Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Na Minha Situação O Que Vocês Fariam? Bulking Ou Cutting ?

Posts Recomendados

Postado

para mim ou seu bf esta super alto ou voce desenvolveu muito pouco, sobretudo peitoral, eu teria medo de secar e ficar tabua de passar roupa, seus bracos estao legais mas assim, nao pode exagerar muito no bulk pra nao correr risco de pegar estrias em locais problematicos, tipo nas costas, na regiao lombar e tal, eu acho que baixaria o BF ate uns 10%, me parece que voce tem uns 18-20 e mandaria o clean bulk

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Que isso meu, vai fazer um cutting pra depois bulkar, é isso?

Sim, pretendo fazer um cutting para perder + gordura e depois fazer um clean bulk.. Pq tem uma opinião diferente ?

Postado
  • Autor

Vai fundo.

Eu ja tinha lido seu post acima falando que estava pouco desenvolvido e tals.. Mas se eu entrar em Clean Bulk agora não acha que só ira piorar minha situação pois meu bf ira aumentar ainda mais..

Senti tom de irônia nesse "vai fundo" rsrs..

Postado

Eu secaria voce imediatamente.

Vai sobrar 38 , 39 de braço "reais" aí.

Faz pra ver ;)

Abraçao

A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro.

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

www.nutricaoavancada.com.br

Postado

UP para Ney...

Eu tenho mais de 200 avaliaçoes com Plicometro e só de bater o olho ai aposto um whey que tem mais de 20%, dá uma olhada no posto do Ney De Nutricionista a BB, a foto do antes é ele com 14% eu mesmo fiz a avaliação portanto o melhor caminho para vc agora seria um cutting de pelo menos 3 meses, nao importa se depois do cutting sobrar sei lá 37cm de braço, em um mes de creatina e um bom NO vc recupera seus 40cm com muito mais qualidade e definição... seca que depois vc vai crescer com mais qualidade e densidade...Abraço...

Mateus Santos
Preparador Físico Pessoal
Físiologista do Exercício pela UFPR

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.