Postado 3/10/2008 às 00:00 10/3, 2008 Boa noite. To usando a creatina a 2 semanas e não ganhei peso nem força. Fiz a saturação por 5 dias com 20g, e após tomei 5g todos os dias até hj, sempre com Malto. Ainda falta meio pote... queria saber se devo continuar tomando ou não? (visto que não tive ganhos) Lembrando que é da prolab, e que bebo uns 1,5L pra cima de agua... Abraços
Postado 3/10/2008 às 00:05 10/3, 2008 A Biologia da um nome para isso: GENÓTIPO Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 3/10/2008 às 00:43 10/3, 2008 kra... vc ta tomando a creatina em qual horario melhor horario é logo depois da academia, junto com dextrose de preferencia.. 5g de creatina/dia! se vc ta tomando assim, treinando direito, dormindo bem e tendo uma dieta pelo menos razoavel, troca de creatina pq seu organismo nao deve reagir bem à esta marca!
Postado 3/10/2008 às 01:50 10/3, 2008 Por isso que eu digo cada caso é um caso quase todo mundo se da bem com a cretina mas infelizmente tem pessoas que praticamente num tem ganho,amigo meu usou um pote inteiro(300g) da universal e num aumentou nada so ganhou um pouco de força...enfiim Pode ser também por causa do treino,se tiver com pouco tempo de academia num funfa muito bem nao a creatina,pode ser isso "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 3/10/2008 às 05:29 10/3, 2008 cada organismo reage de um jeito, pelo jeito que vc disse seu organismo não reagiu bem a creatina, vc que sabe se vc continua tomando ou não, eu tomaria até o fim pra ve no que ia da. [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Postado 3/10/2008 às 12:01 10/3, 2008 Poha parceiro!!!!!! Creatina naum dar resultado eh mt raro!!!! Kmo vc ta tomando?!?!? Sempre no POS treino com malto e Whey?!?!?!? Kmo ta sua alimentação??? Vc ja deve saber q suplemento naum faz milagre neh, q tem q MANDAR UMA ALIMENTAÇÂO SAGAZ pra ter efeito!!!!! Tenta rever sua dieta ou intaum posta ela ake pra gente dar uma olhada Blz abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/10/2008 às 15:18 10/3, 2008 E amigo, vc nasceu para ser frango.. :$ Brincadeira.. Creatina não dar resultados, vc é o primeiro que eu vi falar isso.. E por isso que eu digo e repito: Cada braço e um braço, cada corpo e um corpo! Tente whey+malto Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 3/10/2008 às 23:25 10/3, 2008 Lembrando que é da prolab, e que bebo uns 1,5L pra cima de agua... Abraços provavelmente vocÊ não nasceu para a creatina como disceram, mas mesmo assim quando nao se toma creatina o MINIMO é 2 litros por dia. normalmente o pessoal toma uns 3 a 4 litros de agua por dia tomando creatina. jogar o pote fora creio que seja um pior negocio ainda, tente tomar o resto dele so que tomando pagua direito. boa sorte. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 4/10/2008 às 15:26 10/4, 2008 Autor Valeu todos ai. To tomando mais agua agora e vou ver no que dá. Minha dieta está assim: 6:30 - Leite batido com 2 frutas e aveia + 2 fatias de pão integral com Queijo Minas e as vezes com 3 claras e atum. 9:30 - Frutas ou Iogurt ou 2 fatias de pão integral com queijo minas 12:30 - Almoço - Arroz, Feijão, Frango ou Carne. Vario com Batata doce, macarrão. 16 - (pós treino) - Shake com Creatina + Malto + whey e vario com Sanduiche de atum, queijo minas, ovos, papa de aveia e leite com frutas. 19- Janta - msm do almoço 22 - (antes de durmir) - Vario com omelete , frutas, sanduiches... (Ex: ontem comi Leite batido com 2 frutas e + 1 fatia de pão integral com atum e queijo branco) Ta ai minha dieta. Abraços!
Postado 4/10/2008 às 15:32 10/4, 2008 Valeu todos ai. To tomando mais agua agora e vou ver no que dá. Minha dieta está assim: 6:30 - Leite batido com 2 frutas e aveia + 2 fatias de pão integral com Queijo Minas e as vezes com 3 claras e atum. 9:30 - Frutas ou Iogurt ou 2 fatias de pão integral com queijo minas 12:30 - Almoço - Arroz, Feijão, Frango ou Carne. Vario com Batata doce, macarrão. 16 - (pós treino) - Shake com Creatina + Malto + whey e vario com Sanduiche de atum, queijo minas, ovos, papa de aveia e leite com frutas. 19- Janta - msm do almoço 22 - (antes de durmir) - Vario com omelete , frutas, sanduiches... (Ex: ontem comi Leite batido com 2 frutas e + 1 fatia de pão integral com atum e queijo branco) Ta ai minha dieta. Abraços! entre a refeição das 12 e meia e das 16 tem que comer alguma coisinha nem que seja pouca Antes de durmir que no caso seria a ceia,o ideal seria nao ingerir carboidratos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 4/10/2008 às 15:42 10/4, 2008 Autor Entendi... Valeu pelas dicas, vou dar uma mudada. Mais e quanto a creatina?
Crie uma conta ou entre para comentar