LiFe Postado Fevereiro 5, 2011 às 17:12 Postado Fevereiro 5, 2011 às 17:12 Oi pessoal, frequento o fórum diariamente a um mês, treino hipertrofia a 3 meses. Usei a busca do fórum e do site, pesquisei muito na internet, achei vários artigos sobre o Tribulus terrestris. Porém não encontrei nada que afirmasse que mulher que faz uso de pílula anti-concepcional (EU) possa tomá-lo sem problemas de comprometer a eficácia do contraceptivo. Meu objetivo com o TT é mais para aumento da libido mesmo... Li vários relatos de mulheres aqui no fórum que tomaram e o desejo aumentou Mas se aumentar minha força e MM será ótimo. Não faço uso de nenhuma outra substância e nem tenho problemas de saúde, não faço ideia do porque o desejo tem diminuído de um tempo para ká, talvez o possa ser emocional... não sei Pensei em recorrer a um fitoterápico por quase não haver contra-indicações e reações adversas. Espero que possam ajudar. Bjus, LiLi.
Moderador Fefe Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:47 Moderador Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:47 'Lili' Na área de suplementação existe tópico sobreo TT. Poste lá sua dúvida. Fee.
Posts Recomendados