danielima3 Postado Fevereiro 11, 2011 às 12:39 Postado Fevereiro 11, 2011 às 12:39 Estou usando o megapack nitro shock no2, e tomo remedio controlado, o remedio que eu tomo eh "Fenitoina" ,a um certo tempo atras eu sofri convulsoes, tipico de epilepsia, mas nos exames (tomografia e eletro), nao acusou nada.. desde entao venho tomando esse remedio, Ha umas duas semanas comecei a tomar o megapack, e quase ocorreu outra convulsao comigo, entao eu pergunto, sera que o megapack esta cortando os efeitos do remedio que eu tomo???..
Andre Pajé Postado Fevereiro 11, 2011 às 12:51 Postado Fevereiro 11, 2011 às 12:51 seguinte, a unica coisa que pode interferir alguma coisa na minha opiniao, (que nao substitui a de um médico) é a cafeína do suplemento que nada mais é q um terma-pro da integral q tem dentro, 280mg, que é o unico estimulante do sistema nervoso central que tem nesse produto e pode interferir ou potencializar alguma coisa no seu caso, o resto todos os nutrientes sao macro ou micro-nutrientes que seu corpo nao sabe necessariamente se está vindo de um suplemento ou refeicao, visto que todos os packs nacionais nunca podem ultrapassar de 100% do que considerado seguro e saudável para uma pessoal normal, atencao, pessoa normal, entao quem treina entao tem necessidades até maiores, entao pode ficar relaxado retire a unica capsula de abrir no produto preta e vermelha que é a cafeína e experimente o resultado grande abraço
danielima3 Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:23 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:23 Andre VitaFIT, Obrigado pelo esclarecimento!... fico mais tranquilo agora! ...
Ten Guil Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:38 Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:38 Examtamente o que o André Falou. Já usei esse suplemento e gostei muito. no tempo que usei mandava ele no intra treino por tava usando um N.O também. me deu uma boa resistência abraço
danielima3 Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:49 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:49 Eu tomo as capsulas meia hora antes de ir pra academia, esta correto o uso?
Ten Guil Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:58 Postado Fevereiro 11, 2011 às 13:58 tá sim,fica tranquilo no meu caso era porque tinha que omar o N.O 30 minutos antes logo tomava o mega pack no meio do treino abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora