Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemetação


Felipe Souza

Posts Recomendados

E ai Galera do Hipertrofia estou a muito tempo juntando dinheiro para fazer essa suplementação ( e como juntei )

vou começar dia 14/03 segunda- feira e estou com duvidas entao vou descrever a suplementaçao que estou imaginando e espero que vcs ajudem para construir uma boa suplementação ja que, comprei tudo e nao estou sabendo direito como montar

7:30 Albumina ao acordar no desjejum (duvida: tomo a albumina com leite, e tomo tambem o cafe da manha ? ou apenas a albumina com leite ?? o leite tem que ser desnatado ou pode ser normal?)

10:30 barra de cereal ( pensei na barra de cereal como uma forma de incluir fibras na minha alimentação, e tambem para nao gastar tanto whey, hsaushauhaus)

12:00 Almoço (carne, peito de frango ou figado, sempre fico variando entre esses 3 tipos de carne e arroz feijao e pure de batatas aleatoriamente)

15:00 3 capsulas de bcaa e 1 caps de cafeina

15:30 treino (durante o treino 3 caps de bcaa distribuidas durante o treino, e no fim do treino 4 caps de bcaa seguindo dicas de Craw no topico sobre bcaa na soma das caps sao 10 ao todo num total de 8g de bcaa) em média o treino tem duração de 1 hora

16:40 ao chegar em casa whey+dextrose

18:00 antes de ir pra a faculdade jantar algo do tipo com sopa alguma coisa rica em nutrientes que nao engorde

22:00 quando chego da faculdade tomo albumina com leite ( ainda com a duvida se faço uma ceia ou substituo pela albumina ?? e se precisa ser com leite desnatado ou normal) e antes de deitar M-drol

Objetivo: hipertrofia com perda de gordura de preferencia no abdomen

altura: 1,89

peso: 100 kg

por ser ectomorfo fiz um treino basicamente 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos

Peito/triceps

Costas/Biceps

Ombro/Perna

Galera quem puder ajuda seu muito grato a todos do forum que sempre me ajudaram e foi com as dicas que montei minha suplementaçao desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sem problemas na parte de suplementos (apesar de que m-drol não é suplemento, espero que vc saiba disso).

Eu tomaria albumina com o que tiver (agua, leite, etc), isso vai depender se não há problemas na dieta em tomar com leite ou não.

Agora sobre a dieta vc tem ideia de quantas calorias +- chega a fazer no total? Se é pra perder gordura vai ter que ser uma dieta com no mínimo a quantidade de calorias de manutenção (manter peso) pra menos.

(a meu ver é indiferente o teu biotipo pra dieta ou treino (do tipo "faça X se teu biotipo for Y". O q pode fazer diferença mesmo é metabolismo e calorias).

PS: eu não gosto de barras de cereais pois é muito açucar pra pouca proteina, eu colocaria um sanduiche mais natural no lugar (pão integral, peito de peru/frango e vegetais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera do Hipertrofia estou a muito tempo juntando dinheiro para fazer essa suplementação ( e como juntei )

vou começar dia 14/03 segunda- feira e estou com duvidas entao vou descrever a suplementaçao que estou imaginando e espero que vcs ajudem para construir uma boa suplementação ja que, comprei tudo e nao estou sabendo direito como montar

7:30 Albumina ao acordar no desjejum (duvida: tomo a albumina com leite, e tomo tambem o cafe da manha ? ou apenas a albumina com leite ?? o leite tem que ser desnatado ou pode ser normal?)

Eu estava tomando com Suco de laranja daqueles de caixa, porque o sabor fica excelente, e a albumina com leite, pelo menos em mim causava ansia de vomito.

10:30 barra de cereal ( pensei na barra de cereal como uma forma de incluir fibras na minha alimentação, e tambem para nao gastar tanto whey, hsaushauhaus)

Porque não coloca uma fruta ou algo do tipo aqui, sei lá, tipo uma maçã...

12:00 Almoço (carne, peito de frango ou figado, sempre fico variando entre esses 3 tipos de carne e arroz feijao e pure de batatas aleatoriamente)

Não pode faltar salada cara, eu mesmo sem nunca ter comido, depois que me consultei com o nutricionista comecei a comer todos os dias no almoço.

15:00 3 capsulas de bcaa e 1 caps de cafeina

15:30 treino (durante o treino 3 caps de bcaa distribuidas durante o treino, e no fim do treino 4 caps de bcaa seguindo dicas de Craw no topico sobre bcaa na soma das caps sao 10 ao todo num total de 8g de bcaa) em média o treino tem duração de 1 hora

Quanto ao BCAA, siga o que leu no tópico do Craw69 mesmo.

16:40 ao chegar em casa whey+dextrose

Se esse for o pós imediato, dá um jeito de levar o pó pra academia, e toma imediatamente após terminar o treino.

18:00 antes de ir pra a faculdade jantar algo do tipo com sopa alguma coisa rica em nutrientes que nao engorde

22:00 quando chego da faculdade tomo albumina com leite ( ainda com a duvida se faço uma ceia ou substituo pela albumina ?? e se precisa ser com leite desnatado ou normal) As duas vezes do dia que eu tomava albumina, tomava com o suco de laranja de caixa, eu usava o light.e antes de deitar M-drol

Objetivo: hipertrofia com perda de gordura de preferencia no abdomen

altura: 1,89

peso: 100 kg

por ser ectomorfo fiz um treino basicamente 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos

Peito/triceps

Costas/Biceps

Ombro/Perna

Galera quem puder ajuda seu muito grato a todos do forum que sempre me ajudaram e foi com as dicas que montei minha suplementaçao desde ja obrigado

Bom, é isso aí, espero ter ajudado. Bons treinos.

Editado por IomarFilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
(...)

10:30 barra de cereal ( pensei na barra de cereal como uma forma de incluir fibras na minha alimentação, e tambem para nao gastar tanto whey, hsaushauhaus)(...)

obrigado

Duas dúvidas:

01 - Barra de cereal como fonte de fibras? Tá indo muito carbo "ruim" junto. Pense em alface, aveia, quinoa, oat bran, etc...

02 - O que barra de cereal tem a ver com proteina e como usar barra de cereal vai ajudar a "não gastar tanto whey"(sic)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas dúvidas:

01 - Barra de cereal como fonte de fibras? Tá indo muito carbo "ruim" junto. Pense em alface, aveia, quinoa, oat bran, etc...

02 - O que barra de cereal tem a ver com proteina e como usar barra de cereal vai ajudar a "não gastar tanto whey"(sic)?

Melhor pesquisar um pouco mais sobre nutrição tb, se não todo seu dinheiro economizado irá por água abaixo de qq forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera gostei da ideia de maça e do sanduiche natural no lugar da barra de cereal otima ideia

mas o whey com a dextrose posso tomar em casa a distancia é 5 minutos da minha academia levar o whey pra academia nao da, mas vou de carro, da pra cehgar com menos de 5 minutos em casa, tem algum problema ??

Editado por Felipe Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...