Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Rapida Sobre Creatina!

Vinicius_

Posts Recomendados

Postado

Comprei um kit da creatina universal (Compre 1 leve 2), ou seja, tenho 400g de creatina, não estou fazendo saturação. Eu posso ficar tomando com whey e malto até acabar as 400g e dps eu parar de tomar, ou eu tenho que tomar até determinado momento, e mesmo que não tenha acabado o pote eu tenha que parar?

Postado (editado)

Dizem para tomar por 2 mêses, e depois parar por 3. Mais se der 2 mêses e o pote ainda estiver cheio, vou ter q parar de tomar?

acho que não existi issu de "parar" por um determinado tempo, claro a não ser que a creatina acabe ;)

Editado por Daniiel-10
Postado

velho e somente bebe uns 4l de agua ai fica de boa... agora vc tem que fazer assim bate o whey e malto ai separado vc faz em um copo vc mexe a creatina ai depois de pronta vc colocar no whey e malto

Postado (editado)

obg, eu tava misturando tudo junto, whey,malto e creatina. Faz alguma diferença se eu misturar a creatnia na agua primeiro, e depois botar o malto e whey?

www.hipertrofia.org/blog - To tentando entrar desde ontem e não to consiguindo, só aqui? apareçe um monte de letras e numeros na pagina....

Editado por Vinicius_
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...