Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deborah Secco


dra_g

Posts Recomendados

De boa, tenho 2 revistas Boa Forma dela aqui, e essa última fase dela erapeso 50 kg e vivo na base de pilates e yoga, na minha opinião nesses últimos tempos tava magra q doía, mas então pra alguém q tem o BF baixo, quando ganha massa é uma maravilha, fica definido que só, eu nem acho q ela ganhou muito, mas na TV com maquiagem, cabelo e porra toda parece que tem O corpo né, ainda sou mto mais a Paola Oliveira ou a Juliana Paes se tratando de globais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom meninas independente se ela tem todo o dinheiro para investir no corpo, os melhores profissionais ao

seu lado e se esta ou não realmente Grande, é uma mulher maravilhosa.

O corpo dela naturalmente é beeem magro e eu sinto na pele como é difícil uma pessoa magra crescer

Além de que apesar de ela ter dinheiro, temos que reconhecer que a questão tempo pra ela é muito difícil,

gravações de novela toma o dia inteiro, ela esta vindo da produção de um filme e o que seria tempo livre

ela tem se dedicado aos treinos.

A Juliana Paes e Paola Oliveira são estéticamente favorecidas, a Ju com seu enorme bumbum e a Paola ja até fez cirurgia para

afinar as pernas.

Então fica aqui toda minha admiração pela Débora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirurgia pra afinar as pernas?

WTF?

:huh:

Não lembro de ela ter precisado disso algum dia ashuasmsuhas...

Hum, então ela mentiu!

Rs.

Porque disse que fez lipo, o que eu entendo com uma cirurgia para redução de medidas!

http://celebrities.click21.com.br/noticias/noticias.asp?ID=1246

Eu ouvi ela dizendo isso no estrelas, mas rapidamente encontrei

uma matéria confirmando o que falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, então ela mentiu!

Rs.

Porque disse que fez lipo, o que eu entendo com uma cirurgia para redução de medidas!

http://celebrities.click21.com.br/noticias/noticias.asp?ID=1246

Eu ouvi ela dizendo isso no estrelas, mas rapidamente encontrei

uma matéria confirmando o que falei!

tambem ja ouvi ela falando que fez esse procedimento

fala sério, a gente aqui se matando pra ganhar uns centimetros kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se matando pra ganhar cm de músculo né, de gordura eu passo, as minhas ja tão de bom tamanho kkkkkkkkk

kkkkk olha eu tô tão a capa do caderno que to aceitando umas gordurinhas kkkkkkkkkk

brincadeirinha

Mas a Paola ao meu ver não tinha pernas tão grossas assim....e se tinha nada como um treino e uma dieta pra definição , nada muito rigoroso....de repente ia ficar até mais bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, deve ser verdade sim... O que eu quis dizer foi que não tinha necessidade de ela fazer isso na minha opinião...

Ela deve ter feito lipo pra tirar o culote então, só pode! Ou sei lá né...

Cada coisa hein... :P

Se matando pra ganhar cm de músculo né, de gordura eu passo, as minhas ja tão de bom tamanho kkkkkkkkk

Assim, o que eu ja li a respeito dela é que ela tem uma enorme dificuldade pra permanecer na academia.

Começa mas sempre para, além de ter maior dificuldade com dietas

aii não tem corpo que aguente né.

E acho que o problema dela sempre foi com a perna porque era "mocotó"

Editado por Luluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

também acho... não lembro de ter visto ela algum dia e pensado "nossa que pernuda"...

cada um com seu gosto né... mas que uma academia poderia resolver o problema, isso sim

kkkkkkkk coitadinha dela... zoera

Ah, mas se a pessoa não gosta mesmo e não sente falta, então não tem porque se empenhar mesmo.. Mas por ela se atriz ela deveria se esforçar um pouquinho já que ela tem o rosto bem bonito (atriz bonita faz papel de mocinha bonita :lol:)

Se bem que o corpo dela (pelo que eu lembro da última vez, pois não costumo ver TV) ta bem bonito agora...

Antes naquela novela que eu esqueci o nome, que ela fazia uma vilã, eu percebia que ela usava umas roupas largas... não sei se era impressão por causa das roupas, mas ela parecia estar com uma cintura larga e pernas finas, não tava tão bem assim.... Me parece que ela andou melhorando bastante

Obs: mocotó??? kkkkkk

Ela disse que sempre sofreu com o corpo, por ter facilidade de engordar

e não conseguir se dedicar...

Depois que começou a carreira de atriz fez essa lipo, redução alimentar e tenta se

exercitar melhor..

Até por causa do carnaval também, já que ela sempre sai em alguma escola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos , mulheres

fotos:

e11da4858390bf41a510a116e9f9280d.jpg

PaolaOliveira-600x400-020210-agnews.jpg

paola-oliveira-personal-trainer_f_005.jpg

paola-pernas-samba-600.jpg

Olha na minha concepção tirando a ultima foto q ela parece estar mais definidinha , o corpo dela nao tem nada demais..pode-se ver pela foto q ela tá saindo do mar que ela tem batante pernas, po se ela fizesse um treino de perna legal ia ficar show de bola com a cinturinha dela.

Porém eu acho que a Globo nao deve deixar elas ficarem mtooo musculosas.

Vide a Deborah, teve que malhar bastante pra fazer esse papel, mas nao saiu da linha 'FITNESS'

O padrão da globo é outro.....

edit: o nao ter nada demais q eu disse é no sentido de definição pois ela tem um corpaço, bem bonito.

Editado por dra_g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...