Ir para conteúdo

Opinioes Sobre Minha Suplementaçao

MAldito123

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite, comecei a fazer uma suplementaçao a uma semana e gostaria de saber se estou fazendo correta e o que vcs que tem mais experiencia tem a me dizer sobre a mesma, desde ja obrigado.

acordo normalmente as 10 e tomo 2 capsulas de HMB de 800mg cada mais um shake de leite desnatado com um scoop de Bio Whey Protein - Performance Nutrition, meio dia em média almoço, as duas eu tomo uma capsula do Thermogenic Extreme Black - Probiotica (420 mg de cafeina) e mais duas de bcaa da perfomance, as 2:30 começo a malhar até as 5 normalmente, tendo em vista que faço meia hora de esteira, antes de entrar na esteira tomo mais duas capsulas de HMB e assim que acabo de correr mais um shake de whey, agora com agua. as 6 eu janto, normalmente um omelete de atum ou espinafre e batata doce de carboidrato, as 7 e meia da noite eu tomo mais duas capsulas de bcaa e vou treinar jiu jitsu, as 9 eu faço um lanche, as 23:30 como uma fruta com aveia normalmente e antes de dormir, algo em torno de uma da manha eu tomo um scoop de caseina da Performance com leite desnatado novamente.

Bom, basicamente a rotina é essa, gostaria da opinao de vcs sobre os suplementos e se estou fazendo uso correto deles, obrigado

lembrando entao os suplementos que to tomando :

HMB e whey ao acordar e pós treino

Bcaa antes da musculaçao e do jiu jitsu

thermogenico antes de malhar

caseina antes de dormir

Lembrando que faço musculação a um ano e dois 4 meses.

mais uma vez obrigado.

Editado por MAldito123
Postado

2 caps de bcaa? da uma pesquisada melhor ai amigo.

a dosagem do hmb nem sei , mas me parece pequena a quantidade tmb.

da uma lida

cara é pq eu ja estou tomando whey e caseina que sao ricos em bcaa, as duas capsulas antes da malhaçao e duas antes do jiu jitsu sao apenas uma pequena complementaçao, sobre o HMB pelo que eu li tem q se ter uma ingestao diaria de 3g, e tbm li para ser tomado meia hora antes do whey, entao eu to ingerindo um total de 3,2 g por dia.

Postado

Se for tomar 2 caps de BCAA nem toma, não tem relacao suplementar BCAA isolado com o da proteína, é diferente, o objetivo é diferente.

é ja li o topico que foi enviado pelo SRBIOTONICO , ja revi os conceitos rs, vlw ae

Troca o HMB por BCAA que vai valer mais o dinheiro que vc gastou, hmb é dinheiro jogado fora

se for tomar o bcca como ta no topico ali que o SRBIOTONICO enviou sai caro pra kct, entao acho q hmb compensa, nao??,

mais alguem tem alguma opiniao galera?? obrigado

Postado

Cara, HMB pelo menos pelo pessoal daqui não vejo geral usando, tem que da uma pesquisada e ver se são 3g mesmo. Mas o teu objeitvo com o bcaa e o hmb é qual?

Aumento de sintese proteica ^^, as buscas que fiz pela net falam em algo em torno das 3 mg de hmb, tomadas antes da ingestao da whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...