Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deborah Secco


dra_g

Posts Recomendados

Meninas

Não sei se alguem viu a matéria que passou no fantastico que passou nesse ultimo domingo, com a Deborah Secco.

Tambem não sei se alguem ve a novela dela, eu assisto de vez em quando e desde a primeira vez que vi ela nesse papel que ela tá fazendo agora eu comentei com a minha irmã que ela devia estar malhando.Porque ela sempre foi bem magrinha.

Não q ela esteja uma Dani Tamega, até porque eu acredito que esse não seja o objetivo nem dela nem da globo , mas que ela andou ganhando uma massinha ai é bem visivel.

Aí depois de um tempo que passou essa matéria no fantastico eu fui atrás pra postar aqui. Acredito q o objetivo dela não seja ficar grande, pois ela parece não gostar de musculos pelo q ela fala, mas se ela quisesse com certeza ela conseguiria, pois é muito esforçada para ficar num corpo q ela parece não gostar só para fazer um trabalho na TV.(isso tive a impressao so de ver a materia mesmo)

Aqui esta o video da materia, se vcs tiverem a curiosidade de ver inteiro podem ver que ela sempre foi beeeeeeeem magrinha. Mas a matéria so fica interessante pra nós a partir do minuto 2:50 . Ela fala de comer de 3 em 3 h, que o prazer de comer acabou por conta da dieta ...e etc.

http://www.youtube.com/watch?v=V0u9uDL5Lus

Fotos dela antes:

deborah-secco-4.jpg

0,,15873269-FMM,00.jpg

Fotos dela atualmente:

mundonovelasinsensatocora%25C3%25A7%25C3%25A3onatalieposadediabinhasexredeglobo.jpg

Gente, eu sei q o perfil dela é bem diferente do perfil q eh postado aqui no fórum, mas achei a evolução dela visivel pra pouco tempo, com certeza se fosse o objetivo dela ela estaria bem maior.

Isso é um incentivo para nós magrinhas, para mostrar que nós podemos sim chegar lá com muita dedicação e disciplina pelo q ela mostrou na reportagem.

beijos e bons ganhos a todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Sim, bem visível nas coxas principalmente. Mas pelo papel que ela está fazendo (Que vai todos os dias na academia e tal), acho que ela está tendo um treinamento meio pesadinho sim.

Achei visivel nos braços tambem, os braços dela estão bem definidos. Ganhar massa não é facil, ela deve estar treinando forte sim!

Não posso me espelhar nisso.

@DRaq

Eu vi a reportagem.

Draq ele tem toda uma assistência para tais transformações corpareis.

Tudo fica mais fácil neh?

bjs!

Fica sim, nós meras mortais temos que fazer as contas do mes pra comprar suplementos e pagar a academia kkkkkkkkkk

Mas sabe, o que eu achei legal na reportagem foi que ela foi bem humilde falando e focou muito na dieta, disse que o prazer de comer foi embora, é bem isso , fazer dieta é complicado.

Achei legal a sinceridade dela, não é que nem outras famosas que falam que ganharam o corpo de deus e não fazem dieta e adoram comer porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DRaq

Eu vi a reportagem.

Draq ele tem toda uma assistência para tais transformações corpareis.

Tudo fica mais fácil neh?

bjs!

Concordo, ela tem dinheiro, e com dinheiro tudo se torna fácil. Ela deve ter vários profissionais da area acessoriando seu físico, sem ter que ficar correndo atrás das coisas que nem nós, mas nem por isso tiro o mérito dela, alías, tbm acho que se ela quisesse ela ficaria com um shape muito bom, a evolução dela foi, realmente, notável. Parabéns à ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...