Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Ficar Gordo Por Causa Dos Suplimentos.


HiperWhey

Posts Recomendados

Então galera espero que possam me ajudar,o que acontece é o seguinte.

Estou tomando suplimentos para ganhar massa magra,só que eu estou começando a ficar gordo de mais.

Se eu começar a fazer 20 Minutos de esteira antes da Musculação,da pra perder a barriga e glúteo ?

Posso continuar consumindo suplimento ?

Se eu fazer esteira vou perder massa muscular ?

Tem alguma outra forma de perder Gluteo e Barriga ?

Espero que possam me ajudar,desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Acho q 20min de esteira antes do treino não é a melhor opção, acho q depois do treino ou em jejum, caso possa ou aguente, é melhor, e pode sim consumir suplementos, e desde q a dieta num todo esteja boa, não é um whey ou malto q vá te engordar.

Acho melhor uma corrida na rua q esteira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera espero que possam me ajudar,o que acontece é o seguinte.

Estou tomando suplimentos para ganhar massa magra,só que eu estou começando a ficar gordo de mais.

Se eu começar a fazer 20 Minutos de esteira antes da Musculação,da pra perder a barriga e glúteo ?

Posso continuar consumindo suplimento ?

Se eu fazer esteira vou perder massa muscular ?

Tem alguma outra forma de perder Gluteo e Barriga ?

Espero que possam me ajudar,desde já agradeço.

Pelamor di deus, fala o nome certo, SUPLEMENTO; Não faça 20 min de esteira antes do treino; Não tem como perder gordura especifica da barriga e glúteo, o corpo só perde como um todo;, faça aeróbicos de preferencia em dias off; o outro jeito de perder Gluteo e Barriga é uma LIPO.

@edit: Malz a ignorância, sou bem leigo ainda sobre musculação.

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está engordando por causa dos suplementos... sua dieta que deve estar ruim. Posta ela aí pra avaliarmos.

E não faça aeróbico antes do treino, faz longe do horário do treino ou de manhã em jejum. Pesquisa na busca "aeróbico em jejum" e leia. Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,minha dieta é ruim sim,mas não ruim por que como muito e sim por que como pouco.

Por isso estou achando que o Suplimento que está fazendo eu engordar.

Levanto cedo e ja vou treinar tomo 47 gramas de creatina pre load complex da - ON

Depois do treino tomo 30 gramas de Whey Protein+ 47 gramas de creatina pre load complex + 30 grmas de malto

do um descanço de 30 minutos,mando minha refeição normal as "12:00". "arroz,feijao,carne,salada" sem exagero

vou trabalhar vouto as 17:45 e mando minha outra refeição "arroz,feijão,carne,salada" sem exagero

depois vouto a trabalhar.Depois disso chego em casa e durmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47g...... a pergunta é pq?

Qual a quantidade de creatina normalmente consumida por atletas?

A creatina é consumida principalmente por atletas que praticam esportes de alta intensidade, como levantamento de pesos, lutas, esportes de equipe (futebol, voleibol etc.) e os que requerem ação curta e explosiva, como a corrida de 100 metros rasos e o arremesso de disco. As doses de creatina recomendadas variam, sendo a dose de carga igual a 20-30 g/dia, dividido em quatro doses iguais, por cinco a sete dias e a dose manutenção igual a 2 g/dia. É preferível a ingestão da creatina junto com líquidos que contenham carboidratos, pois esta interação aumenta a captação da creatinina.

Ou seja 5g por dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...