Postado 15/02/2011 às 22:03 02/15, 2011 bom, eu sou novo no forum e no "mundo" da malhaçao... malho de maneira irregular a +/- 1ano...porem devido a uma coisa ou outra malho un certo tempo e paro...notei durante algum tempo un resultado, muuuito poco...entao dessa vez decidi m empenhar a fundo... bom...tenho 18 anos...peso 67Kg y tenho 1,75m...devido a minha poca massa corporal demoroo bastante tempo p notar cambios na minha musculatura, foi aew q un amigo meu, usuario antigo do forum, m recomendou uma dieta baseada en: albumina+whey+malto... so q tpw...ele e BR e eu moro na espanha y aki eu so axei nas farmacias albumina liquida, a albumina en po ja axei porem para aplicaçao en labotario, como por exemplo testes de desnaturalizaçao de proteinas...e queria saber s a liquida tem o msm efeito q e a em po...e SOBRETUDO saber oq m recomendam sobre suplementaçao y alimentaçao(sobre isso axei varios topicos mas eu mal consigo comer 2 paes pela manha e ja t xeio ate meio dia xD ...devido a q eu fui ao medico a pedir dicas e tlz e ele flw q nao m recomendava tomar nenhum tpw de suplementaçao, devido a q eu era jovem e essa massa poderia m trazer problemas futuros... bom, desde ja agradeço e quero dizer q aprendi muit lendo topicos aqui e esperar poder aprender bastante ++ obrigado
Postado 15/02/2011 às 22:12 02/15, 2011 Ja que a alimentação é fraca, facção uso de hipercalorico, não conheço albumina liquida, e se estiver com problemas quanto compra de suplementos, use o site prozis, perto de vc...
Postado 15/02/2011 às 22:40 02/15, 2011 Hey, boas companheiro.. Em primeiro lugar, aquilo a que tens que dar mais importância e cuidado é a alimentação. Tenta realizar 6/7 refeições por dia, define um plano alimentar em que nesse mesmo plano alimentar contenha as proteínas e hidratos necessários para o teu corpo.. Em segundo lugar acho que não deverás gastar dinheiro em suplementos por agora.. Depois de o teu corpo habituar à rotina de treino (1/2 meses de treino para "ganhar" habito) aí poderás pensar em comprar suplementos.. Não tenhas pressa para ver resultados, o tempo é considerado um inimigo para aqueles que querem resultados instantâneos. Mas para o pessoal do Forum te ajudar, terás que dizer qual o teu objectivo. Cump's mano [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 15/02/2011 às 22:56 02/15, 2011 Essa albumina liquida não é suplemento, é a albumina encontrada no sangue. Se eu não me engano ai na espanha nem vale a pena usar albumina. Aqui no Brasil agente usa pelo preço mas você pode usar a Caseina ai. edit, segue o link da caseina e da albumina na prozis. Caseina Albumina olha o preço, vale muito mais a pena usar Caseina.. Editado 15/02/2011 às 22:59 02/15, 2011 por Paac (veja o histórico de edições)
Postado 15/02/2011 às 23:09 02/15, 2011 Autor Hey, boas companheiro.. Em primeiro lugar, aquilo a que tens que dar mais importância e cuidado é a alimentação. Tenta realizar 6/7 refeições por dia, define um plano alimentar em que nesse mesmo plano alimentar contenha as proteínas e hidratos necessários para o teu corpo.. Em segundo lugar acho que não deverás gastar dinheiro em suplementos por agora.. Depois de o teu corpo habituar à rotina de treino (1/2 meses de treino para "ganhar" habito) aí poderás pensar em comprar suplementos.. Não tenhas pressa para ver resultados, o tempo é considerado um inimigo para aqueles que querem resultados instantâneos. Mas para o pessoal do Forum te ajudar, terás que dizer qual o teu objectivo. Cump's mano [ ] cara eu kero ganhar un pouco de massa 10-20Kg e tonificar...depois e so manter, pq pela descriçao de mim q mandei c ja deve t feito a idea de q eu sou un cara magro...e tbm nao sou muit propicio a ganhar peso... Essa albumina liquida não é suplemento, é a albumina encontrada no sangue. Se eu não me engano ai na espanha nem vale a pena usar albumina. Aqui no Brasil agente usa pelo preço mas você pode usar a Caseina ai. edit, segue o link da caseina e da albumina na prozis. Caseina Albumina olha o preço, vale muito mais a pena usar Caseina.. cara muit obrigado msm o site eu ja tinha conferido pelo post anterior do nosso amigo aew...porem aind t peskisand sobre as diferenças entre uma e outra...esse lance da albumina realment foi uma grande duvida q eu tinha sobre liquida e solida
Postado 16/02/2011 às 00:29 02/16, 2011 Supermoderador e tbm nao sou muit propicio a ganhar peso... ....ao menos que vc tenha hipertireoide ou alguma outra doença que acelere o teu metabolismo, é falta de comida mesmo. Faça uma dieta assim que possivel e já com o basicão de sup. ja da pra ter ganhos muito bons Editado 16/02/2011 às 00:30 02/16, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar