Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina

Fe_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, desculpe pelo tópico mais minha dúvida pode servir para outro.

Hoje de manhã preparei o shake do pós e do pré para tomar hoje de tarde, só que houve uns imprevistos e não vou poder treinar hoje.

Estou na casa da minha prima, eu guardo o shake pra amanhã ? posso ficar sem tomar 1 dia a creatina, sem problema algum ?

Obrigado

@edit: eu dei uma pesquisada e não encontrei minha duvida.

Editado por Fe_
Postado

creatina se toma todos os dias

mas um dia a menos nao vai fazer a menor diferença

podia ter postado na área de suplementos, tem uma parte específica para dúvidas sobre creatina.

Postado

creatina se toma todos os dias

mas um dia a menos nao vai fazer a menor diferença

podia ter postado na área de suplementos, tem uma parte específica para dúvidas sobre creatina.

hm blz, desculpa não vi

mas orbigado mesmooo!

Postado (editado)

Cara, seu corpo vai precisar da creatina e vai usar todo seus musculos como fonte de creatina. Um primo meu tinha 37 de braço, ficou 1 dia sem tomar creatina e voltou pra 21. Rly :blink:

@edit: Use minha imagem de avatar como resposta pra sua pergunta ;)

Editado por GeohPrado
Postado

Bom galera, desculpe pelo tópico mais minha dúvida pode servir para outro.

Hoje de manhã preparei o shake do pós e do pré para tomar hoje de tarde, só que houve uns imprevistos e não vou poder treinar hoje.

Estou na casa da minha prima, eu guardo o shake pra amanhã ? posso ficar sem tomar 1 dia a creatina, sem problema algum ?

Obrigado

@edit: eu dei uma pesquisada e não encontrei minha duvida.

O melhor mesmo seria tomar sua dose de creatina, se possível faça isso. Para obter o máximo da creatina ela deve ser tomada todo o santo dia.

Mas, apenas 1 vez, não fará diferença na pratica.

Abraço

Postado

Ñ tem problema de nao tomar um dia poxa, teve um fds ai q eu fui viajar pra riviera com minhas amigas, e num ia fica ocupando espaço na minha mala com suplemento, uauhahuahu cumulo!

ai nem levei e nem tomei....relaxa! o importante é vc nao ficar bitolado ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...