Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney Obrigado pela sua resposta, queria so tirar uma duvida que ainda nao consegui entender, bom estou lendo o forum de tras pra frente, por causa do conteudo ser mais recente, como seria o uso do Colageno Hidrolisado, quantas gramas, em que horario?

Hoje estou pegando whey hidrolisado On, Casein 100% On e esse Colageno Hidrolisado, vamos ver com vai ser o desempenho.

abraços e acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera , entao está havendo uma pequena confusao aqui. Eu fiz 5000 em uma semana apenas pra dar um estirão...que nao valeu a pena pois ganhei só 200g a mais. Nao estou fazendo 5000..está a 4000 atualmente ta?

Fiquei muito feliz com os comentários nesses dias que viajei mas preciso atualiza-los de um monte de coisas e conclusoes que achei interessante postar.

Meu peso atual é de 94 kg ! Sim, perdi 1,8 kg...

Triste?

Procuro ver isso com olhos científicos mesmo, buscando a imparcialidade e me acalmando psicologicamente como faço com meus clientes rsrs

Mas vou lá pegar um subway ja volto e detalho mais...

Até daqui a pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa te incomodar ae Ney Felipe, mas to com uma dificuldade de acertar a dieta pro Cutting, e tava pesquisando e voce parece entender muito criei o topico mas nada de ajuda ainda.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/

O endereço e esse ae se der pra vc dar uma olhada uma dica, alguma coisa.

Ja fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel - sim eu vi ..pense num pia feliz.....

Bom, continuando (enquanto como o subway ...)

Chega um momento do "cultivo do shape" digamos assim que voce começa a acertar até a gramagem que está pesando, tipo 92,1 ...91,3 ...

Na verdade nem sempre acerta, mas vc começa a falar dela nos seus discursos com os outros "Ah devo estar nos 95,2 sei la)...

E isso pra mim reflete uma coisa...seu ajuste fica mais fino.

Voce se torna um cara chato demais consigo mesmo rsrs, mas a tua maneira de pensar muda um pouco.

Voce se torna menos chato pros outros, voce nao tenta competir em mais nada "fora do palco" . Voce nao quer parecer forte pros outros na balada, ser o cara mais forte na academia, ter autoconfiança com mulheres ou com a sua mulher , etc. Me toquei alguns dias atrás disso.

Uma vez eu achava que tudo isso era desculpa de bodybuilder pra tomar bomba (quando ouvia deles).

Lembro que o André dizia "Ney, depois que voce competir , ou voce compete de novo ou nunca mais cicla rsrs, porque nao vai ver sentido"

Percebo meus pensamentos mudando . Percebo isso na escolha das roupas agora. Nao busco mais uma camiseta que me caia bem e me deixe babylook fortinho (apesar de ter varias assim outras viraram assim). Procuro uma camiseta gostosa, se vai mostrar o braço ou nao se dane sabe como?

É muito louco relatar isso porque eu sempre quis saber o que se passava na cabeça dos caras com mais de 45 de braço com baixo FAT% e hoje eu me tornei um deles.

Hoje acordei e pensei "Estou com 94,2 kg no início da oitava semana. Que droga! " Mas quando subi deu 93,8 ! Menos dois quilos perdidos desde segunda passada. Me olhei no espelho e pensei "nao tem 8mm de abdominal nem a pau aí...5 ou 6 máx.." Parei de dramatizar e puxei a fita métrica e o adipometro mais do que depressa rsrssr.

Fui reto pro braço. 46 cm ! Ufa (to rindo aqui do meu jeito plena segunda feira as 8hrs da manha)

Perna 66 querendo chegar nos 67 (se eu fosse desonesto comigo chegaria, daria uma leve inclinada na fita já era rss)

Dobra abdominal : 6mm !

Acordei de um jeito que meu vasto estava exatamente faltando 4 semanas pro campeonato e o serratil aparente de novo quando eu erguia os braços.

Bem, o que aconteceu na semana SETE?

Vou , pra me justificar, ter que tocar nesse assunto.

Na sexta semana (como todos deviam fazer) parei o Dianabol. Perdi 2 kg de rretenção e como mantive as kcal , mantive o glicogenio , nao perdi agua intracelular.

Foi muito bom, mas isso me fez penser no seguinte:

"Como eu vou chegar nos 100 sem ficar porco"

Impossivel, galera. Impossivel. Vou falar algo que sempre falo pra cliente meu "Nao deseje muito antes de aprender a escutar seu corpo" . Se eu fechasse (juro pra voces) o bulk com 95 kg na qualidade que estava ao acordar com 93,8 eu teria a certeza que esse bulk foi um caso de sucesso .

Dos outros ae´s eu vou continuar até a 12 semana (nunca usei tanto tempo na vida, to com um frio na barriga, por isso terça que vem vou fazer uma bateria de exames e ultassom abdominal só pra ficar em paz comigo) e deixo agora uma nova meta...95 kg , sem chegar nos 8 de abd (antes era 10mm) ...

Creio que eu e todas as pessoas respeitarão mais um físico assim do que um 100 todo retido. Queria muito chegar nos 47 de braço com essas doses de ae´s , pra mim seria uma questão de honra. Mas nao sei se vou conseguir, acabei de chegar nos 46 e nao chega em 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...