Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparando O Jack3D, Como?

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida é simples e direta...

posso preparar o jack3d na coquiteleira(shaker)?

pois li que o no xplode não pode...

é essa minha dúvida simplisinha, até!

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

bom , eu normalmente levo meu jacked na caixa pra escola , dai quando tomo eu boto numa garrafinha e do umas sacodidas e/ou levo uma colher pra misturar. agora se voce por o jacked na coqueleteira por um bom tempo , acredito que voce tem q vedar bem , pois senao pode empelotar ou algo do tipo

suplementaçao: whey optimum , maltodextrina, jacked, albumina salto's , vit c, daily formula(multivitaminico), e creatina universal

Postado
  • Autor

bom , eu normalmente levo meu jacked na caixa pra escola , dai quando tomo eu boto numa garrafinha e do umas sacodidas e/ou levo uma colher pra misturar. agora se voce por o jacked na coqueleteira por um bom tempo , acredito que voce tem q vedar bem , pois senao pode empelotar ou algo do tipo

Nao cara, eu iria por na coqueteleira e tomar na hora, pois minha dúvida é se pode chacoalhar o jack3d, pois o no xplode parece q não pode chacoalhar, só mexer coma colher num copo, sera q pode agitar o jack3d?

até!

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Nao cara, eu iria por na coqueteleira e tomar na hora, pois minha dúvida é se pode chacoalhar o jack3d, pois o no xplode parece q não pode chacoalhar, só mexer coma colher num copo, sera q pode agitar o jack3d?

até!

ah ta , é, normalmente eh ruim chacoalhar algumas coisas , eu tava com essa duvida tambem , dai passei a levar uma colher

suplementaçao: whey optimum , maltodextrina, jacked, albumina salto's , vit c, daily formula(multivitaminico), e creatina universal

Postado
  • Autor

ah ta , é, normalmente eh ruim chacoalhar algumas coisas , eu tava com essa duvida tambem , dai passei a levar uma colher

é, acho que não vou chacoalhar mais, vou misturar com uma colher tb.

valeu e até!

loading-orange.gif

Postado

Minha dúvida é simples e direta...

posso preparar o jack3d na coquiteleira(shaker)?

pois li que o no xplode não pode...

é essa minha dúvida simplisinha, até!

O No xplode não pode porque como diz o nome ele é muito explosivo então é perigoso.

Já o Jack3d não tem tanto poder então o risco de explosão é menor.

Não vai degradar nenhum componente se você colocar na coqueteleira ou mexer com a colher, acho q voce está confundindo as coisas, alguns NOs dizem pra não mexer o pote e abir o mesmo devido a volatilidade dos componentes, isso acontece até com alguns wheys que tem a micragem do pó muito pequena e quando vc abre o pó dissipa. Você deve ter lido este aviso super merchandising do Nano Vapor e está confundindo as coisas.

>>Imporante manuseio antes de tomar<<

Nano-vapor possui micro-partículas em sua composição que se você balançar e agitar o pote.

Quando você abri-lo para tomar você irar notar tipo uma fumaça saindo de dentro do pote.

Porém não é fumaça é justamente as micro-partículas da formula sendo desperdiçada.

Por isso é importante antes de tomar deixar o pote parado e abri-lo e retirar sua dosagem.

E após retirar sua dosagem manter o pote fechado ai não irar ter problema em balançar.

Pesquisa amigo, eu perdi meu tempo achando isto pra te ajuda e voce abriu um tópico só pra poluir o forum.

PS:Se eu estiver errado por favor posta o link da onde leu que o NO Explode, não pode colocar em coqueteleira/chacoalhar e etc, que eu peço desculpas.

Editado por BodyEngineering (veja o histórico de edições)

wakenaveia.jpg

meu vício

Rumo as 160 lbs with low BF

Postado

O No xplode não pode porque como diz o nome ele é muito explosivo então é perigoso.

putz desculpa mas eu ri :lol: :lol: :lol:

"Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"

espn_a_favre_packers_300.jpg

Postado

HAHAHAHA o no-xpode eh meio explosivo mesmo, da uma pressao do CARALHO.

tem que tomar cuidado.

quando fui abrir a coqueteleira PUFF parecia uma explosao, minha mae acho que tinha explodido algo.

Postado

suhausHUAHSUAHuah é o contrario cara, NO Xplode = Não explode :lol:

rindo alto aqui :P

nccdj7.png
Postado
  • Autor

Não vai degradar nenhum componente se você colocar na coqueteleira ou mexer com a colher, acho q voce está confundindo as coisas, alguns NOs dizem pra não mexer o pote e abir o mesmo devido a volatilidade dos componentes, isso acontece até com alguns wheys que tem a micragem do pó muito pequena e quando vc abre o pó dissipa. Você deve ter lido este aviso super merchandising do Nano Vapor e está confundindo as coisas.

>>Imporante manuseio antes de tomar<<

Nano-vapor possui micro-partículas em sua composição que se você balançar e agitar o pote.

Quando você abri-lo para tomar você irar notar tipo uma fumaça saindo de dentro do pote.

Porém não é fumaça é justamente as micro-partículas da formula sendo desperdiçada.

Por isso é importante antes de tomar deixar o pote parado e abri-lo e retirar sua dosagem.

E após retirar sua dosagem manter o pote fechado ai não irar ter problema em balançar.

Pesquisa amigo, eu perdi meu tempo achando isto pra te ajuda e voce abriu um tópico só pra poluir o forum.

PS:Se eu estiver errado por favor posta o link da onde leu que o NO Explode, não pode colocar em coqueteleira/chacoalhar e etc, que eu peço desculpas.

é o segundo post, foi o Bronco que falo, e se ele falo ta falado!

abraçoo...

loading-orange.gif

Postado

amigo , no post do Bronco ele usou uma figura de linguagem q poucas pessoas usam na atualidade por ser "antiquada", a tal da "Ironia"

nao se vc ja ouviu falar ou ja estudou sobre ela, mas caso nao tenha visto, a nossa amiga Wikipedia pode nos ajudar :)

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra."

nao vou postar tudo, pois demorou demais para digitar essa parte do texto e nao quero perder outros 42 min aqui nesse topico

para ler tudo, entre nesse site, q tambem eh a fonte do mesmo https://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

abracos

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

amigo , no post do Bronco ele usou uma figura de linguagem q poucas pessoas usam na atualidade por ser "antiquada", a tal da "Ironia"

nao se vc ja ouviu falar ou ja estudou sobre ela, mas caso nao tenha visto, a nossa amiga Wikipedia pode nos ajudar :)

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra."

nao vou postar tudo, pois demorou demais para digitar essa parte do texto e nao quero perder outros 42 min aqui nesse topico

para ler tudo, entre nesse site, q tambem eh a fonte do mesmo https://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

abracos

não vi muita ironia lá não... acho q ele falou sério, a não ser q realmente eu seja ignorante como vc quase disse!

mais valeu a wikipédia é muito legal e ja conhecia sim!

ah e tbm valeu pelo seu post que 'concerteza' foi um dos melhores no nivel de esclarecimento de dúvidas que o fórum já viu...

Aquele abrass!

loading-orange.gif

Postado

Cara, não foi ironia do Bronco. Quando eu tomei, foi da fórmula antiga. Se ficar sacudindo com o shake direto, solta a tampa, parece que começa a liberar um gás com a mistura ... é só da umas sacudidas abrir ... fechar novamente e por ai vai ... até agora foi o único NO que tomei e aconteceu isso.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Cara, não foi ironia do Bronco. Quando eu tomei, foi da fórmula antiga. Se ficar sacudindo com o shake direto, solta a tampa, parece que começa a liberar um gás com a mistura ... é só da umas sacudidas abrir ... fechar novamente e por ai vai ... até agora foi o único NO que tomei e aconteceu isso.

nada a ve isso mano

quando eu faco meu shake de whey, leite, aveia e etc, acontece a mesma coisa, e ja aconteceu de abrir a tampa tbm

o negocio eh pq causa uma zona de pressao diferente(acho) e quando misturamos, estamos aquecendo a mistura e como o gasoso eh mais "volumoso" do que o liquido, entao pode causar um "estufamento" da coqueteleira e pode ocorrer de abrir sim

mas eh so segurar a tampa q nao da nada disso nao

Propaganda não autorizada.

Postado

nada a ve isso mano

quando eu faco meu shake de whey, leite, aveia e etc, acontece a mesma coisa, e ja aconteceu de abrir a tampa tbm

o negocio eh pq causa uma zona de pressao diferente(acho) e quando misturamos, estamos aquecendo a mistura e como o gasoso eh mais "volumoso" do que o liquido, entao pode causar um "estufamento" da coqueteleira e pode ocorrer de abrir sim

O explode dele(Bronco) foi irônico mas não do tipo não acontecer acho que foi um trocadilho com o nome também(acho), mas pode acontecer da tampa abrir como você(bruno) disse.

Faz muito tempo que tomei o xplode mas acho que não conseguia evitar da tampa abrir só com o dedo tive que ficar abrindo as vezes para evitar isso. Vê ai cara(criador do tópico)vai testando :P

edit: com o Jack3d não tive esse lance de ter que abrir a tampa.

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

nada a ve isso mano

Concordo com você Bruno.

Pode até ser que algum componente do NO Xplode libere um pouco de gás carbonico, mas dae a ter problema em chacoalhar ou mexer com a colher é bem diferente, o efeito do suple vai continuar sendo o mesmo sempre, independente da forma como você agite o mesmo.

Abraço

wakenaveia.jpg

meu vício

Rumo as 160 lbs with low BF

Postado

Vou fazer uma aposta, daqui uns dias vão abrir um tópico perguntando qual é a medida da colher para melhor misturar a bagaça, querem apostar??? B)

"Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"

espn_a_favre_packers_300.jpg

Postado

abracos

Eu espero que no fundo da minha alma que você tenha sido ironico ao informar que digitou todo o texto e não usou um ctrl+c + ctrl+V.

Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra

Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra

Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

Postado

Galera,quando usei o jack3d eu mandava dentro do Shaker e não morri!

tô vivo aqui postando pra vocês :lol:

galera,não tem nem essa de gás carbonico não.

pode mandar isso tudo junto

é a mesma história do NaNO Vapor que tinha 'nano particulas' e tinha que deixar o pote repousando uns 30 segundos antes de abrir.

meldels do cel

WTF?!

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.