Postado 24/02/2011 às 21:24 02/24, 2011 Fala galera, gostaria de saber o que é necessário para importar suplementos em grande quantidade e vendê-los de maneira legal. Agradeço desde já, bons treinos.
Postado 24/02/2011 às 22:08 02/24, 2011 POis êh... Essa êh uma pergunta que tenho feito a mim mesmo ultimamente...
Postado 24/02/2011 às 22:11 02/24, 2011 Supermoderador Até aonde eu sei vc vai ter que conseguir uma liberação da ANVISA, mas se vc tiver afim de vender coisas como pré-treinos que tem um monte de substância que nos olhos da anvisa "não são seguras" (tendo pesquisas sobre a segurança ou não), vc não vai conseguir (infelizmente) =/ Sobra só os suplementos normais (whey, etc). Mas talvez com muita "politicagem" daria pra trazer um monte de suplementos bons, mas a embalagem sobre o que tem nele tenha que ser levemente incompleta, se é que me entende... <<< mas isso é apenas uma suposição, mas não duvido que aconteça muito Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/02/2011 às 22:21 02/24, 2011 pergunte para um dos vendedores "famosos"(cybertech, rodts, seph ...) da area de compras q vc tera a resposta e claro, nenhuma informacao eh de graca e cada um tem seu preco Propaganda não autorizada.
Postado 24/02/2011 às 23:34 02/24, 2011 Sugiro q converse com um contador, e esclareça suas dúvidas... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/02/2011 às 13:25 02/25, 2011 Supermoderador Se fosse fácil legal teriamos uns 50 vendedores aki no forum Corrigi a tua frase Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/02/2011 às 21:49 02/27, 2011 putz, eu ja suspeitava que era ilegal... queria abrir um negócio tbm rsrs mas enfim... só queria importar um naNO vapor mas to meio receioso... DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 28/02/2011 às 09:08 02/28, 2011 putz, eu ja suspeitava que era ilegal... queria abrir um negócio tbm rsrs mas enfim... só queria importar um naNO vapor mas to meio receioso... Isso daí é diferente de revender.. Vai tranquilo e compre seu suplemento na terra da Gold's Gym meu caro! shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 28/02/2011 às 16:11 02/28, 2011 Cara, depende se quer vender de todas as marcas, de algumas só. Por exemplo, tu pode ser o importador de alguma marca específica, ou pra revender, comprar dessas importadoras
Crie uma conta ou entre para comentar