Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deborah Secco


dra_g

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Tv é demias né ! B)

Sem querer desvirtuar o tópico. Eu tenho tv e Sky em HDTV e é a mesma coisa quando você assiste há um filme de uma cara que consideramos grande e muda para o filme em HD , o cara incurta de uma forma tão drastica rsrsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ela foi hoje no Faustão ( :o ) e falou de novo que o Roger prefere ela mais magra, daí o Faustão falou: "Nãaaaaaao, vc tá melhor assim, mais... forte! Levanta a mão quem prefere ela assim!" e todo mundo levantou!!! "Agora levanta a mão quem prefere ela mais magra!" FAIL!

UAHUAHUAHUAHAUAUHUHA aí perguntaram pra ela o que era mais difícil, a musculação ou a alimentação, e ela disse: "Com certeza a alimentação, eu sempre odiei academia, mas depois de um tempo, passei a gostar muito, agora sou viciada!" VIVAAAAA!!

Editado por fefeka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger quer ela magrela pra não vir mais homens (mais do que vem) pra cima dela pq ela ta "gostosa" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério: realmente ta bem melhor desse jeito, mas pode nem ser 100% que ela goste de ser mais magra, o padrão globo também conta bastante, as atrizes da globo são todas muito secas (tirando as gordinhas claro), raramente se ve alguma com musculos definidos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...