Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criacao De Uma Área Destinada Temas Diferentes

R.Hellmann

Posts Recomendados

Postado

Então, nao coloquei um título muito certo, até pq não sei uma palavra que demonstre minha intencao, pois bem. Minha ideia é dividir o Off Topic em duas partes uma seria a parte livre, geral, onde poderia ser discutido qualquer coisa, enfim como é hoje. E uma área separa dentro do Off Topic pra discutir outras coisas, como por exemplo discussão de materiais variados, algo mais complexo, debates sobre temas da vida, corriqueiros, enfim uma sub divisao onde poderia escrever coisas que ficam meio complicadas no off topic devido ao alto nível de imaturidade e "trollagem". Vou deixar de exemplo um fórum aqui pra vocês verem do que estou falando: https://www.adrenaline.com.br/forum/papo-cabeca-135

Abracos

Postado

Apoiadaço.

Dentro das milhares de merdas postadas no off, sempre surge um ou outro tópico bem interessante que merece uma boa discussão, mas que se perde no meio do "lixo".

Postado

Apoiadaço.

Dentro das milhares de merdas postadas no off, sempre surge um ou outro tópico bem interessante que merece uma boa discussão, mas que se perde no meio do "lixo".

Já que o maionese falou que não tem um nome em mente pra essa sub divisao... e lendo isso que você escreveu Hitch.. porque não põe o nome nesse sub forum de "Recicláveis" ou algo parecido.. sendo um sub forum de tópicos com assuntos que são aproveitados, e úteis no meio do "lixo".

abraço

Postado

Já que o maionese falou que não tem um nome em mente pra essa sub divisao... e lendo isso que você escreveu Hitch.. porque não põe o nome nesse sub forum de "Recicláveis" ou algo parecido.. sendo um sub forum de tópicos com assuntos que são aproveitados, e úteis no meio do "lixo".

abraço

hehehe gostei do nome, vamo deixar o bronco se manifestar, mas essa sugestão foi interessante. :D

Postado (editado)

#edit

a parte do off que vai ter conteudo inutil podia chamar Flood e a parte que vai ter topicos interessantes que gerem discussoes chamaria Papo Cabeça.

Editado por rodoxi
Postado

Que tal

Off Topic:

Geral

(sub-titulo) Aqui você pode falar sobre temas-livres, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Debates e/ou Temas Interessantes

(sub-título) Debata aqui sobre coisas ou acontecimentos importantes, interessantes e/ou que deveríamos tomar conhecimento, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Postado

Que tal

Off Topic:

Geral

(sub-titulo) Aqui você pode falar sobre temas-livres, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Debates e/ou Temas Interessantes

(sub-título) Debata aqui sobre coisas ou acontecimentos importantes, interessantes e/ou que deveríamos tomar conhecimento, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Eu trocaria Geral por Cultura Inútil e o Debates(...) por Cultura Útil hehehe... ;)

Namastê.

Postado

Na minha opinião poderia sim, visto que é um off-topic para assuntos mais complexos... e pra mim mais complexo que política só religião... hehehe :D

Namastê.

Postado (editado)

religião nao tem condições, pois nao seria um debate imparcial. Todos ja tem uma opiniao formada em uma coisa, devido à criação religiosa etc. Ai não tem como =X

Editado por GeohPrado
Postado

sugestões de nomes para os sub fóruns - Área pra assuntos livres: "Boteco do Hipertrofia", "Assuntos livres" , "No brain, No culture". - Área pra assuntos sérios: "Papo Cabeça", "A.I. - Assuntos Inteligentes", "Assuntos Globais", "Hipertrofia de Conhecimento"

Postado

Politica até podemos fazer o teste, mas religião e futebol não tem condiçoes, porque infelizmenete existe muito fanatismo em cima dos dois.

Postado

Acho que tem neguinho aqui falando muita bosta! Neguinho sem personalidade!

Gente que frequentava o "lixo" e o "inútil" pagando de lambe-saco...querem virar VIP? Moderador?

@topic

No mais a idéia do Hellmann é excelente!

Postado

Marinho , como eu te acho sagaz d+ vou explicar o q eu disse. Minha ideia eh fazer como no Forum de um jogo que eu conheço, o off eh dividido e tem uma area chamada Flood Clique aqui, onde pode postar qualquer coisa INUTIL.EX: Topicos de Pegadinha do malandro por exemplo que antes eram fechados , ou topico dizendo Oi, tudo bom? , no Flood sao validos. Esse eh o conteudo que me referi como INUTIL e nao o que ja existe no off.

EX:Clique aqui

Postado

Rodoxi, eu entendi oq vc disse minha critica nao foi destinada a vc parceiro! :D

carlinhonit, infelizmente acho q papo de buteco seria muito "ofensivo" pra alguns CÂNCERS daqui do fórum! Mas acho bem legal!

Postado

Buteco lembra bebida, e bebida não traz bons resultados logo proibido, maromba que bebe não é rardiquore então não serve.

É um nome legal, mas acho que tem opções melhores. Na frase acima fui irônico.

Postado

Buteco lembra bebida, e bebida não traz bons resultados logo proibido, maromba que bebe não é rardiquore então não serve.

É um nome legal, mas acho que tem opções melhores. Na frase acima fui irônico.

Ok, poderia ser então Papo Furado

Postado

Boa.. Papo furado, pra temas livres.. e Papo Cabeça pra assuntos interessantes, discutiveis.

Concordo, OffTopic se divide em Papo Furado e Papo Cabeça. Ideia genial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...