Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Sonha Que Seja Seu Filho(A)?


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A primeira musica que ele vai ouvir quando nascer vai ser algum Rock ou Metal dos anos 70. Não vou obrigá-lo a nenhuma obrigação ( estudo e tal), mas vou ensina-lo as coisas certas, a ser honesto, direito, vou ensina-lo a se alimentar como se deve dês do começo, ada de comer porcarias, vou leva-lo para musculação sempre que der, aos 10 anos ele vai começar a treinar ( treino leve e de boa) e fazer Muay Thai, vou ensiná-lo a ter o máximo de amigos e principalmente amigas :P possível, ser popular, aquele cara gente boa que todo mudo conhece e se da bem, que quando chegar na hora dele, ele fazer a festa com a mulherada.

Concluindo, vou fazer por ele o que acho que meus pais poderiam ter feito por min e o que meus pais fizeram de bom pra min, farei para ele.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como será eu não sei, mas tem uma coisa que quero fazer: levar ele/ela pra escola num Galaxy Landau branco!!!! hahahah porra na época eu morria de vergonha daquela barca, agora sou apaixonado por carros antigos, o mundo dá voltas! hahahahah

galaxie_3.jpg

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá de sacanagem né, fala sério dry.gif

Por que ao invés de fazer um filho vcs não clonam vcs mesmos? :lol:

O seu filho vai ser bombadão, pegar todo mundo e não vai gostar de estudar... Tomara que um sujeito desse não namore minha filha :hmmph02:... Ninguém merece um bombadão galinha, sem estudo que só sabe fazer zona kkkkkkk

Tomara que o meu não seja assim :competitive:

[2]

E eu achei que já tinha visto de tudo.... pqp, coitado do moleque...

Imagine só se seu pai fosse um bailarino profissional e te obrigasse a fazer ballet enquanto vc dependesse dele....

:rolleyes:

ele pode ate achar ruim no começo, mais se ele começar a treinar desde os 8 imagina o shape do menino com 14-16 anos.... isso vai fazer um bem mental pra ele danado, ai cabe aos pais(nois :) ) a educar, ensinar ética entre outras coisas, pq nao adianta nada ele ja ser "bombado" mas se for metido, galinha(é diferente de playsson), etc ,etc.

ainda mais eu que estou cursando ed. fisica e pretendo seguir carreira academica, irei esculpir um corpo para meu filho que nenhum outro terá igual B)

pelo menos é o que eu gostaria que tivessem feito por min. Hoje tenho algumas dificuldades de relacionamento e de socialização devido ao fato de eu sempre ter sido gordo e isso me afeta psicologicamente hoje em dia.

CAMPANHA #MEUFILHOVAISERFODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra essa filosofia "hippie" de nego fudido na vida que fala que ninguém tem que estudar pra não ser "cordeiro do sistema"..

Pretendo fazer com que meus filhos estudem bastante e sejam alguém na vida, não vou forçar ninguém a treinar, quero que pensem como eu: deixa a musculação como um hobbie que faz bem, ISSO SE ele/ela gostar. Coloque outras coisas em primeiro plano, porque tendo estabilidade você pode ter o corpo que quiser.. Mas tendo o corpo que quiser não te garante estabilidade..

Por mais bem-sucedido que eu esteja na época, ele/ela vai cursar uma FEDERAL sim, porque particular pra mim é gasto desnecessário. Se a federal tá aí, com um ensino de qualidade, pra quê ser um bobo pagando uma particular, que em RARÍSSIMOS casos se compara com uma federal em questão de ensino..

Para todo mundo que reclama que estudar é não viver a vida: pergunta pro cara lá que estudou pra caramba, conquistou tudo o que ele tem, se ele abriria mão de tudo pra 'sair pra farrear, pra fazer uma zona'.. Agora na hora de estudar é ruim, mas vamos ver se vai continuar sendo ruim no futuro..

Enfim, é isso.. Carreira em primeiro lugar, temos que saber diferenciar as coisas.. Eu quero que meu filho tenha o que eu não poderei ter, e 45cm de braço não ta incluso nisso.. ;)

"Mimimi você é um frango" abaixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...