Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior


maylson

Posts Recomendados

se vc quer massa na parte superior do peito, esqueça supinos declinados..

3 séries Supino Inclinado Barra

3 séries Crucifixo Inclinado

3 séries Supino Inclinado Halteres

3 séries Supino Reto Barra

fazendo isso, se o seu peitoral superior não desenvolver, é problema na dieta ou no descanso..

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc quer massa na parte superior do peito, esqueça supinos declinados..

3 séries Supino Inclinado Barra

3 séries Crucifixo Inclinado

3 séries Supino Inclinado Halteres

3 séries Supino Reto Barra

fazendo isso, se o seu peitoral superior não desenvolver, é problema na dieta ou no descanso..

abraços

Vai destruir o ombro no dia de peito e provavelmente vai dar na mesma, no máximo 2 exercicios inclinados na minha opinião

é normal o superior demorar crescer, o musculo cresce como um todo de acordo com sua genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, esse negócio de colocar 500 exercícios inclinados não ajuda muito. Li esses dias aqui no fórum um tópico falando do supino reto e do supino inclinado, que falava que o supino inclinado aumenta muito o trabalho dos ombros e aumenta pouco o trabalho do peitoral superior em relação ao supino reto.

Eu faria o seguinte treino pra peito:

Supino Reto barra

Supino inclinado halteres

Crucifixo inclinado

Pullover

Faz esse treino por um tempo e ve no que dá. Cada corpo responde bem a um tipo de treino, se assim não der certo, muda pra outro tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, esse negócio de colocar 500 exercícios inclinados não ajuda muito. Li esses dias aqui no fórum um tópico falando do supino reto e do supino inclinado, que falava que o supino inclinado aumenta muito o trabalho dos ombros e aumenta pouco o trabalho do peitoral superior em relação ao supino reto.

Eu faria o seguinte treino pra peito:

Supino Reto barra

Supino inclinado halteres

Crucifixo inclinado

Pullover

Faz esse treino por um tempo e ve no que dá. Cada corpo responde bem a um tipo de treino, se assim não der certo, muda pra outro tipo.

pois é.. tem varios artigos falando q o supino reto trabalha mais peitoral superior do q o proprio supino inclinado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Na minha opinião, esse negócio de colocar 500 exercícios inclinados não ajuda muito. Li esses dias aqui no fórum um tópico falando do supino reto e do supino inclinado, que falava que o supino inclinado aumenta muito o trabalho dos ombros e aumenta pouco o trabalho do peitoral superior em relação ao supino reto.

Eu faria o seguinte treino pra peito:

Supino Reto barra

Supino inclinado halteres

Crucifixo inclinado

Pullover

Faz esse treino por um tempo e ve no que dá. Cada corpo responde bem a um tipo de treino, se assim não der certo, muda pra outro tipo.

mas ai nao ficaria 3 exercicios pra parte superior ? pullover nao é pra parte superior ?

ja li em algum lugar qe pullover serve pra ' erguer ' o peito, se estiver com o aspecto de caido, é mito isso ?

tb quero crescer a parte de cima do peito e dar uma modelada na parte inferior, fazer tipo '' UU '' :D

meu atual treino é

supino reto com hallteres

supino inclinado com barra

supino declinado

cruxifixo inclinado

se eu mudar para esse sera melhor ?

supino inclinado com hallters

cruxifixo inclinado

supino reto hallters

supino declinado

tem problemas fazer tres supinos no msm treino ?

treino peito 2x na semana

ja malho a mais de um ano, sera qe ja devo partir pro ABCDE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse voce, acho que o melhor seria começar por um composto no caso supino inclinado, logo em seguida ja parte pra um isolador crusifixo inclinado, depois faz supino reto e finaliza com cross over e foca intensidade master

Falo tudo, tambem concordo com o Mccoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse voce, acho que o melhor seria começar por um composto no caso supino inclinado, logo em seguida ja parte pra um isolador crusifixo inclinado, depois faz supino reto e finaliza com cross over e foca intensidade master

é isso msm qe fiz ontem, so qe no lugar do crossover to fazeno supino declinado, tem problemas fazer os tres supinos ?

so o declinado qe faço com a barra, os outros to fazeno com os hallters !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tambem tinha esse problema, consegui melhorar MUITO meu peitoral usando o seguinte treino:

Crucifixo inclinado -> supino inclinado com halteres (bi-set/pré-exaustão).

Supino reto halteres

Cross over focando a parte superior do peito com drop-set.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...