Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Dor Insuportavel


rockbalboa

Posts Recomendados

Ae galera, treinei perna quarta pesado, ontem acordei bem dolorido, mas dor normal de pós treino mesmo, ja hoje acordei sem poder firmar o pé no chao, tenho que andar com a ponta dos pés por causa da dor na panturrilha, tentei alongar, tentei fazer uns exercicio pra ela pra ver se dava pra caminhar ateh a academia pra treinar costas e biceps mas nao da, será que foi uma lesao? a dor aumentou ao invez de diminuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso todo mundo passa, eu lesionei do mesmo modo treinando em casa e erguendo o corpo sobre um pé só. Senti ela rasgar, queimar tudo junto e não parei; resultado ? 1 semana mancado muito feio, minha perna não esticava, não passava de 45º pra ser mais exato.

Isso me ensinou uma coisa, treinar com pesos leves pode te lesionar se você fizer muitas repetições, treinar pesado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma pesquisada num topico que criei, tive a mesma lesao.. relaxa que passa, demora uns 4~5 dias mesmo HUAHUAUHA.. fiquei de molho =\

dor chata pra caralho, só andava com a ponta dos pes

uma coisa que me ajudou a passar a dor rapido foi por salompas, ajudou acelrar o processo..

relaxa que a dor passa, só ter paciencia e repousar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...