Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que P#$% É Essa?

Posts Recomendados

Postado

Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo..

mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais..

Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia)..

Postado

Ok, ninguém apoia a atitude do cara, ade não vale pra nada e bla bla bla, eu concordo..

mas eu achei ridícula a atitude do médico de ficar tirando sarro o tempo todo e fazendo o cara passar vergonha.. o cara ficava toda hora tentando desconversar porque a situacao tava embaraçosa e o médico cutucava cada vez mais..

Achei que bastaria só mostrar as coisas e deixar o cara falar por vontade própria, não 'força-lo' a se rebaixar pra tantas pessoas (vide audiencia)..

Com certeza foi armado, pra tirar com a sarra dele mesmo, e ver a reação dele. E tipo, se ele explodisse, e desse um soco no cara, iria ter matéria dizendo q todo cara de academia é maluco e ignorante!

Mas tb, o médico só expos a verdade...

Postado
  • Supermoderador

Mas tb, o médico só expos a verdade...

+1

O ADE-man lá tava querendo enganar quem? Todos que sabem o mínimo sabem que o cara teve que injetar muito ADE pra ficar daquele jeito e que isso não da força (*videos do cara com 12kg pra biceps com ajuda*), o médico afirmou isso e o cara la fico putinho (e sem responder a maioria das perguntas sobre o que ele usou, etc. Só falava que parou e enrolava), então ele tava querendo enganar o povão mais desinformado mesmo pra tentar parecer para eles como menos culpado(viciado) em injetar tudo que era possivel.

Editado por krebz

Postado

O kra é um fanfarrão ... !!

MTU feio !

Editado por WillarD

Postado

Tem que entender o lado do médico, ele queria alertar e ainda por cima, diferenciou o ADE dos anabolizantes, coisa que muitos na tv não fazem e quando foi confirmar sua idéia o braço de óleo ficava desmentindo...

Postado

Tem que entender o lado do médico, ele queria alertar e ainda por cima, diferenciou o ADE dos anabolizantes, coisa que muitos na tv não fazem e quando foi confirmar sua idéia o braço de óleo ficava desmentindo...

pois é.. o medico manjava do assunto, diferente duns pseudos ai que vao nos programas e ja falam que ade é anabolizante e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.