Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policial É Deixada Nua E Revistada À Força


CaniBala

Posts Recomendados

Concordo que santa essa moça não é, mas esse delegado nojento perdeu toda a sua razão de autoridade ao fazer o que fez. É assegurado por lei que a revista na suspeita seja feita por uma policial MULHER. Se não houvesse no recinto, seria necessário convocar uma outra delegada da corregedoria para efetuar a revista. Esse suposto "delegado" expôs a suspeita, atitude completamente incorreta, fora que ele é um CABAÇO, e pra mim essa tal "prova" (leia-se R$200,00) que ele achou pra mim é bem suspeito, já que ele não deveria ter colocado a mão, deveria ter filmado o dinheiro sem mexer, a partir do momento em que a imagem aparece com o dinheiro na mão dele, a chance de crime cai bastante. E pra mim foi armado sim, a voz dele se altera, o jeito dele se altera ao achar a grana, em outras palavras, o dinheiro "brota" na mão do delegado.

edit: agora que li muito dos comentários aqui fiquei sem entender como tantas pessoas podem simplesmente dar total credibilidade ao policial sendo que ele violou os direitos da mulher. Sendo ou não ela culpada, ela é uma pessoa como qualquer outra protegida por seus LEI. O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Concordo que santa essa moça não é, mas esse delegado nojento perdeu toda a sua razão de autoridade ao fazer o que fez. É assegurado por lei que a revista na suspeita seja feita por uma policial MULHER. Se não houvesse no recinto, seria necessário convocar uma outra delegada da corregedoria para efetuar a revista. Esse suposto "delegado" expôs a suspeita, atitude completamente incorreta, fora que ele é um CABAÇO, e pra mim essa tal "prova" (leia-se R$200,00) que ele achou pra mim é bem suspeito, já que ele não deveria ter colocado a mão, deveria ter filmado o dinheiro sem mexer, a partir do momento em que a imagem aparece com o dinheiro na mão dele, a chance de crime cai bastante. E pra mim foi armado sim, a voz dele se altera, o jeito dele se altera ao achar a grana, em outras palavras, o dinheiro "brota" na mão do delegado.

edit: agora que li muito dos comentários aqui fiquei sem entender como tantas pessoas podem simplesmente dar total credibilidade ao policial sendo que ele violou os direitos da mulher. Sendo ou não ela culpada, ela é uma pessoa como qualquer outra protegida por seus LEI. O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

tsc tsc? queria ver se o ladrao que ela livrou tivesse estrupado sua mamae,e ainda por um lixo de 200 reais, ainda foi pouco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecida na jurisprudência como PROVA colhida da árvore envenenada, em outras palavras, os vícios de uma determinada prova contaminam os demais meios probatórios que dela se originaram.

A revista de uma mulher só pode ser exclusivamente por uma policial feminina e de forma privada, a fim de não expor a pessoa a uma situação vexamosa, como que a que foi mostrada no vídeo.

No caso, a prova que serviria para incriminar, não pode ser aceita juridicamente, por estar “contaminada”, pela sua colheita. Assim, a absolvição é certa e ela ainda permanecerá como funcionária do quadro da Polícia, podendo mover ação de danos morais, ainda mais que as imagens vazaram na internet.

Os policiais que a agrediram, ainda podem sofrer ação administrativa e penal, por infringirem princípios constitucionais.

Lamentável o caso e o despreparo de autoridades.

Na minha opinião isso é só mais um caso de jornalismo tendencioso de 5ª categoria.

A policial em questão ja vinha sendo investigada há algum tempo. Um acusado de outro crime denunciou que ela solicitou determinada quantia para que o inquérito dele fosse arquivado. O delegado reuniu a equipe e mandou que ele prosseguisse com as negociações para configurar o flagrante. Ela foi vista recebendo o dinheiro e colocando dentro das calças. Conduzida à delegacia fizeram uma revista nela mas não conseguiram localizar nada. Então o delegado solicitou que ela se colaborasse com uma revista mais minuciosa, o que ela prontamente recusou.

O video tem mais de 40 minutos de gravação, onde o delegado tenta de todas as formas fazê-la cooperar com os policiais. O video foi gravado pelos próprios policiais justamente para comprovar que não houve qualquer abuso por parte deles, tanto que foi encaminhado para a corregedoria que arquivou o processo contra eles.

Aí vem a FSP, a Band e a Globo, obviamente com propósitos sensacionalistas, e divulgam apenas um trecho do video deturpando toda a situação. Fosse assim, bastava qualquer mulher enfiar a droga na buceta e pronto, não haveria mais flagrante de nada.

E outra coisa, a revista feminina pode sim ser realizada por homem, desde que a situação exija. É o que diz o art. 249 do CPP: A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência. O que foi bem o caso, ela estava fazendo de tudo para prejudicar a diligência, colocando mil e uma dificuldades, inclusive se recusou a ser revistada pelas duas policiais que estavam presentes, bem como queria que o delegado se retirasse da sala (só que ele teria que estar presente na diligência porque ele era o condutor).

A vagaba ainda teve a cara de pau de dizer no final "Foi a Cida que colocou esse dinheiro". Afirmando que uma das PMs que tinha implantado a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc tsc? queria ver se o ladrao que ela livrou tivesse estrupado sua mamae,e ainda por um lixo de 200 reais, ainda foi pouco isso.

Amigo as coisas nao sao assim, o cara pode ser um estuprador mas tbm pode nao ser, vc nao pode condenar antes de provas, e muito menos obter provas assim, pq o direito tem que ser igual para todos, agora eu te pergunto vc ia gostar se isso fosse com sua mae e ela fosse inocente ( nao que a mukher seja ), e outra nao querendo ser chato mais falar esTRUpo e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, poderá ser absolvida já que as provas foram conseguidas ilegalmente.

E graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, com certeza entrará com uma ação contra o Estado e pode demorar, mas receberá uma bela grana.

Gente incompetente quando vai combater o crime acaba ajudando o criminoso.

Cambada de idiotas mesmo....

Art. 249 do Código de Processo Penal - A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Portanto, dependendo das circunstâncias o policial pode sim revistar uma mulher.

A conduta (revista pessoal em mulher) é autorizada pelo artigo 240 do Código de Processo Penal. E o artigo 244 do CPP afirma que, em caso de fundada suspeita, e em busca da prova do crime, a revista independe de mandado judicial.

Lei é lei.Só acho que deveriam ter esvaziado a sala antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que li muito dos comentários aqui fiquei sem entender como tantas pessoas podem simplesmente dar total credibilidade ao policial sendo que ele violou os direitos da mulher. Sendo ou não ela culpada, ela é uma pessoa como qualquer outra protegida por seus LEI. O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

Primeiro, direito da mulher ou do homem não importa, ela é uma meliante, não merece direito nenhum. Ladra, vagabunda! A única coisa que merece é cadeia.

Segundo, ela não é uma pessoa como qualquer outra. Você acha que ela merece os mesmo direitos que você? Que sua mãe? Que sua avó? Ah, meu garoto, na minha opinião ela não é uma pessoa como qualquer outra não. A partir do momento em que ela cometeu o delito, na minha opinião ela passa de cidadã à marginal, e marginal não tem os mesmo direitos que eu ou que qualquer outra pessoa de bem. Tem direito à reclusão, pra pagar pelo que fez.

Terceiro, sobre os bandidos de colarinho branco que você explanou aí que ninguem faz nada... e você, faz? Muito engraçado é aquele macaco que senta em cima do próprio rabo e fala do rabo grande dos outros. Você é um revolucionário? Me engana que eu gosto, sou otário sim.

E filhão, não faço parte de partido e protesto porque infelizmente não tenho tempo pra tal, até porque mamãe não me guarnece com dinheiro como muitos aqui, tenho que além de estudar fazer minha merreca pra poder comprar minhas coisas. Agora, o seu tempo livre que você passa na internet, por que não vai pras ruas virar carros e apedrejar o Congresso Nacional?

Quarto, na minha opinião toda pessoa que fere o direito de outro cidadão (VEJA BEM, eu disse cidadão, não disse vagabundo ou salafrário ou criminoso) merece cadeia. Seja por roubar uma carteira, seja por estuprar uma velhinha, seja por desviar dinheiro público ou ainda aceitar suborno como essa galinácea fez.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...