Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calejamento Ajuda Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Alguns pugilistas usam o método de ficarem levando golpes com o corpo resistido para ganharem mais resistência física.

Será que isso também funcionaria pra hipertrofia?

Assim como nós danificamos os músculos treinando com pesos, será que tomando golpes eles também iriam se hipertrofiar para aguentar as novas sessões de golpes?

Procurei no google mas não achei nada sobre isso.

O que vocês acham?

Abraço!!!!

Postado

Carlos_3u,Você é retardado ou algo do tipo?È topico e respostas toscas toda hora,quantos anos você tem?14 só pode

Filho vai joga video game por favor!!!!

Postado

Carlos_3u,Você é retardado ou algo do tipo?È topico e respostas toscas toda hora,quantos anos você tem?14 só pode

Filho vai joga video game por favor!!!!

Bom primeiramente vamos ter respeito aos users do forum e outra ninguem está aqui parar jugar ninguem. fik dica

@topic:

Axo que vc não entendeu o conceito de hipertrofia amigo, hipertrofia é quando vc causa micro lesões no musculo por um determinado movimento repetido e atravez do descando e das proteinas essas micro lesões se recuperam cada vez maiores e mais forte. De maneira bem simples e chula esse é o conceito de hipertrofia.

Editado por ulisseslol (veja o histórico de edições)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Cara,acho que nao existe 'calejar' os musculos

pelo que eu sei,os lutadores de muay thay,dao chute na canela para matar as celulas do local e diminiur a sensibilidade

e os musculo ja fazem isso,todo treinamento que agente danifica ele,ele se recompoe com uma boa deita e descanso :lol:

edit ; erros de digitaçao

Editado por Capel (veja o histórico de edições)

Postado

Bom primeiramente vamos ter respeito aos users do forum e outra ninguem está aqui parar jugar ninguem. fik dica

@topic:

Axo que vc não entendeu o conceito de hipertrofia amigo, hipertrofia é quando vc causa micro lesões no musculo por um determinado movimento repetido e atras do descando e das proteinas essas micro lesões se recuperam cada vez maiores e mais forte. De maneira bem simples e chula esse é o conceito de hipertrofia.

Dispenso a dica de um cara que coloca avatar de cara musculoso de sunguinha!!!!

Postado

Vermer

Se não percebeu,isso é um forum no qual o foco dos assuntos é Bodybuilding,e o cara da foto do avatar,é um Bodybuilder(Ou Fisiculturista),e por sinal,o BB Brasileiro Eduardo Correa,o brasileiro que brilhou nos palcos do Mr.Olympia(Maior evento de BB.)

Vamos respeitar os membros.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que oq o cara quis saber tambem é se calejando a musculatura ele ganha resistencia muscular O.o

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

faz assim cara, se joga na frente de 1 carro, seja atropelado que ai voce caleja tudo, osso, musculo, tendao, ai se vai ficar 1 monstro, pula na frente de 1 carro toda semana

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

tu tá no fórum do hipertrofia, um site de fisiculturistas amadores e profissionais, e ta falando do cara de 'sunguinha', que esporte q vc pratica? vc ta no forum certo? oO

não entendi essa... enfim...

@topic

nao tem nada a ver n cara ._.

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Tb, olha o nick do cara. Tinha q ser um verme literalmente falando...

@topic

Já lhe explicaram bem demais. Por mim mandava MP pros moderas fecharem o tópico senão vai dar mais confusão.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

hauhauhauhauhauhauhauhau

Bizarro, muito bizarro...

Não acredito que perguntaram isso... hahahahahahahahah

Alguém feche esse tópico por favor...

kkkkkkkkkkkkkkkk

"What don't kill you, make you more strong."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.