Postado 5/02/2011 às 20:19 02/5, 2011 Galera há aproximadamente 2 meses cortei um ciclo de academia de quase um ano, estou retornando novamente, tenho 22 anos, 1,81m, 70kg...(do inicio do ciclo até a parada ganhei 5,5 kilos, ou seja tinha 64,5 kilos) Tenho bastante dificuldade de engordar. Estou querendo comprar esses suplementos que vou listar abaixo para o retorno, mim ajudem aí se puder, desde já grato pela atenção ! Nutri mass 15000 Zma Creatina mandem uma opinião aê galera ! fuiii
Postado 5/02/2011 às 21:02 02/5, 2011 Supermoderador Zma = util pra dormir, duvidoso para testo. Se vc já toma algum multivitaminico que vem zinco e manganês, vc pode economizar no zma mesmo Nutri mass = hipercalórico. Vc pode tomar sem problemas, mas é mais barato vc comer mais do que toma um monte de açucar Creatina ta susse. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/02/2011 às 21:26 02/5, 2011 suplemento serve pra SUPLEMENTAR um dieta... sem dieta, necas.... "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 6/02/2011 às 04:16 02/6, 2011 zma = bom para durmir mas eh mais valido pelo zinco do que pelo resto, MINHA opiniao massa= bom pra quem ta comecando pra da aquela animada e manter o psicologico funcionando. CxB horrivel Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar