Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista De Estreantes


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Po cara, entraram muito bem, Felipe Mattos regaçou na categoria dele, e no lugar de vocês, eu continuaria trabalhando em equipe, vcs tem muito potencial, quem sabe fechar um patrocinio em equipe? ai seria loucura né...

Abraço, Parabéns (troféu loquissimo, bateu inveja aqui haha) e boa sorte nas próximas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahahahh esse numero 15 ai soh pode ta de brincadeira,sem desmerecer o cara,mas eu sou maior q ele(e acho eu q muitos aqui tambem sao)...sera q ele pesa 72kg pelo menos?? Se bem q todos ai sao beeem menores e menos secos q o Felipe(talvez seja por isso q todos parecem pequenos),qnd viram ele os concorrentes desanimaram ,com certeza!!!

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para...sem querer ser chato,mas esse numero 15 ai,meu irmão q nunca levantou um peso na vida é 10x maior q ele,se esse cara tiver 29cm de braço é mtu.

Ao mesmo tempo q pro felipe deve ter sido mtu loko vencer,ACHO (e digo isso pensando SE fosse eu no lugar dele) q ele iria preferir competir com o Lucas e com o Diego,competidores DE VERDADE e do nível altissimo q ele tá e q os outros tbm tão....pq competir com esses mlks ai é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...