Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Visando Energia/gás/performance

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to querendo fazer uma suplementação pra me dar um gás, pois preciso correr 3km dsdn e treino musculação 3x por semana.

Tava pensando em taurina, arginina, cafeina, pois são os unicos que conheço q tem essas propriedades, como não saco muito gostaria da opnião de vcs.

Agradeço desde já.

nccdj7.png
Postado

Cara, o melhor energético que eu acho seria a própria cafeína manipulada.

300mg de caf. Me deixa empolgadão. Misturada com taurina deve ficar o BIXO!!!! (nunca tomei)

FIKDICA!

abraço

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

Atualmente estou na Taurina. De vez em quando dores de cabeça, mas não posso afirmar que seja pelo seu uso.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado
  • Autor

To pensando em pegar cafeína + taurina então, no caso eu tomaria de manhã, pois tenho medo de ficar ligadão e não conseguir dormir.

1,3DMAA também é uma boa pois vende ele separado, quando acabar o Jack3d de repente eu pego também.

E a dosagem da cafeina por dia, alguem sabe quanto devo usar? Taurina eu pesquisei e vi que são 3g.

Obrigado a todos.

nccdj7.png
Postado

To pensando em pegar cafeína + taurina então, no caso eu tomaria de manhã, pois tenho medo de ficar ligadão e não conseguir dormir.

1,3DMAA também é uma boa pois vende ele separado, quando acabar o Jack3d de repente eu pego também.

E a dosagem da cafeina por dia, alguem sabe quanto devo usar? Taurina eu pesquisei e vi que são 3g.

Obrigado a todos.

Vai começando com uma dosagem bem baixa para ver como o seu corpo reage ainda mais com uma corrida.

Começa com 100mg de cafeína e vai subindo.

Postado

ECa + taurina é show!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Tambem iria de cafeina, e sobre o 1,3DMAA eu ficaria longe.

Eu não sei se usaria, apesar de tar tomando o segundo pote de jack3d.

Mas porque? Alguem morreu tomando (em doses de suplemento)?

Eu desconheço (mas deve ter) outro suplemento que de de o "focus", que é show³.

Go hard or stay home!

Postado

eu gostaria de saber o que tomar para aumentar resistência muscular para encarar uma corrida.

sou leiga nisso; malho muito pouco.

Preciso de algo que nao ganhasse peso... o q me indicam??

Postado

ECA não é pra cutting?

Depende, mas depende muito. Tem coisas mt mais absurdas no Jack no q em um simples ECa+taurina(Observando q é mais seguro usar sem aspirina).

Só dei uma dica, pois é mt bom seu CxB.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Fala galera, muita gente tem mania de criar o tópico , terem sua dúvida respondida e não falar mais nada...

Já pedi um Orange Triad, Taurina e Cafeína da Primaforce, vamos ver se vai dar um gás legal :lol:

nccdj7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.