Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição Para Treinar


Ricardo Arona

Posts Recomendados

To com receio de começar a tomar a cafeína e depois não conseguir ter o mesmo desempenho que tenho agora, sem ela!

Desse jeito não da né cara, desse jeito você não pode tomar praticamente NADA. Cafeina é uma benção!

Recomendo jack3d ou similar, é simplesmente insano!

Se não tiver afim, guarana em pó ou qualquer fonte de cafeína ja da uma boa animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To com receio de começar a tomar a cafeína e depois não conseguir ter o mesmo desempenho que tenho agora, sem ela!

Eu tenho esse medo com praticamente todas as substancias pra dar gas treino. Tenho medo de seila cabar um dia e eu nao consiga ir treinar por "estar sem energia" (apesar de eu estar suplementando com creatina)

E cafeina vicia legal né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomava cafeina pré-treino,dava uns gas legal,qd parei de tomar diminuiu um pouco o gás,mas força continuou a mesma.

tive que parar por que minha pressão tava caindo mto,cortei a cafeina eo meu problema com pressão parou.

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a questão de medo, é que realmente cafeína vícia mesmo, por isso estou com esse receio.

Alguem toma/tomou cafeína pré-treino? Como ficou a disposição com ela e sem ela?

Abraços e bons treinos.

Pro corpo viciar teria que usar por muito muito tempo direto. Agora pra mente viciar um treino é suficiente. Sinceramente, quem tem a cabeça no lugar e sabe o que quer é impossível viciar ciclando 15on/15off ou até msm como fiz 15on/7off.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro corpo viciar teria que usar por muito muito tempo direto. Agora pra mente viciar um treino é suficiente. Sinceramente, quem tem a cabeça no lugar e sabe o que quer é impossível viciar ciclando 15on/15off ou até msm como fiz 15on/7off.

Abraço

Sentiu bastante difereça Leandro?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...