Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun


Jay

Posts Recomendados

To usando shotgun 1 scoop por treino e ate agora foram 8 treinos

Mando creatina mono no pós

Confesso que ainda nao senti mto os efeitos do shotgun apenas uma boa recuperação, menos fadiga apos o treino

No quesito força nao senti nada diferente que eu possa dizer q aumentei peso em determinado exercicio pq foi shotgun q ajudou

To mandando 2h após o almoço e 30/40 min antes do treino

Nao sei se aumento para 1 scoop e meio ou mando 1h e meia após o almoço

Me falaram pra tomar e uns 15 min depois ir treinar que talvez melhore

Sei la to querendo fazer alguma coisa diferente pra ver se da algum resultado

Quem ja usou fez algo diferente e pode me ajudar?

Nao tava querendo aumentar a dosagem mas se continua assim acho q serei obrigado a aumentar pra 1 scoop e meio pra ver se melhora

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não aumentaria, pelo menos espera uns 15 treinos se ainda assim não sentir manda 1,5 mas eu acredito que vai sentir sim os resultados e se você ta sentindo menos fadiga, boa recuperação é alguma coisa ja, também não espere do shotgun aumentar 10kg no supino...

E em relação ao tempo dai tem que testar cara, testa com 2h dps do pré dps 1:30h e testa tambem 15 min ou 30 pra ir pro treino... o que você se adaptar melhor, sentir resultados você continua.

Abraço

Editado por Kafalil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei tanto o V3 como o mhf-1 um otimo suplemento me deu força sim pump resistência so nao vascuralizaçao talvez seja por causa do BF% , eu mandava uns 10 min antes do treino msm cara as vezes 1 scoop as vezes 1/2 e logo no primeiro treino ja senti a diferença , o duro e quando que ele acaba força pump tudo acaba hsauashaus , fora o sabor que e otimo meio amargo mais e gostoso uva , limão.

Editado por Vinicius Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não se sinta mal, pré-treinos nem sempre funcionam pra todo mundo. Eu acho o jack3d foda em 1.5 scoop, mas eu quando tomei shotgun já tava tomando 2 scoops e não fez absolutamente nenhuma diferença, vai do teu corpo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...