Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Oxyelite Pro


bandeirafelipe

Posts Recomendados

Galera eu já estou procurando nesse forum a uns 2 meses mais ou menos dicas de como malhar, suplementos a tomar, dieta e tudo mais, porque sou iniciante mesmo e também esse é um forum super completo sobre dicas de academia já que pretendo aprender como posso conseguir meu objetivo melhor e mais rápido.

Acontece que quando eu fiz uma viajem com um amigo meu que treina a algum tempo e eu estava para comecar, comprei um jack3d por sugestão dele e um OxyElite PRO, meu BF é Endomorfo, acredito eu que uns 30% e pretendo baixar totalmente para depois comecar a crescer saudavel e tranquilo.

Não comecei a tomar nenhum dos 2 porque queria saber como que os 2 funcionam, então procurei aqui pra caramba e não achei ninguem falando sobre tomar o jack3d e o OxyElite PRO juntos.

Então minha duvida é: tomar os 2 juntos para o meu objetivo é bom ? ou é melhor tomar apenas o OxyElite PRO e guardar( ou vender) o jack3d ?

Desde já agradeço muito a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sinceramente eu deixaria pra tomar um de cada vez, os dois tem estimulantes semelhantes e tomar junto não seria muito saudavel. TALVEZ daria pra tomar junto mas não exagerar em nenhum dos 2.

E o Oxyelite seria para perda de gordura mesmo, o outro é pré-treino. Guarda o jack3d e toma outra hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o jack3d alem de dar uma disposiçao legal,ele da uma boa secada...(ja usei uns 3 potes de jack)

se seu objetivo é perder gordura mistura os dois vai ficar otimo na minha opiniao

Alem de tudo com os dois juntos vc vai ter muita disposiçao pra fazer erobicos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...