Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3.5 A 4.5 Mil Calorias


gutox

Posts Recomendados

dae galera, estou pensando em fazer um bulking apos ficar quase 1 mes parado, havia começado em setembro do ano passado, fui calcular as minha calorias, e bateu na casa das 4.000 calorias, nao sei se eu preciso de tudo isso, como estou apenas começando o corpo se adapta com uma quantia menor... porem, o meu dia dia é mt corrido no trampo, consigo me alimentar bem apenas no almoço/café da manha/pré/pós/, sem lanches durante o dia... Como voces fazem para conseguir atingir a meta de vocês? pra min 4000 mil calorias parece ser bastante, estou pensando em adicionar alimentos caloricos, como castanhas, amendoim, etc... tomar 1 a 2L de leite por dia, 12 a 14 ovos e por ai vai.. tenho que aproveitar que as aulas nao começaram pois quando começarem adeus alimentação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode fazer uns shakes caseiros de proteína e carboidrato e por numa coqueteleira. Pode colocar farinha de aveia, malto, albumina, caseína, leite desnatado em pó, soy protein e por aí vai... E para não ficar à base de shakes, pode levar, num potinho, algumas oleaginosas. Castanha de cajú e amendoim são uma boa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.500 difícil ? Faço 5000 e com 15% lip. ABUSA DE MALTO... Soca albumina, o pózão mesmo, nos pratos de comida... Miojão com albumina quebra um galho... MINGAUZÃO de maizena + leite e WHEY... DOCINHO da vovó e potes de geléia com albumina !!! :-)))))))))))))))

Aqui é um saco de malto por semana mais 3 caixas de aveia de brinde. ;-)

Faltou calorias ? Meia caxinha de bis ou uma PopPan 23:30 não vai te ferrar não.

Não é ironia não. Já postei umas 1000 que dou muita risada com aqueles títulos "carbo pós 18:00 é morte". Bah. Até amiga minha que já viajou comigo ficou impressionada de me ver amassando abacate + açúcar + a maldita albumina depois de uma hora da manhã antes de dormir.

Você tem de ter soluções calóricas e protécias fácil pra seguir dietas hipercalóriacas sem ficar empapuçado e com um barrigão doendo de tanta comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chave para crescer na alimentaçao = calorias,proteinas,carboidratos e lipidios

Necessariamente nessa ordem XD

Errado. Errou ptn (proteína) maior que cho (carbo) !!!

Ordem certa é cho ( 65% ), ptn (20%) e lip 15%.

Você cresce meio que limpo. Eu sequei de bf 13% pra 9% assim. Só depois que fui subindo os cal/dia e agora estabilizei em 5kcal nos últimos 45 dias. Se nã próxima avalição eu estiver acima de 10,5% volto pro 4,5kcal.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...