Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Urgente] Fica Forte Rapido.?


Cristian 95

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Geral de zuação com a minha cara.. ninguem entendeu? em NOVE MESES EU SÓ GANHEI 2 CM DE BRAÇO.. eu conhece gente que em 5 meses pego 10 cm de braço.

e eu não sou gordo, pra que dieta? só peso 56 kilos.

<<--- Olha minha foto.

Editado por Cristian 95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando eu comecei, nos 1s meses, eu ganhei NADA de braco, so abaixei gordura, porque eu era gordo, mas ai comecei a pesquisar e perdi MAIS BRACO, so comecei a ganhar agora, depois de 8 MESES de academia, entao voce comece a pesquisar mais e cada corpo e um corpo, reage de diferentes formas, tenho amigo que catou 4 cm de braco em 1 mes, mas olha la, ciclou, musculacao depende de varios fatores, treino com pesos e apenas 1 deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral de zuação com a minha cara.. ninguem entendeu? em NOVE MESES EU SÓ GANHEI 2 CM DE BRAÇO.. eu conhece gente que em 5 meses pego 10 cm de braço.

e eu não sou gordo, pra que dieta? só peso 56 kilos.

<<--- Olha minha foto.

BAN

traduzindo o titulo do topico: SOCORRO O CARNAVAL JA TA CHEGANDO QUERO FICA FORTE PRA TIRA A CAMISA E MOSTRA PRA MENINA MAS NAO CONSIGO GANHA MASSA

mas enquanto isso toma 10 caxa de emogeninho + 60ml de strol e manda uns ADE no braço que fica forte rapido

mas eu acho que vc ja ta mto grande 22 cm de braço é um exagero vc acha que mulher vai acha isso bonito vc ja esta mto grande vao te achar um monstro da uma definida agora faz treino pra defini 20 series de 200 repetiçoes

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral de zuação com a minha cara.. ninguem entendeu? em NOVE MESES EU SÓ GANHEI 2 CM DE BRAÇO.. eu conhece gente que em 5 meses pego 10 cm de braço.

e eu não sou gordo, pra que dieta? só peso 56 kilos.

<<--- Olha minha foto.

Pelo menos alguma coisa você ja aprendeu, se em 9 meses você ganhou 2cm e seu amigo ganhou 10cm em 5 meses, da pra deduzir que existem genéticas e genéticas, biotipos e biotipos e nem todo mundo é igual, pelo jeito você é um dos sorteados que tem dificuldade pra ganhar massa(eu também). Outra coisa quando alguém fala em dieta não quer dizer que você vai emagrecer, tem dieta pra ganho de peso (hipercalórica) e dieta pra perda de peso(hipocalórica), seguindo uma dieta saudável e montada certinha de acordo com teus objetivos você vai evoluir, esse é o segredo do sucesso dieta+treino+descanso e o mais importante de tudo, DÊ TEMPO AO TEMPO, não adianta querer ficar grande naturalmente em pouco tempo(diga-se meses, anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...