Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh E O Pico De Insulina...

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to aqui pra esclarecer uma duvida, eu ja li em alguns sites artigos que diziam que um pico de insulina gerado um pouco antes durmir pode inibir o efeito do GH(hormonio de crescimento) isso é verdade.?

porque tipo tem muita gente aqui no forum inclusive que so tem horario pra treinar tarde da noite,ai se for suplementar com malto e whey(exemplo),o malto vai gerar um pico de insulina indesejavel causando efeitos reversiveis sobre o GH durante o sono ..?!

o certo antes de durmir é proteina de lenta/media absorção + gordura boa,mas pra quem so pode suplementar nesse horario como seria o correto.?

O GH é um hormonio importantissimo durante o sono profundo...

GH-

Nos humanos, é produzido na parte anterior da glândula hipófise localizada no centro do cérebro e sua função não se limita apenas a crescimento. É responsável pela restauração dos tecidos musculares, ósseos, produção de enzimas, integridade dos cabelos, unhas e da pele.

O hormônio de crescimento é produzido durante toda a vida mas não de forma constante. Apresenta picos de produção em determinadas fases da vida e momentos do ciclo circadiano. Sendo assim, na adolescência é quando atinge a sua maior produção diária seguida de um declínio gradual médio na ordem de 14% por década.

Especialmente durante a fase do sono conhecida como REM (Movimento Rápido dos Olhos) é quando o corpo libera maior quantidade fazendo a reparação dos tecidos espoliados durante os movimentos corporais e atividades mentais. Daí mais uma vez a importância do descanso e noites bem dormidas.

É um dos hormônios anabolizantes naturais estimulados pelo exercício de força conjugado de forma adequada à ingestão de proteínas alimentares e como vimos acima à qualidade do sono. Os menores picos se dão durante o jejum e imediatamente após os exercícios extenuantes reforçando o perigo do "treinar em jejum".

Possui também importantes funções no metabolismo, principalmente:

.aumento da síntese de proteínas (principalmente nos ossos e músculos)

.diminui a deposição de gorduras em algumas regiões do organismo como o abdômen e o tronco

.aumento das necessidades de insulina pelo organismo

.retém sódio e eletrólitos

.aumento da absorção intestinal e eliminação renal de cálcio

P.S: Eu treino a tarde,fiz essse topico so pra esclarecer minhas duvidas e também pra rapaziada ai que treina a noite e so pode suplementar antes de durmir ;)

Abraço a todos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor

Ninguem galera.? :(

tava querendo esclarecer essa duvida....

Se alguem tiver alguma informação será bem vinda

Abraço a todos

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Bom biba :D

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado
  • Autor
Bom biba :D

.? oO'

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Não sei se alguém suplementa e vai dormir em seguida :huh:

Se for umas 2 horas antes de dormir então beleza até deitar-se já digeriu o Whey, e ainda da tempo de tomar uma albumina ou comer um filezinho ou uma lata de atum.

abraço

Bons Treinos

0ew5.jpg

Postado
  • Autor
Não sei se alguém suplementa e vai dormir em seguida :huh:

Se for umas 2 horas antes de dormir então beleza até deitar-se já digeriu o Whey, e ainda da tempo de tomar uma albumina ou comer um filezinho ou uma lata de atum.

abraço

Bons Treinos

Pois é gaspar , mais ai fica a pergunta ,quanto tempo mais ou menos dura o pico de insulina.?

Abraço velho

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

como o Gaspar disse, acho dificil alguem que treine a noite acabar de treinar e ir dormir, pois o metabolismo fica acelerado e demora aproximadamente 2 horas para voltar ao normal, e nesse tempo ja deu para o pico de insulina voltar ao normal tbm.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.