LMM Postado Março 11, 2011 às 03:58 Postado Março 11, 2011 às 03:58 Peso: 57Kg Altura: 1,60m Idade: 24 anos Tipo físico: endomorfo Objetivo: definição muscular Pretendo fazer aeróbico em jejum 3 vezes/semana. Meu treino de musculação é todos os dias, exceto domingo. Treinando com intensidade de carga, 8-10 repetições. Não tenho minhas medidas atuais, pois faz tempo que eu não faço uma avaliação física Na última vez em que fiz avaliação física, estava com 24% de BF. Acredito que não mudou muito. Pré-treino (aeróbico em jejum) 6:00hs 500mL água 2 caps BCAA café + pó de guaraná Pós-treino 7:00hs whey dextrose Lanche 9:00hs 2 bananas 2 colh (sopa) aveia 1 copo de leite desnatado Almoço 12hs macarrão integral ou arroz parboilizado ou batata doce salmão ou frango gelatina light Lanche 15hs 2 fatias pão integral frango ou atum Pré-treino (musculação) 18hs 2 castanhas de caju dextrose BCAA polivitamínico café + pó de guaraná Pós-treino 20hs whey dextrose vitamina C Jantar 21:00 4 claras de ovo iogurte desnatado Ceia 00:00 1 copo de leite desnatado 2 colh (sopa) albumina Bom... queria saber a opinião de vcs quanto à dieta e à suplementação. E conselhos sobre variações no cardápio, pois eu moro só e não tenho tempo pra preparar coisas complicadas e além disso, enjoo muito fácil dessas comidas. Isso que me atrapalha na hora de manter uma dieta legal. Esperos que vcs possam me ajudar.
WoodWoman Postado Março 11, 2011 às 14:02 Postado Março 11, 2011 às 14:02 Você postou na area errada. Quanto a dieta, eu digo que está péssima, é preciso a revisar por inteiro.
Posts Recomendados