Ir para conteúdo

Qual Suplemento Tomar

Hamerson

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

Sou novo no forum estou postando no Geral pois nao achei area correta para relatar sobre minhas duvidas

sobre quais tipos de suplemento devo comprar.

Treinei + ou - um ano e parei, agora quero retomar aos treinos mas nao sei qual suplemento comprar.

Quando começei a treinar um ano atras os primeiros meses começei a notar diferça nas massa do corpo

sem tomar nenhum tipo de suplementos mas depois começei a notar que treinar nao esta resolvendo

pois ao estava perdendo massa e ai parava o treinamento. Tenho duvida sobre quais suplementos

comprar pois queimo muita caloria dia e ao invés de ganhar faço e perde. Meu porte fisico e magro

pois faço muita atividade fisica como jogar bola e volei de area.

Tenho 25 anos

Peso: 75 kilos

Altura: 1,75 m

Me de uma ajuda ai pessoal nao quero mais parecer como lombriga...rsrsrsrsr

• Supermoderador
Postado
Quando começei a treinar um ano atras os primeiros meses começei a notar diferça nas massa do corpo

sem tomar nenhum tipo de suplementos mas depois começei a notar que treinar nao esta resolvendo

pois ao estava perdendo massa e ai parava o treinamento. Tenho duvida sobre quais suplementos

comprar pois queimo muita caloria dia e ao invés de ganhar faço e perde.

Isso é problema de dieta e não de suplementos, coma mais (com qualidade) e se for usar suplemento fique com os básicos: whey + carbo + creatina (+multi-vitaminico)

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...