Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt 5 Semanas


Brock Lesnar

Posts Recomendados

Olá amigos do Hipertrofia , seguem fotos agora da minha evolução durante essas semanas de cutt. ( GOSTARIA DE DEIXAR CLARO PARA AQUELES QUE NÃO VÊEM COM A INTENÇÃO DE AJUDAR É MELHOR NEM LER O TÓPICO)

ANTES:

img0696ag.jpg

img0700am.jpg

DEPOIS :

img0166aa.jpg

img0184aq.jpg

Galera resolvi fazer uma montagem com a minha evolução durante essas semanas ( Avaliem pf :D )

semttuloqb.jpg

img0232aw.jpg

img0230ai.jpg

img0244aa.jpg

Editado por Brock Lesnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tah melhor q o zé galinha

Sem querer tirar sarro do dono do tópico,mas isso não é lá aquelas dificuldades.

As costas estão legais,mas eu achei q de resto o seu shape tá mtu fraco em questão de massa,essa lat spread ai até q deu uma boa alargada nas costas...mas precisa melhorar mtu o ombro principalmente.

No mais,ótimas ganhos (ou perdas,se preferir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara querem falar do cara mais o BF desse ai de cima deve ser no minimo o dobro

ta legal cara! só falta ganhar massa! abraços

Meu BF deve tá altissimo mesmo né?

E oq eu falei q poderia ofender ele?Fiz uma critica construtiva e elogiei o progresso dele.

E relaxa em breve vou abrir um diário com fotos ai vc analisa se meu BF tá super alto mesmo.

Enquanto isso,vc falou como se eu tivesse trollado o tópico do cara e vc q veio me trollar a troco de ?

Ainda bem q não perco a cabeça com palhaço de internet,igual vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada , pra ser sincero fiquei um pouco triste pelo fato de dois memebros terem me zuado , acho eu que quando um membro relata é pra adquirir experiência , absorver sugestões e talz , mas , zuação NÃO ! . Achei uma atitude mto infantil dos mesmos , mas , vou restaurar o post . ESSES AI , EU QUERO MAS É QUE SE F...%&*&%*&%*&*%& !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...