Postado 3/10/2008 às 23:48 10/3, 2008 Bom galera to aqui pra esclarecer uma duvida, eu ja li em alguns sites artigos que diziam que um pico de insulina gerado um pouco antes durmir pode inibir o efeito do GH(hormonio de crescimento) isso é verdade.? porque tipo tem muita gente aqui no forum inclusive que so tem horario pra treinar tarde da noite,ai se for suplementar com malto e whey(exemplo),o malto vai gerar um pico de insulina indesejavel causando efeitos reversiveis sobre o GH durante o sono ..?! o certo antes de durmir é proteina de lenta/media absorção + gordura boa,mas pra quem so pode suplementar nesse horario como seria o correto.? O GH é um hormonio importantissimo durante o sono profundo... GH- Nos humanos, é produzido na parte anterior da glândula hipófise localizada no centro do cérebro e sua função não se limita apenas a crescimento. É responsável pela restauração dos tecidos musculares, ósseos, produção de enzimas, integridade dos cabelos, unhas e da pele. O hormônio de crescimento é produzido durante toda a vida mas não de forma constante. Apresenta picos de produção em determinadas fases da vida e momentos do ciclo circadiano. Sendo assim, na adolescência é quando atinge a sua maior produção diária seguida de um declínio gradual médio na ordem de 14% por década. Especialmente durante a fase do sono conhecida como REM (Movimento Rápido dos Olhos) é quando o corpo libera maior quantidade fazendo a reparação dos tecidos espoliados durante os movimentos corporais e atividades mentais. Daí mais uma vez a importância do descanso e noites bem dormidas. É um dos hormônios anabolizantes naturais estimulados pelo exercício de força conjugado de forma adequada à ingestão de proteínas alimentares e como vimos acima à qualidade do sono. Os menores picos se dão durante o jejum e imediatamente após os exercícios extenuantes reforçando o perigo do "treinar em jejum". Possui também importantes funções no metabolismo, principalmente: .aumento da síntese de proteínas (principalmente nos ossos e músculos) .diminui a deposição de gorduras em algumas regiões do organismo como o abdômen e o tronco .aumento das necessidades de insulina pelo organismo .retém sódio e eletrólitos .aumento da absorção intestinal e eliminação renal de cálcio P.S: Eu treino a tarde,fiz essse topico so pra esclarecer minhas duvidas e também pra rapaziada ai que treina a noite e so pode suplementar antes de durmir Abraço a todos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/10/2008 às 15:27 10/4, 2008 Autor Ninguem galera.? tava querendo esclarecer essa duvida.... Se alguem tiver alguma informação será bem vinda Abraço a todos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/10/2008 às 16:34 10/4, 2008 Bom biba Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 4/10/2008 às 16:36 10/4, 2008 Autor Bom biba .? oO' "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/10/2008 às 21:04 10/4, 2008 Não sei se alguém suplementa e vai dormir em seguida Se for umas 2 horas antes de dormir então beleza até deitar-se já digeriu o Whey, e ainda da tempo de tomar uma albumina ou comer um filezinho ou uma lata de atum. abraço Bons Treinos
Postado 4/10/2008 às 21:48 10/4, 2008 Autor Não sei se alguém suplementa e vai dormir em seguida Se for umas 2 horas antes de dormir então beleza até deitar-se já digeriu o Whey, e ainda da tempo de tomar uma albumina ou comer um filezinho ou uma lata de atum. abraço Bons Treinos Pois é gaspar , mais ai fica a pergunta ,quanto tempo mais ou menos dura o pico de insulina.? Abraço velho "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/10/2008 às 22:28 10/4, 2008 como o Gaspar disse, acho dificil alguem que treine a noite acabar de treinar e ir dormir, pois o metabolismo fica acelerado e demora aproximadamente 2 horas para voltar ao normal, e nesse tempo ja deu para o pico de insulina voltar ao normal tbm. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 5/10/2008 às 05:27 10/5, 2008 https://www.diabete.com.br/biblio/insul2.html ae galera respondida a dúvida .. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 5/10/2008 às 20:53 10/5, 2008 Autor https://www.diabete.com.br/biblio/insul2.html ae galera respondida a dúvida .. Vlw matheus "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar