Badu Postado Março 25, 2011 às 19:13 Postado Março 25, 2011 às 19:13 Olá pessoal estou com uma dúvida muito estranha, tipo quando eu estou treinando com muita intensidade eu começo a ouvir o som da minha respiração saindo pelo ouvido é uma coisa muito irritante rsrs não sei se é pelo fato de eu ser muito magro 60kg com 1,90 de altura e tambem queria que vocês me ajudassem a não entrar em overtraining tão facilmente eu ja treino 3x na semana para não ter problema mas se eu pego mais pesado na academia ai ja era Agradeço desde já.
CONRADOLIVEIRA Postado Março 25, 2011 às 20:06 Postado Março 25, 2011 às 20:06 Olá pessoal estou com uma dúvida muito estranha, tipo quando eu estou treinando com muita intensidade eu começo a ouvir o som da minha respiração saindo pelo ouvido é uma coisa muito irritante rsrs não sei se é pelo fato de eu ser muito magro 60kg com 1,90 de altura e tambem queria que vocês me ajudassem a não entrar em overtraining tão facilmente eu ja treino 3x na semana para não ter problema mas se eu pego mais pesado na academia ai ja era Agradeço desde já. ;O CARACA MAN VC TA SÓ A CAPA DO BATMAN MESMO EM AWUHWUAWHW, 16.0 KG KG LOL man isso da respiração eu nao seiii te dizer nao mais.. faz um bulk pra ganhar uma massa e engordar um pouco pq ta osso ai em ..
IntenseTrainBoy Postado Março 25, 2011 às 20:48 Postado Março 25, 2011 às 20:48 Cara, medo de overtraining ai com esse peso? mete comida pra caralho e vai treina
Badu Postado Março 25, 2011 às 21:02 Autor Postado Março 25, 2011 às 21:02 Se bobear eu devo ser o cara mais magro desse fórum aki hasuhasuuash Por incrivel que pareça eu como bem sim apesar de que quando eu digo ninguem acredita.Sobre esse problema da respiração ninguem sabe me informar? vlw pessoal...
Giganti Postado Março 25, 2011 às 21:03 Postado Março 25, 2011 às 21:03 (editado) Caramba é impressão minha ou a Populção brasileira esta cada vez mais alta? so da gente com mais de 1,90 ashuahshaush Overtraining? acho muito difícil em... "pega mais pesado na academia e ja era"? acontece o que? abraço Edit: isso da respiração não sei o que é,pode ser tudo psicológico(ou não). Editado Março 25, 2011 às 21:06 por Giganti
Badu Postado Março 25, 2011 às 21:14 Autor Postado Março 25, 2011 às 21:14 então tipo eu nem estou mais treinando perna por que se eu faço um treino abc1 e coloco perna junto com ombro é certeza de overtraining e não é psicologico não pois tinha uma época que eu treinava e nem sabia o que era isso (overtraining)e ficava cansado pra caramba.E se eu faço treino abcd e faço perna separado eu tbm fico zuado.Ultimamente só to fazendo leg e panturrilha pra nun fica desproporcional com o corpo mas é foda eu me canso muito rapido e não é so na academia não quando eu estou jogando bola corro uns 5 min e ja fico cansadão. Vlw pela colaboração pessoal.
jeimes Postado Março 25, 2011 às 21:31 Postado Março 25, 2011 às 21:31 caracaaa manooo vc ta muito finoo em haha
Giganti Postado Março 25, 2011 às 21:50 Postado Março 25, 2011 às 21:50 então tipo eu nem estou mais treinando perna por que se eu faço um treino abc1 e coloco perna junto com ombro é certeza de overtraining e não é psicologico não pois tinha uma época que eu treinava e nem sabia o que era isso (overtraining)e ficava cansado pra caramba.E se eu faço treino abcd e faço perna separado eu tbm fico zuado.Ultimamente só to fazendo leg e panturrilha pra nun fica desproporcional com o corpo mas é foda eu me canso muito rapido e não é so na academia não quando eu estou jogando bola corro uns 5 min e ja fico cansadão. Vlw pela colaboração pessoal. Estranho em mano... esta Comendo direito? Dormindo bem? porque isso tudo influencia joga bolar e ficar mortão em 5min não é normal não, ainda mais você que deve ter uns 16 anos por ae? tem que ver isso direito ae brother
Badu Postado Março 25, 2011 às 23:25 Autor Postado Março 25, 2011 às 23:25 tenho 19 quando comecei a malhar (com 17) pesava 50 kg ganhei 10 kg em 2 anos só que agora eu to comendo pra caramba e nun to passando dos 60
Giganti Postado Março 25, 2011 às 23:32 Postado Março 25, 2011 às 23:32 assim entendi. comer "pra caramba" não quer dizer necessariamente que você esta comendo bem, monta um dieta e posta la na area certa pra gente da uma avaliada eu tbm era bem magrelo mano sem falar que eu tbm sou mais alto que você, da uma olhada na area de treino tbm cara, tenho certeza que da pra ganhar muito kg ai ainda brother abração
Badu Postado Março 25, 2011 às 23:44 Autor Postado Março 25, 2011 às 23:44 opa blz valeu giganti vo fazer isso vlw ai brother...
Gusmão420 Postado Março 26, 2011 às 00:06 Postado Março 26, 2011 às 00:06 Eu também tenho essa parada da respiração! (Mas nem sempre) [2]
Badu Postado Março 26, 2011 às 00:09 Autor Postado Março 26, 2011 às 00:09 Então Pa Prut isso acontece comigo todo dia q vou treinar! Mas isso acontece quando vc treina pesado ou em qualquer hora?
Badu Postado Março 26, 2011 às 00:47 Autor Postado Março 26, 2011 às 00:47 Exatamente como acontece comigo rssrsr é um negocio muito irritante Acredito que seja pelo excesso de esforço fisico pois eu comecei a ficar assim depois que eu comecei a descansar menos entre as séries
cortez Postado Março 26, 2011 às 00:59 Postado Março 26, 2011 às 00:59 Eu acredito que seja pelo grande força que você está fazendo para levantar um peso ou para gerar uma grande intensidade, no meu caso isso acontece toda vez que eu faço perna fico um tempo assim parece que vai faltar respiração, mas eu acho isso bacana quando eu sinto a respiração mais ofegante fico mais entusiasmado para subir o peso ou para vencer X repetições ou para terminar a série. Essa é minha opnião
Badu Postado Março 26, 2011 às 01:10 Autor Postado Março 26, 2011 às 01:10 então acho que é isso mesmo cortez pelo excesso de força no treino...
cortez Postado Março 26, 2011 às 01:39 Postado Março 26, 2011 às 01:39 então Badu, tenta dormi um pouco mais para vê se você recupera ou comer um pouco mais da uma forçada na comida já que você possui um peso baixo,faz uma semana de treino com intensidade baixa e vai testando como seu corpo reage, como que anda a sua divisão de treino porque quando eu fazia tipo peito e biceps, costa e triceps que o professor passava não tinha uma recuperação legal, tiver que opniar por fazer peito+tripecs e costa+biceps, não sei se vai ajudar mas essa minha opnião em relação ao meu corpo atualmente
bruno.bala Postado Março 26, 2011 às 01:48 Postado Março 26, 2011 às 01:48 ;O CARACA MAN VC TA SÓ A CAPA DO BATMAN MESMO EM AWUHWUAWHW, 16.0 KG KG LOL man isso da respiração eu nao seiii te dizer nao mais.. faz um bulk pra ganhar uma massa e engordar um pouco pq ta osso ai em .. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO BICHOOOOOOOOOOO, SÓ A CAPA DO BATMAN EU RI PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aiusyhAIUSHAiushaIUHSAiushaIUHSAiuhsaIUHSAiuhsaIUHSaiuhsaUHSauhshAS Ae manolo, em relação ao over, eu treino 5 dias por semana (seg~sex) indo pro meu oitavo mês de treino, terça e quinta saio da musculação e faço natação. Poço lhe dizer que tem dias que eu começo a imaginar a trepada da vaca de onde vai nascer uma bezerra pra depois eu começar pensar na morte dessa bezerra... Tem algumas sextas que você faz uma meditação inteira entre as séries, mas se você estiver mesmo com vontade de treinar, nada que dormindo bem e comendo bem não resolva.
Posts Recomendados