche com pao integral, e quando eu chego em casa, la pelas 22:30 eu janto uma salada com carne apenas.

E é assim de segunda a sexta...

Alguma sugestão de mudança no treino? Eu gostaria de sentir mais o biceps.. Talvez por mais um exercicio ou alguma coisa assim...

Ah, e no findal de cada treino eu alterno 2 exercicios de abdominais.... Num dia eu faço 4x15 de Abdominal Infra e Superior e no outro 4x10 de Abdominal Obliquo Interno e Externo.

Por favor, qualquer sugestão pra melhora ou se tem alguma coisa errada, ou algum exercicio que eu possa melhor me avisem !

Obs: Faço academia a ums 8 meses...

E eu ganhava apenas 200g de massa muscular por mes... No ultimo mes eu só tomava whey protein da bodyaction e ganhei 800g soh com ele... Isso ébom ?

Os 4 suplementos que eu disse ali encima faz apenas 4 dias que comecei a toma-los.

Peso: 75kg

Altura: 1,80

Meu IMC, ou aquele percentual de gordura ou algo assim... é de 13,5. Dizem que tá bom, mas da pra diminuir mais? SErá que dai eu vou ficar muito magro ? =\

Valeu pela atenção galera...

Leia mais amigo....

e outra.. :

Postado (editado)

Gostaria de Dicas para o treino, a dieta está aí só pra complementar. Não posso te dizer quantas gramas eu coloco porque eu não sei mesmo, coloquei a quantidade +- das porções durante o dia. Se voce tem alguma dica pra me dar, creio que essas informações aí de cima já são o suficientes.

Postei aqui Na seção de Treinamentos, e postei o meu treinamento como diz no exemplo de tópico.

Valeu

@edit:

Tava lendo no mural de treinos, o segundo treino é bem parecido com o que eu faço.

Então a minha dúvida: será que diminuir as repetiçóes, de 4 pra 3, e aumentar mais o peso vai me dar um resultado melhor ? Porque caso eu faça só séries mesmo eu preciso por menos peso pra eu aguentar, e ainda com 10 repetições. Se eu puder fazer 3 séries de no maximo 8 e botar mais peso afu, será que vai ser melhor ? Valeu 1

Editado por Denck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...