Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Camisetas Hipertrofia.org

Camisetas 178 votos

1. 1.

• Regata
      117
    • Camiseta
      61
  2. 2.

• 1ª foto
      130
    • 2ª foto
      48
  3. 3.

• Sim
      123
    • Não
      55

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Eu trabalho com endomarketing para uma grande empresa de telecomunicações aqui em curitiba, sempre mando fazer camisetas para 3000 pessoas, então tenho contatos bem quentes, posso pedir para fazerem orçamento assim que a arte estiver definida.

eu tb quero uma!

desde que não fique folgadona, pq eu ainda sou frango. vai parecer um palito de dente em um monte de tecido.

muahahahah.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

• Respostas 233
  • Visualizações 38k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po pra mim só o hipertrofia.org tá de bom tamanho... sem no pain no gain, sem no fragos, sem nao malho eu treino

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Si rola Eu compro! :)

animal21tp9.jpg

"Aqueles que são incapazes de atingir uma meta tendem a denegrí-la, para diminuir o peso de seu insucesso."

O básico pode fazer muita diferença!

Postado
po pra mim só o hipertrofia.org tá de bom tamanho... sem no pain no gain, sem no fragos, sem nao malho eu treino

éee cara, fechou!

é isso mesmo e ponto final :lol:

Postado

To de pleno acordo,concordo.!

e na minha opiniao a camiseta poderia ser branca mesmo,iria fikar padrao!

Postado
seria uma boa..

Ou colocar NO PAIN NO GAIN!

dai iria ficar top :lol:

Poderiamos estampar tipo uma imagem de um proibido frangos, que tem aquela plaquinha proibido fumar sabe?

olha só, tipo isso daqui olha:

https://img379.imageshack.us/my.php?image=akepz2.jpg

O que acham?

otimooooooooooooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!

ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!

Postado
  • Autor

Para mim, que propus a idéia, até o fim das eleições ficará difícil de ir atrás de algo pois como trabalho em prefeitura tá osso por aqui. Após, vou correr atrás de algo, pelo menos cotar preço de camiseta e estamparia. E cadê quem ia bolar os logos? Tem que fazer uma enquete com os modelos de logo, preferências de malha e corte da roupa, camiseta ou regata. Tem como alterar o tópico e incluir uma pesquisa?

Postado

Eu Aprovo!

Quero a Minha adorei a primeira, gostaria... de saber o preço!

A Minha Regata, Modelo número 1

E Com O Nome Yurinhuw Atraz!

:)

Postado

axu que a quela primera regata com o sinbolo de no frango atras fikacaria da hora to dentro

quero uma ;D

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu também prefiro, não curto roupas muito estampadas.

Será que só eu curti a regata??

Acho que vou até customizar a minha

Na frente

HIPERTROFIA.ORG

Nas costas

gaspar

Se trombar com alguém do fórum na rua já vão saber que sou eu!!! B)

quando sai???

0ew5.jpg

Postado

aa regata e bem da hora inda mais para ir para academia e bom que na academia faz propaganda

de nos do forum hhaha

n gosto de muito estampada tb

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado

eu particularmente prefiro regata, na cor branca, tecido algodão, e sem muita coisera só o HIPERTROFIA.ORG na frente ja esta perfeito, gostei do 1º modelo das camisetas.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor

Pessoal, postei 3 enquetes no começo do tópico para termos uma idéia do que correr atrás. Uma coisa que já verifiquei é que, com relação ao escrito, quanto mais houver mais caro irá ficar, então, temos que pensar bem o que iremos escolher neste quesito, ou a pessoa que comprar a Oficial, somente com o logo Hipertrofia.org, poderá mandar estampar o que quiser por conta própria quando receber a camiseta.

Votem lá para termos uma idéia.

Grillo

Postado

ja ta votado. :)

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
Pessoal, postei 3 enquetes no começo do tópico para termos uma idéia do que correr atrás. Uma coisa que já verifiquei é que, com relação ao escrito, quanto mais houver mais caro irá ficar, então, temos que pensar bem o que iremos escolher neste quesito, ou a pessoa que comprar a Oficial, somente com o logo Hipertrofia.org, poderá mandar estampar o que quiser por conta própria quando receber a camiseta.

Votem lá para termos uma idéia.

Grillo

E isso mesmo! a customização fica por conta de cada um.

Acho que branca de algodão ia ficar loca mesmo!

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.