Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinioes Sobre Minha Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

boa noite, comecei a fazer uma suplementaçao a uma semana e gostaria de saber se estou fazendo correta e o que vcs que tem mais experiencia tem a me dizer sobre a mesma, desde ja obrigado.

acordo normalmente as 10 e tomo 2 capsulas de HMB de 800mg cada mais um shake de leite desnatado com um scoop de Bio Whey Protein - Performance Nutrition, meio dia em média almoço, as duas eu tomo uma capsula do Thermogenic Extreme Black - Probiotica (420 mg de cafeina) e mais duas de bcaa da perfomance, as 2:30 começo a malhar até as 5 normalmente, tendo em vista que faço meia hora de esteira, antes de entrar na esteira tomo mais duas capsulas de HMB e assim que acabo de correr mais um shake de whey, agora com agua. as 6 eu janto, normalmente um omelete de atum ou espinafre e batata doce de carboidrato, as 7 e meia da noite eu tomo mais duas capsulas de bcaa e vou treinar jiu jitsu, as 9 eu faço um lanche, as 23:30 como uma fruta com aveia normalmente e antes de dormir, algo em torno de uma da manha eu tomo um scoop de caseina da Performance com leite desnatado novamente.

Bom, basicamente a rotina é essa, gostaria da opinao de vcs sobre os suplementos e se estou fazendo uso correto deles, obrigado

lembrando entao os suplementos que to tomando :

HMB e whey ao acordar e pós treino

Bcaa antes da musculaçao e do jiu jitsu

thermogenico antes de malhar

caseina antes de dormir

Lembrando que faço musculação a um ano e dois 4 meses.

mais uma vez obrigado.

Editado por MAldito123 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

2 caps de bcaa? da uma pesquisada melhor ai amigo.

a dosagem do hmb nem sei , mas me parece pequena a quantidade tmb.

da uma lida

cara é pq eu ja estou tomando whey e caseina que sao ricos em bcaa, as duas capsulas antes da malhaçao e duas antes do jiu jitsu sao apenas uma pequena complementaçao, sobre o HMB pelo que eu li tem q se ter uma ingestao diaria de 3g, e tbm li para ser tomado meia hora antes do whey, entao eu to ingerindo um total de 3,2 g por dia.

Postado

Se for tomar 2 caps de BCAA nem toma, não tem relacao suplementar BCAA isolado com o da proteína, é diferente, o objetivo é diferente.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Supermoderador

Troca o HMB por BCAA que vai valer mais o dinheiro que vc gastou, hmb é dinheiro jogado fora

Postado
  • Autor

Se for tomar 2 caps de BCAA nem toma, não tem relacao suplementar BCAA isolado com o da proteína, é diferente, o objetivo é diferente.

é ja li o topico que foi enviado pelo SRBIOTONICO , ja revi os conceitos rs, vlw ae

Troca o HMB por BCAA que vai valer mais o dinheiro que vc gastou, hmb é dinheiro jogado fora

se for tomar o bcca como ta no topico ali que o SRBIOTONICO enviou sai caro pra kct, entao acho q hmb compensa, nao??,

mais alguem tem alguma opiniao galera?? obrigado

Postado

Cara, HMB pelo menos pelo pessoal daqui não vejo geral usando, tem que da uma pesquisada e ver se são 3g mesmo. Mas o teu objeitvo com o bcaa e o hmb é qual?

Postado
  • Autor

Cara, HMB pelo menos pelo pessoal daqui não vejo geral usando, tem que da uma pesquisada e ver se são 3g mesmo. Mas o teu objeitvo com o bcaa e o hmb é qual?

Aumento de sintese proteica ^^, as buscas que fiz pela net falam em algo em torno das 3 mg de hmb, tomadas antes da ingestao da whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.