Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bandeirafelipe

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bandeirafelipe postou

  1. Minha dieta é simples, mas quando eu saio com minha namorada aí a coisa complica... Normalmente de manha são 2 fatias de Pao de caixa integral ou 12 grãos, umas 150g de ricota duas fatias de blanquet de Peru light 20-40g de requeijão light ou então cereal light com uns 100-200ml de leite desnatado. Isso quando eu como, as vezes acordo tardes não como. Almoço é 2 colheradas de arroz integral 1 de feijão umas 120-180g de frango grelhado, e verduras a vontade (porém como pouco, geralmente é tomate alface cenoura e pimentão) Lanche são frutas como laranja ou pêra ou morango (porque dizem que elas tiram a fome por mais tempo) ou então barra de cereal Jantar a mesma coisa do lanche ou do café da manha sem os pães. Tomo whey IsoPure depois do treino e também o oxyelite. Ajudem aí galera
  2. Galera, eu procurei aqui no forum e não achei nada especifico a minha duvida... e como eu ia me f%@&# usando de forma errada os suplementos que eu comprei e graça a vocês não me dei mal vim aqui de novo pra esclarecer mais uma duvida minha, agradeço desde já a todos! Bem, primeiro vou explicar meu objetivo, treino, medidas e o que eu penso em fazer, aí vocês me dizem se eu to certo ou to viajando. Eu to tomando o OxyE e o Isopure zero carb, já que meu objetivo é perder.. para isso tenho feito aeróbios (de segunda a sexta, já que não da pra eu ir sábado e domingo) e depois faço meu treino que é ABCAB. A - costas/bíceps B - peito/tríceps C - perna/ombro meu aeróbio geralmente é em torno de 25 a 30 min 10 a 12 andando a 5km/h e o resto geralmente a 9 - 8,7 km/h (sei que é muito pouco, mas não sei o que há comigo que não consigo fazer mais) quando comecei na academia pesava 85,5 com minha altura de 1,67 estava com BF quase de 30 (eu acho) hoje estou com 80 mas ainda estou gordo (não sei quanto ta o BF não medi ainda) Pensando que meu aeróbio é fraco, estou pensando em quando eu terminar uma exercício (ex: 3x12 supino reto) ou então quando terminar uma serie (ex: 1 vez das 3x12 do supino reto) eu ao invés de descansar sem fazer nada... Eu ir para a esteira ou bicicleta ou elíptico (aeróbio em geral) e passar 2min correndo e 1 andando por exemplo (pode ser mais ou menos, vocês que me dirão se isso é certo) Bem pessoal acho que é isso... Obrigado!
  3. Galera eu já estou procurando nesse forum a uns 2 meses mais ou menos dicas de como malhar, suplementos a tomar, dieta e tudo mais, porque sou iniciante mesmo e também esse é um forum super completo sobre dicas de academia já que pretendo aprender como posso conseguir meu objetivo melhor e mais rápido. Acontece que quando eu fiz uma viajem com um amigo meu que treina a algum tempo e eu estava para comecar, comprei um jack3d por sugestão dele e um OxyElite PRO, meu BF é Endomorfo, acredito eu que uns 30% e pretendo baixar totalmente para depois comecar a crescer saudavel e tranquilo. Não comecei a tomar nenhum dos 2 porque queria saber como que os 2 funcionam, então procurei aqui pra caramba e não achei ninguem falando sobre tomar o jack3d e o OxyElite PRO juntos. Então minha duvida é: tomar os 2 juntos para o meu objetivo é bom ? ou é melhor tomar apenas o OxyElite PRO e guardar( ou vender) o jack3d ? Desde já agradeço muito a todos!
×
×
  • Criar Novo...