Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol + Primobolan


Posts Recomendados

Srs.

Idade:27

Altura: 1,85

Peso Atual: 95kg

Bíceps: 38cm

Peitoral: 100cm

Pernas: ñ sei

Panturrilhas: ñ sei

Costas: ñ sei

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M DROL por isso eu já comprei este PH. Agora gostaria da ajuda de você para saber se com o Primobolan (Acetato de Metenolona- caps) funcionaria bem.

Não quero tomar nada injetável pelo menos por em quanto.

A estrutura do ciclo seria:

Ciclo de 8 semanas

semana 1 a semana 8 - PRIMOBOLAN(acetato de Metenolona) 40mg/DIA

semana 5 a semana 8 - M DROL- No esquema 1-2-2-2.

TPC:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

Minhas duvidas são: O ciclo tá bom pra ganho de massa magra e definição? E a TPC tá bacana ou devo tomar mais alguma coisa durante o ciclo?

Conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tpc acho pra um ciclo leve desse ta bom, agora umas coisas q pretendo colocar na minha tpc tanto como rotina quanto dieta é o seguinte: tomar bastante sol, e na dieta é comer bastante couve, brocolis que comtem DIM e cebola e maça que comtem quercetina.

Primo hein!?!! Meu sonho para o proximo cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem varios estudos q demonstra q pessoas que tomão sol tem niveis mais elevados de testo, ja cheguei a ficar sabendo de estudos, so fiquei sabendo não tive oportunidades de ler, onde foi demostraado e comprovado atraves de exames que pescadores e trabalhadores rurais por exemplo que trabalham expostos ao sol tem niveis mais elevados de testo do que pessoas sedentarias e q evitão o sol. LOgicamente eses valores ficavam dentro de valores fisiologicos.

Sendo assim uma rotina valida para garantir uma boa tpc.

Não si esquecendo da dieta, treino, descanço e tpc serms. So pegar um solzinho não vai garantir uma tpc eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M-Droll. Eu sei que cada organismo é um organismo mas resolvi experimentar, por isso comprei o Mdroll.

Estou pesquisando oque tomar junto com ele, e dessa pesquisa surgiu a ideia do Primobilan.

Não tem razão específica pra eu usar só capsulas, não tenho problema nenhum com agulhas e até tenho quem aplique pra mim.

Mas resolvi tentar esse ciclo, que pela minha pouca experiência parece que vai me dar um bom resultado.

O que vocês acham, essas duas drogas funcionam bem juntas?

E a TPC começo só depois das 8 semanas ou tomo alguma coisa durante o ciclo?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M-Droll. Eu sei que cada organismo é um organismo mas resolvi experimentar, por isso comprei o Mdroll.

Estou pesquisando oque tomar junto com ele, e dessa pesquisa surgiu a ideia do Primobilan.

Não tem razão específica pra eu usar só capsulas, não tenho problema nenhum com agulhas e até tenho quem aplique pra mim.

Mas resolvi tentar esse ciclo, que pela minha pouca experiência parece que vai me dar um bom resultado.

O que vocês acham, essas duas drogas funcionam bem juntas?

E a TPC começo só depois das 8 semanas ou tomo alguma coisa durante o ciclo?

Abraço a todos

Mano, ai eh que ta a questão, sem ofensa nem nada, tu não tem NADA de experiência com essas substancias, o que tu tem eh um certo conhecimento teórico básico suficiente pra te assegurar o maximo possivel de ganhos aliados a o mínimo possível de colaterais.Na prática, a teoria eh outra, qndu tu tiver terminando o ciclo eh q tu vai ter noção mais da coisa entende? hehehe

um amigo meu fez um ciclo de m-drol e tren extreme, porém ele adiciono dura como testosterona, funciono bem, se eu fosse tu colocava entao pelo menos um propionato, não vai te decepcionar e ainda vai aumentar teus ganhos ;)

tpc tu começa de acordo com a meia vida, se a meia vida for de x dias, tu espera o dobro desse tempo e depois começa, pq ainda vai ter algo dentro do teu corpo fazendo efeito, ou então se sentir efeitos de crash hormonal, começa antes, como: fadiga, extress, depressão, etc...

espero q mude a estrutura, mesmo assim, se manter, desejo boa sorte

(li de novo e vi a pergunta da tpc sausauhuassa)

então, num ciclo como esses uma serms seria de bom tamanho, mas o m-drol pode causar ginecomastia por aumento da prolactina, ai costuma-se usa cabergolina pra controla, da uma lida nos relatos de m-drol e procura se informa sobre essa substancia ;)

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...