Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas...


dordinhu

Posts Recomendados

Seguinte galera, eu nao sei mais o que fazer pra crescer as panturrilhas. Aqui na minha gym nao tem nenhuma maquina pra treinar panturrilha, e o leg press é uma merda pra tentar fazer isso, sendo que ja to colocando 200 kg pra 20 repetições exercicios de panturrilha.

Atualmente tenho feito aquele treino maluco do lee priest:

7 x 50 - 200 elevação plantares (com halteres eu faço ainda)

7 X 20 elevação panturrilha leg press (o original é estilo burrinho)

Mas o que mais me deu foi uma grande definição nelas, nossa, qualquer passo que dava, aparecia o soleo e o gastrocnemio o.O

Entao, o que eu posso fazer pra CRESCER elas, e nao definir? Ou devo continuar com o treino maluco do lee priest que com o tempo elas crescem?

Ps: treino elas 3 x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraca, 7x50~200 é coisa em cara..

então, treino é uma coisa bem individual! eu recomendaria você a diminuir o volume e treinar com mais frequencia elas.

faça assim, um exemplo:

treino A: umas 5 séries de reps baixas (~8)

treino B: umas 3 séries com reps altas (~30)

treine elas várias vezes na semana.. PRA MIM panturrilha se desenvolve dando varios estimulos durante a semana :)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sempre tive sérios problemas com as panturrilhas, mas depois que passei a intercalar séries intensas (muito peso) com altas repetições (pouco peso), senti melhora significativa.

Como vc vem fazendo altas repetiçõs, como disse o Pengo, foque na intensidade, caprichando na amplitude. Dói demais, mas cresce tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...