Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deborah Secco


dra_g

Posts Recomendados

Gente,

Pára tudo e me expliquem: o tópico é sobre a Débora e agora ela virou Paola????????? Não entedi onde vocês se perderam, mas se querem falar sobre a Paola, abram um tópico exclusivo para ela, ou me peçam pra trocar o título para 'GLOBAIS', onde poderão falar sobre todas.

É que estou sem tempo agora, mas vou pensar seriamente se vou deletar esses últimos posts.

Fernanda

Eu estava pensando justamente sobre isso, se eu tinha ficado doido e não sabia mais quem era a Deborah Secco.

Voltando ao tema do tópico.

Embora tudo, ela tenha ganho medidas e talz, está bem 'corpinho fitness'. Nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Só não gosto do peito, ta muito seco e aparecendo os ossinhos.Parabens pra ela, claro que o dinheiro ajuda ater bons profissionais e suplementos top mas mesmo assim tem que suar. :D

Também acho. Ela bem que poderia ter uma capinha de gordura ali, tá muito seco, só se vê os ossos, sou quase do mesmo jeito, porém possuo uma capinha de gordura mais ou menos satisfátoria nessa região. :lol:

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a gente se acaba na academia pra ficar "pump" elas se matam pra ficarem "dry". [2]

Rola aquele mito que televisão engorda e blábláblá, a própria Deborah jah disse que quando as pessoas a veem pessoalmente ficam um pouco decepcionadas pq ela é bem baixinha, bem magrinha e tudo mais, eu até to achando o corpo dela mais bonito que na época de A Favorita, mas pra mim pessoalmente ela tava sem dúvida mais bonita na época que fez "O Beijo do Vampiro", foi capa da playboy e tudo mais, parece q tinha mais saúde

debora_secco.jpg

rdebora_abre.jpg

"Revelada aos 15 anos em Confissões de Adolescente, Deborah Secco era um retrato das inseguranças típicas da idade retratada na série. Achava-se "magrinha, de pernas finas e flacidinha". Sonhava com um corpo cheio de curvas. Em 2002, na tentativa de encorpar, um mês antes de começar a gravar a novela O Beijo do Vampiro submeteu-se a um regime de malhação pesada e injeções que continham hormônio de crescimento (GH) e um anabolizante feito com testosterona sintética, muito usado por fisiculturistas. Isso até onde ela sabe, já que a "bomba" havia sido indicada na academia que frequentava. "No primeiro mês, fiquei com formas incríveis. Nos três meses seguintes, o corpo continuou bonito, mas eu me sentia sonolenta e mal-humorada. Procurei um médico. Ele disse que minha tireoide estava funcionando mal, mas não levei a sério", relata Deborah... Continuar lendo

Esse link aqui é de uma reportagem da veja que ela fala que já tomou GH, testoterona, que deu problema na tireoide devido a isso, engordou 20 kg e depois tomou supressor de apetite, bem deve ter ficado traumatizada pq emagreceu muito depois disso e ficou assim:

deborahsecco292desfilednn5.jpg

debora+secco.jpg

Que bom que o Gilberto Braga ofereceu esse papel pra ela, só assim ela ganhar um pouquinho de massa, pq se não a essa altura ia tá mais magra que a Victoria Beckham!

p.s.: até que um tópico de Globais não seria má ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , voltemos ao assunto do topico então.

Eu tbm nao me lembro dela engordando tudo isso não O.O e quem diria q ela ja usou GH e testo... :blink:

ps: tambem abraço uma ideia de topico sobre as globais. Vamos abrir um?

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho. Ela bem que poderia ter uma capinha de gordura ali, tá muito seco, só se vê os ossos, sou quase do mesmo jeito, porém possuo uma capinha de gordura mais ou menos satisfátoria nessa região. :lol:

kkkkk eu tb tenho uma capinha de gostosura bem fininha mas tenho rsrsrsr. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Pára tudo e me expliquem: o tópico é sobre a Débora e agora ela virou Paola????????? Não entedi onde vocês se perderam, mas se querem falar sobre a Paola, abram um tópico exclusivo para ela, ou me peçam pra trocar o título para 'GLOBAIS', onde poderão falar sobre todas.

É que estou sem tempo agora, mas vou pensar seriamente se vou deletar esses últimos posts.

Fernanda

Ah então muda o nome do tópico!!

Porque o assunto foi rolando, nem foi com o intuito de bangunçar o tópido!!

Acredito que não precise abrir outro tópico, muda esse logo :)

Ao invés de colocar "Globais" poderia colocar "Famosas ou Celebridades"

pra não restringir o tópico novamente!

Editado por Luluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por partes. Eu ia colocar, mas bom que comentaram, que lembro de ler em uma revista, que na época do beijo do vampiro, ela tomou uns venenos, e depois teve problema na tireóide e tal, mas no início, ela tava no ápice da forma, a época mais gostosa dela, ai depois tu via que ela começo a engordar (pra alguns mais gostosa ainda, mas tu via que já tinha mais gordura, que não era "só" músculo) mas não lembrava o que era, muito menos gh e testo. Mas acho que agora na novela ela ta bem, melhor que no filme da surfistinha, que por sinal vi ontem, que é quase ela na playboy o filme, pra quem não viu ainda..

Pra mim a Débora é como a J Lo, o corpo é sempre uma oncógnita, tem vezes que ta magra, tem vezes que ta mais cheinha ( a Jlo na época da gravidez não conta muito, embaçou geral né), as vezes gostosa.

E como comentaram aqui da Paola, realmente é meio que um mistério. Ela apareceu na globo bem rechonchudinha, ai depois apareceu naquela forma que postaram, com abdomen trincado, e ela disse que efz reeducação alimentar, que tava frequentando academia, e ela se manteve assim por uns 2 anos pelo que eu me lembre. Maas, quando vi ela nessa novela, me decepcionei de novo, apesar de não ver ela mais decotada, se ve nitidamente que o rosto está mais redondo e o braço bem mais gordinho, com gordura mesmo, bem diferente da foto dela no carnaval que postaram aqui (só que aquela com certeza não é desse carnaval)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a deborah ja deu a ideia que esta com esse corpo apenas para novela

depois dela, voltara a ser a magrelinha que sempre foi

todas as pessoas que viram bruna surfistinha me recomendaram, nao propriamente por causa da historia do filme hehehehehe

obs: parece que nessa parte do forum os moderadores possuem uma tara especial pra fechar topicos. se nao foge do assunto principal, entao falam que o "assunto esgotou". chatice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...